Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 54

14/nov/2013 0:57:25 via Web

Paulo Castro
Nossa.. Se o Moto G receber o apoio de Desenvolvedores, Eu troco ele pelo S2 Lite sem pensar *-*

why?????
  • Posts no fórum: 16

14/nov/2013 1:42:12 via Web

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA QUANDO USO Slim_CM10.2_V6.1_29.zip ESSA MODIFICAÇÃO DA RUM ELA FICA INICIANDO ETERNAMENTE E NÃO ABRE.
ME AJUDA AI ESTAVA USANDO A ROM DO DIA 25/10/13 E TIVE ESSE PROBLEMA ATUALIZEI PARA A 12/11/13 E TA IGUAL A ROM É BOA NÃO TIVE PROBLEMA EM USAR ATÉ AGORA VOU VERIFICAR ESSA ATUALIZAÇÃO DESDE JÁ AGRADEÇO.
  • Posts no fórum: 704

14/nov/2013 1:43:37 via Web

Charles Augusto
LEONARDO SILVA
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
galera, é o seguinte, o cara que postou a nightly 13/11 deixou um recado e ninguem viu ?!? ele mandou ser bem cuidadoso com essa nova versão, pois não terá como fazer o flash de volta pras mais antigas sem ter que reinstalar a stock rom via odin, pois muda alguma coisa na partição do aparelho.. então fica o aviso aqui !!

Eita.. Eu nem li.. Vou postar essa informação no tópico

pel oque eu vi é dia 12 ou 13 ?!?
E do dia 13 mesmo, ele realmente fez essa observação!!

Foi adicionada uma nova partição no aparelho

não foi adicionada uma nova partição, e sim foi trocado o journal da partição existente para o EXT4. por isso o problema de voltar a rom anterior..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

14/nov/2013 1:46:28 via Web

matheus couto
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Aconteceu oq o Jefferson falou, o tópico perdeu o real sentido dele, de 10 posts 9 e sobre o Script do Castro.rsrsrsrs Pra quem tá chegando agora tenho certeza que tá perdido igual cego em tiroteio. Talvez seja hora de criar um tópico específico para o Script.
Obs : Só minha Opinião :)

O Script é um complemento para a Rom, Ele vai ficar.

A gente fala muito dele, porque ele passou a ter que ''existe'' na ROM, pra ela ficar melhor, e quem tiver chegando vai ter que olhar, no começo que tem tudo explicando o quer o Script e para que serve.. Então, é só se informar, que ''não vai ficar igual a cego em tiroteio'' kkkk não quis ser grosso, foi só uma opinião igual a sua!!!

tam acho que deveria ter um tópico exclusivo pro script, assim como tem pra root, kernel, inversão de memória, bateria, isso é tudo complemento... tanto é que no Xda o script ta postado fora do tópico oficial da rom né..

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 101

14/nov/2013 2:12:37 via App

eu tenho uma duvida em relação ao script quem me surgiu agr. Eu uso ele e tudo mais mas queria entender uma coisa... Dizem que ele tem alguns programas, códigos, o que seja, pra deixar a ROM mais rápida. Mas se ele Só deixa mais rápido, pq os desenvolvedores não aplicam isso direto na ROM?
  • Posts no fórum: 970

14/nov/2013 2:18:14 via Web

Opiniões são dadas!

Paulo Castro,

Fato que tem varias perguntas misturadas sobre Rom e Script...
Acho que há uma desorganização no tópico, como: Sempre é lançado um script novo de acordo com a Rom, pq não deixar os mesmo disponíveis na primeira pagina para down?

Todos que estão dando sugestões querem o melhor para o tópico e nosso S2 lite e seria educado e humilde da sua parte entender que nem todos estão acompanhando os projetos a muito tempo...

Acho que o objetivo do tópico é acompanhar o desenvolvimento da Rom, mas quem ler tudo vai achar que a Rom só está aqui para divulgar seu script!

Pois bem, cada cabeça uma sentença e cabe a vc a organização... temos um moderador como o Jefferson que já vem ajudando o androidpit a um bom tempo e ele mesmo já te deu varias dicas acho que, como vc mesmo diz ter 15 anos, deveria tentar aprender algumas coisinhas que podem não só te deixar bem visto com seu script fazer muito mais sucesso...

FicaDica...

Parabéns pelos script's, todos estão gostando.

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

14/nov/2013 2:59:30 via Web

Cid Santiago
eu tenho uma duvida em relação ao script quem me surgiu agr. Eu uso ele e tudo mais mas queria entender uma coisa... Dizem que ele tem alguns programas, códigos, o que seja, pra deixar a ROM mais rápida. Mas se ele Só deixa mais rápido, pq os desenvolvedores não aplicam isso direto na ROM?

é exatamente a minha duvida, por isso pedi ao castro para fazer um script somente com os tweaks de desempenho, pois quero testar a diferença, se realmente compensa, porque se for lá aquelas coisas, podiam muito bem por direto na rom.

Devices:

Broken:

14/nov/2013 3:03:33 via Web

Everton B.
Opiniões são dadas!

Paulo Castro,

Fato que tem varias perguntas misturadas sobre Rom e Script...
Acho que há uma desorganização no tópico, como: Sempre é lançado um script novo de acordo com a Rom, pq não deixar os mesmo disponíveis na primeira pagina para down?

Todos que estão dando sugestões querem o melhor para o tópico e nosso S2 lite e seria educado e humilde da sua parte entender que nem todos estão acompanhando os projetos a muito tempo...

Acho que o objetivo do tópico é acompanhar o desenvolvimento da Rom, mas quem ler tudo vai achar que a Rom só está aqui para divulgar seu script!

Pois bem, cada cabeça uma sentença e cabe a vc a organização... temos um moderador como o Jefferson que já vem ajudando o androidpit a um bom tempo e ele mesmo já te deu varias dicas acho que, como vc mesmo diz ter 15 anos, deveria tentar aprender algumas coisinhas que podem não só te deixar bem visto com seu script fazer muito mais sucesso...

FicaDica...

Parabéns pelos script's, todos estão gostando.

Abraço!

exatamente tudo o que penso.. na minha humilde opinião o script é só pra "empetecar" a rom, pois eu não vejo diferença de desempenho, e quando peço para ser feito um script SOMENTE com os tweaks de desempenho o cara não me leva a sério, acha ruim e tals...

aqui ta ficando um fuzuê maior que a briga dos devs lá no XDA heheheheh tá foda acompanhar e ajudar a galera sobre a ROM, pois as perguntas de script ficam misturadas, e tecnicamente só ele sabe responder.. além do mais como já foi dito, é um complemento, assim como kernel e outras coisas, que já tem seus tópicos especificos. ta tenso aqui, os tópicos do jefferson são muito mais organizados e a inicial com procedimentos não é tão confusa como este tópico.

Devices:

Broken:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

14/nov/2013 3:17:19 via App

Ricardo Ragazzini
Cid Santiago

é exatamente a minha duvida, por isso pedi ao castro para fazer um script somente com os tweaks de desempenho, pois quero testar a diferença, se realmente compensa, porque se for lá aquelas coisas, podiam muito bem por direto na rom.

Você conheçe o Crossbreeder? Adrenaline Engine? TweaZV6? Como já diz o nome.. "Tweak" É um truque, Desde quando uma Rom Pura vem com tweaks? A única que vem é a PAC-Man, Renderizar a GPU, Desligar verificações do Cache do Kernel, Etc. Sem brincadeira.. Eu vou fazer um tópico para o Script, Pois já está dando nos nervos.

Ai eu te pergunto, Uma Rom Pura tem Tweaks? Tem? Isso é uma pergunta retórica.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

14/nov/2013 3:23:12 via App

Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Cid Santiago

Você conheçe o Crossbreeder? Adrenaline Engine? TweaZV6? Como já diz o nome.. "Tweak" É um truque, Desde quando uma Rom Pura vem com tweaks? A única que vem é a PAC-Man, Renderizar a GPU, Desligar verificações do Cache do Kernel, Etc. Sem brincadeira.. Eu vou fazer um tópico para o Script, Pois já está dando nos nervos.

Castro meu filho se foca no script... esquece esses comentarios...rsrsrsr

MOTO G-CM 11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

14/nov/2013 3:23:54 via App

Eu vou fazer um banner pro Script.. E espero que ele esteja em primeiro Lugar no Top 5 de Tópicos mais comentados da semana do AndroidPIT, É o mínimo que eu posso ganhar.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

14/nov/2013 3:25:44 via Web

Paulo Castro
Eu vou fazer um banner pro Script.. E espero que ele esteja em primeiro Lugar no Top 5 de Tópicos mais comentados da semana do AndroidPIT, É o mínimo que eu posso ganhar.

antes posta ai cara, o Script de hoje!!
  • Posts no fórum: 101

14/nov/2013 3:30:31 via App

Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Cid Santiago

Se eu conhecesse náo estava perguntando. Eu sou leigo no assunto estava apenas querendo tirar minha duvida. Nao precisava de ignorância. Náo adianta ficar com raiva do post das pessoas em relação ao script e descontar em quem náo tem nada haver.
  • Posts no fórum: 970

14/nov/2013 3:39:23 via Web

Cid Santiago
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Cid Santiago

Se eu conhecesse náo estava perguntando. Eu sou leigo no assunto estava apenas querendo tirar minha duvida. Nao precisava de ignorância. Náo adianta ficar com raiva do post das pessoas em relação ao script e descontar em quem náo tem nada haver.

A galera esta querendo um script que só otimize a Rom... como esta descrito na primeira página: "Atualiza a GPU com libs de alta performance e habilita a GPU para segundo plano, Deixando a CPU para fazer todo o trabalho, assim ganhando mais espaço da GPU para executar um game 3D, coloquei também a tecnica zipalling"... creio que seja isso!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

14/nov/2013 3:41:11 via App

Cid Santiago
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Cid Santiago

Exato, se eu soubesse sobre isso não perguntava, o problema é que tu não sabe receber criticas, as trata com arrogância, e pelo que percebi tu não quer o bem da comunidade presente e sim atenção exclusiva pro teu script.. Essa ***** só atrapalha as duvidas sobre a rom, ou não percebeu que tem um monte de pergunta da rom perdida sem resposta?

Acho que tópicos sobre ROM deveria ter adm de moderadores e não usuarios, farei um email para os mods sobre o assunto. Assim fica organizado igual no xda.. Lá tu não teve tanta atenção assim né?

Devices:

Broken: