Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

14/nov/2013 22:50:16 via Web

Alguém já testou essa versão do dia 13?
Eu tava querendo colocar a que parasse de reiniciar, porque sinceramente tá foda. Ontem reiniciou mais de 10 vezes. Cês acham que tem alguma coisa a ver com a bateria ou o whatsapp?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 704

14/nov/2013 23:10:00 via Web

Daniel C.
Eu tava querendo colocar a que parasse de reiniciar, porque sinceramente tá foda. Ontem reiniciou mais de 10 vezes. Cês acham que tem alguma coisa a ver com a bateria ou o whatsapp?

tópico errado.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

14/nov/2013 23:24:44 via App

Daniel C.

Aqui está cerca de 1 Reboot por dia, Depende da baseband e do uso.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

14/nov/2013 23:25:59 via App

Ricardo Ragazzini
Daniel C.

tópico errado.

Alguém ai perguntou? Porque eu não perguntei..

Lost in Amsterdam?

15/nov/2013 0:43:14 via Web

Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Daniel C.

tópico errado.

algum problema parceiro ?! só to ajudando a por ORDEM aqui, e afinal a resposta foi pra tu ?!

Devices:

Broken:

15/nov/2013 2:09:51 via Web

Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Daniel C.

tópico errado.

algum problema parceiro ?! só to ajudando a por ORDEM aqui, e afinal a resposta foi pra tu ?!

Acho que sim.. Aliás.. Você não põe ordem em nada aqui, Quem manda no meu tópico depois dos moderadores sou EU. Eu vou parar de Ser Otário/Idiota como eu sou e vou partir para o Moral com as pessoas que "Acham" que tem algum direito de criticar.

achei que tinha mandado fechar esse post aqui, pelo jeito tá mandando nada mesmo hein.. só acompanho ainda pq ta mó engraçado tu dando uma de estouradinho..

Devices:

Broken:

Conta desativada

15/nov/2013 2:22:58 via App

Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Ricardo Ragazzini
Daniel C.

tópico errado.

Acho que sim.. Aliás.. Você não põe ordem em nada aqui, Quem manda no meu tópico depois dos moderadores sou EU. Eu vou parar de Ser Otário/Idiota como eu sou e vou partir para o Moral com as pessoas que "Acham" que tem algum direito de criticar.

achei que tinha mandado fechar esse post aqui, pelo jeito tá mandando nada mesmo hein.. só acompanho ainda pq ta mó engraçado tu dando uma de estouradinho..

Legal.. viu a poesia que eu escrevi pra você em comentários anteriores?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2013 15:28:43 via Web

tópico fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .