LG Optimus L5 — ROM [L5][E610/E612][AOSP][4.3][OPENMASTER] Unofficial codefireXperiment

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 13:04:33 via Web

Esse é um novo projeto AOSP, do mesmo desenvolvedor do CM10.1 E CM10.2.A rom está em estágio beta, ainda contem alguns bugs.

É obrigatório estar com uma baseband V20,bootloader desbloqueado e recovery instalado.

Baixe e copie os arquivos para o aparelho sem descompactar.

Local para fazer o download:Unofficial codefireXperiment
Download GAPPS:gapps-jb-20130813-signed.zip
Download SUPERSU:SuperSU-v1.65.zip

INSTALAÇÃO

1- Reincie o aparelho em recovery.
2- Faça WIPE DATA/CACHE/DALVIK.
3- Instale a rom.
4- Instale os GAPPS.
5- Instale o supersu.
6- Reinicie o sistema.

O primeiro boot pode demorar de 10 a 15 min.

obs.:Nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventuais danos que possa ocorrer, façam por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

27/out/2013 14:20:52 via Web

Boa Jefferson, é deve ser boa, mais não testei, ja ia pedir para tu fazer o tuto aqui, rsrs, mais como não testei não o fiz, há ela é feita pelo mesmo desenvolvedor da CM para o L5, pelo menos foi ele quem postou lá, mais são vários devs, e um projeto chamado codifire, parece tem bom desempenho em games, se alguém quiser testar e postar pelo menos 2 prints eu agradeço, pois não estou com tempo, muitos testes muitos videos, kkk, estou trabalhando na customização do Android 4.4 para todos, :) por enquanto não sai a CM 10.3 rsrsr.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/out/2013 14:33:37 via App

Laíre S.
Boa Jefferson, é deve ser boa, mais não testei, ja ia pedir para tu fazer o tuto aqui, rsrs, mais como não testei não o fiz, há ela é feita pelo mesmo desenvolvedor da CM para o L5, pelo menos foi ele quem postou lá, mais são vários devs, e um projeto chamado codifire, parece tem bom desempenho em games, se alguém quiser testar e postar pelo menos 2 prints eu agradeço, pois não estou com tempo, muitos testes muitos videos, kkk, estou trabalhando na customização do Android 4.4 para todos, :) por enquanto não sai a CM 10.3 rsrsr.
quando eu tiver com menos preguiça eu testo kk, mas eu queria pelo menos 2 prints dela, mas parece ser bem bonita

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/out/2013 18:00:45 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
quando eu tiver com menos preguiça eu testo kk, mas eu queria pelo menos 2 prints dela, mas parece ser bem bonita
http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=46835297&postcount=14
um cara lá no xda tirou umas, não parece ter nada de novo aparentemente no visual.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/out/2013 18:04:58 via Web

jefferson h.
Bruno Thallyson
Laíre S.
http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=46835297&postcount=14
um cara lá no xda tirou umas, não parece ter nada de novo aparentemente no visual.
pois é as mudanças devem estar mais no desempenho, como o Laíre citou

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/out/2013 18:10:40 via Web

pelo menos é o que promete no enunciado do desenvolvedor.

28/out/2013 11:54:29 via Web

rogerio santos
posso instalar no meu com a cm10 rodando?
Com a CM 10 não, mais se tu atualizar para Jelly Bean e colocar uma CM 10.x aí Pode fazendo os 3 Wipes.
Pelo menos comigo funcionou assim, ou senão tu faz um de cada vez e ver ser liga, mais o provável é que fique em loop infinito, por isso faça Wipe Data, Wipe Cache e Wipe Dalvik.

— alterado em 28/out/2013 14:42:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

28/out/2013 13:39:19 via App

Laíre S.
rogerio santos
posso instalar no meu com a cm10 rodando?
Sim, mais faça os 3 wipes. Pelo menos comigo funcionou assim, ou senão tu faz um de cada vez e ver ser liga, mais o provável é que fique em loop infinito, por isso faça Wipe Data, Wipe Cache e Wipe Dalvik.
opa Laíre ele não pode instalar por cima da cm10 por ser baseband diferente da que a codefire usa, ele tem que ter o jelly bean oficial instalado, para depois instalar essa

Bruno Tallyson

28/out/2013 14:40:45 via Web

Bruno Thallyson
opa Laíre ele não pode instalar por cima da cm10 por ser baseband diferente da que a codefire usa, ele tem que ter o jelly bean oficial instalado, para depois instalar essa
Há nem me liguei nisso, kkkk, pra min era uma CM 10.x, foi mal, li na pressa, me desculpem.

— alterado em 28/out/2013 14:44:05

Conta desativada

28/out/2013 14:44:44 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson

Há nem me liguei nisso, kkkk, pra min era uma CM 10.x, foi mal, li na pressa, me desculpem.
kkk hoje não é eu que estou bêbado kkkkkk

Bruno Tallyson

28/out/2013 14:45:57 via Web

Bruno Thallyson
kkkkk, Vexame meu :P

— alterado em 28/out/2013 14:49:37

Conta desativada

28/out/2013 14:47:49 via App

Laíre S.=Bruno Thallyson
[kkk hoje não é eu que estou bêbado kkkkkk[/quote]
kkkkk, Vexame meu :P.
kkkk

— alterado em 28/out/2013 15:27:41

Bruno Tallyson

28/out/2013 14:50:44 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
kkkk
Melhor tu aprender a mexer com as TAGs, :P
[È simples é só retirar esse Coxete > [ < que ta encostado do teu KKK que conserta.]

— alterado em 28/out/2013 14:57:05

Conta desativada

28/out/2013 15:25:25 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
kkkk
Melhor tu aprender a mexer com as TAGs, :P
[È simples é só retirar esse Coxete > [ < que ta encostado do teu KKK que conserta.]
vc que errou primeiro kkkk

Bruno Tallyson

28/out/2013 15:26:59 via Web

Bruno Thallyson
vc que errou primeiro kkkk
Conserta lá, ficou feio. :(, kkkk

Conta desativada

28/out/2013 16:59:10 via Web

rogerio santos
como assim cm 10 .x
o meu ja é jelly bean 4.1.2 então vou ter que voutar para rom oficial da lg?
10.x ou seja cm10.1 jelly bean 4.2.2
cm10.2 jelly bean 4.3

Bruno Tallyson

Conta desativada

28/out/2013 17:00:01 via Web

rogerio santos
vou ter ke instalar a jelly oficial ?
você vai ter que fazer o downgrade para o ics e depois instalar o jelly bean, só assim poderá instalar a cm10.1

Bruno Tallyson