Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/out/2013 14:50:31 via App

jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Acho que o Nova Launcher não é otimizado para Android 4.3 não dá certo pra instalar aqui de jeito nenhum, diz que não tem espaço suficiente, mais tem, e outros app instala de boa, alguma sugestão?

Estou usando o nova, ta rodando perfeito..
Pois é cara, ele aparece e tudo começo a fazer download chega a baixar, na instalação diz que o espaço o e insuficiente. Já tentei por apk diz a mesma coisa. Paia viu ele é o melhor :(
sugestão, desinstala , depois faz wipe cache e dalvik, depois procura em data , sys, system, qualquer pasta relacionada ao nova ou tesla e apaga, só assim vai sair esse bug.
Não achei essa sequência aqui, nem. Memória interna nem externa :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

29/out/2013 14:50:33 via App

jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA
Acho que o Nova Launcher não é otimizado para Android 4.3 não dá certo pra instalar aqui de jeito nenhum, diz que não tem espaço suficiente, mais tem, e outros app instala de boa, alguma sugestão?

Pois é cara, ele aparece e tudo começo a fazer download chega a baixar, na instalação diz que o espaço o e insuficiente. Já tentei por apk diz a mesma coisa. Paia viu ele é o melhor :(
sugestão, desinstala , depois faz wipe cache e dalvik, depois procura em data , sys, system, qualquer pasta relacionada ao nova ou tesla e apaga, só assim vai sair esse bug.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 92

29/out/2013 14:57:34 via App

LEONARDO SILVA
P. D.
da pra alguém colocar o link da atualização do dia 29?
Por favor!
Ta nessa página ou na anterior o link. Postado Hj :)
Valeu passo o dia todo no forum e passei batido no link!
Obrigado! :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/out/2013 15:06:09 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA

não é uma sequencia , se fosse eu teria colocado assim data>sys>system> , são todas pastas do root ou seja , root>data, root>sys, root>system,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

29/out/2013 15:37:59 via App

jefferson h.
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Rykardo R.
LEONARDO SILVA

não é uma sequencia , se fosse eu teria colocado assim data>sys>system> , são todas pastas do root ou seja , root>data, root>sys, root>system,
Kkkk Blz.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

29/out/2013 16:00:44 via App

Script Atualizado

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/out/2013 16:38:12 via Web

Acredite quem quiser.... ta funcionando sem bugs aparentes na baseband LPD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

29/out/2013 16:44:02 via Web

To sentindo falta daquele efeito de desligar a tela acho que e CRT off acho kkk achava legal ele
  • Posts no fórum: 92

29/out/2013 16:55:15 via App

alguem conseguiu baixar o do dia 29 eu ja tentei mas d dez vezes hj pensava q era meu modem mas ja até resetei ele e nd, agora q tentei pela ultima vez xegou no 98% e deu falha, alguem tem alguma solução???
agradeço desde de já! :(
  • Posts no fórum: 444

29/out/2013 17:05:25 via Web

P. D.
alguem conseguiu baixar o do dia 29 eu ja tentei mas d dez vezes hj pensava q era meu modem mas ja até resetei ele e nd, agora q tentei pela ultima vez xegou no 98% e deu falha, alguem tem alguma solução???

Eu conseguir!!
Conta desativada

29/out/2013 17:10:08 via App

P. D.
No celular o meu Tb deu falha, baixa no Pc

• Posts no fórum: 462

29/out/2013 17:39:45 via Web

P.Castro

eu vou testar agora amigo e posta la no topico dela.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

29/out/2013 17:42:34 via App

adaildo
o google play nao conecta...na atualizacao do dia 29
oq eu faço??
Wipe cache e dalvik repassa rom é gapps

• Posts no fórum: 56

29/out/2013 17:44:47 via Web

Aeee galaera... que "nova launcher" é essa q vcs tanto falam? kkkkkkk'

Bom... estou com a ultima atualização do dia 29:
O google play está funcionando normal;
A configuração "advance" naum está mais no menu "configurações", agora tem um atalho na gaveta de apps, chamado "Config. Galaxy s Advance;

qualquer novidade, passo pra vcs... ;)
  • Posts no fórum: 704

29/out/2013 17:53:27 via Web

LEONARDO SILVA
adaildo
o google play nao conecta...na atualizacao do dia 29
oq eu faço??
Wipe cache e dalvik repassa rom é gapps

o meu tava assim, eu fiz wipe cache e dalvik e repassei o gapps..funcionou :grin:

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

29/out/2013 17:54:44 via Web

Esdras Aguilar
Aeee galaera... que "nova launcher" é essa q vcs tanto falam? kkkkkkk'

Bom... estou com a ultima atualização do dia 29:
O google play está funcionando normal;
A configuração "advance" naum está mais no menu "configurações", agora tem um atalho na gaveta de apps, chamado "Config. Galaxy s Advance;

qualquer novidade, passo pra vcs... ;)

é um app que substitui o Launcher padrão (trebuchet) existe um monte de launchers, o nova é o mais proximo possivel do launcher puro android, porém com alguns apetrechos a mais.. eu só uso o nova..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 75

29/out/2013 17:54:09 via Web

pessoal fui tentar instalar isso no meu nao sei o que deu, comprei o cel so fiz root e mudei o kernel, mas quando ligo o aparelho em recovery em vez de abrir do modo certo ele abriu um tal de Team Win Recovery eu nunca instalei isso, e não sei como mexer nele, alguem sabe como desinstalar? ou instalar o CyanogenMod por ele ???