Samsung Galaxy S4 — atualização zto do galaxy s4 gt-9505

  • Respostas:0
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

26/10/2013, 22:41:46 via App

Foi desenvolvida uma atualização para o modelo 4g .. continuando assim com a mesma versão do Android a 4.2.2 jelly bean.
Tal atualização traz muitas melhorias no aparelho.
1.app2sd;
2.modo condução;
3.instalação do idioma português;
4.recurso hdr

por fabrica o aparelho vem com 16 gb de memoria interna.. sendo que a metade é usada pelo sistema.. 9 gb de sobra é usado para instalações de aplicativos.. musicas..vídeos entre outros!! Podendo ser expandida através de uma micro sd de ate 64 gb! Este por sua vez so poderá ser usado para armazenar musicas. videos..fotos.. entre outros! não podendo para aplicações! Um erro!
A atualização devolve ao smartphone o poder de mover os aplicativos para o micro sd.

Comandar o samsung galaxy s4 pela voz e uma melhoria e tanto! O modo condução é usado quando o usuário estiver dirigindo.. Este foi acresentado nas configuracaoes e como toggle na status bar! A função permite a voce.. por exemplo ..atender a chamada pelo comando de voz.. entre outras coisas!

O s voice por sua vez foi contemplado para poder ser usado com frequência em países com idioma português! foi inserido o idioma no aplicativo! Muito bom.

Por fim foi feita alterações na camera.. acrescentando assim o recurso hdr.. este traz melhorias em fotos tiradas no escuro.


espero ter tirado a dúvida de vocês usuarios do Samsung galaxy s4 gt-i9505

Responder