LG Optimus L5 — ROM [L5][E610/E612][AOSP][4.3][OPENMASTER] Unofficial codefireXperiment

• Respostas:48
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

7/nov/2013 22:52:18 via Web

eaew eu posso instalar essa rom direto na oficial jb 4.1.2 ke tem akie no forum v20b_00 segue o link http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567962/LG-OPTIMUS-L5-Root-no-Optimus-L5-e612f-4-1-2-Jelly-Bean-com-o-Aplicativo-Framaroot-Root-e-Unroot-com-Apenas-um-Click no meu l5 e612f??? ou teria ke kolocar a cm10.1 ou a cm 10.2 antes de instalar essa rom??? desde jah agardeço
  • Posts no fórum: 2.046

7/nov/2013 23:10:51 via Web

Alberto Douglas
eaew eu posso instalar essa rom direto na oficial jb 4.1.2 ke tem akie no forum v20b_00 segue o link http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567962/LG-OPTIMUS-L5-Root-no-Optimus-L5-e612f-4-1-2-Jelly-Bean-com-o-Aplicativo-Framaroot-Root-e-Unroot-com-Apenas-um-Click no meu l5 e612f??? ou teria ke kolocar a cm10.1 ou a cm 10.2 antes de instalar essa rom??? desde jah agardeço
Olá Alberto, seu l5 ja ta com Jelly Bean ou voce ainda vai colocar? Se ele ainda tiver com o ICS voce tem que colocar logo o Jelly Bean para depois colocoar qualquer uma dessas ROMs Customizadas.
Caso tu esteja com essa codefireXperiment e quera colocar a 20b para o e612f é só tu fazer wipe data e wipe cache e instalar por cima. Recomendo ela para o uso diário, pois ela é muito leve.
Mais se tu ainda quiser Colocar as CMs 10.1/2 em cima da codefireXperiment, tu terá de fazer wipe data, wipe cache e wipe dalvik senão o smart fica em loop infinito.
Bom é isso, espero ter ajudado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/nov/2013 23:25:16 via Web

ola amg eu jah estou com a jb no meu e612f e keria colokar essa code fire no meu l5 jah tenho root, bootloader+recovery cwm 6.0.4.1 instalados mais oke keria saber se pra colocar essa code fire precisaria usar alguma cm10.x como base para a instalaçao desta desde jah agradeço

7/nov/2013 23:35:50 via Web

man cosegui a rom tah rodando direto em cima da rom oficial jb acabei de mexer nela pelo menos nas funções basicas ela tah nos parametros corretos e funcionando e impresionates configurações vou ter muito tempo para mexer em tudo mt obrgd pela ajuda

— alterado em 7/nov/2013 23:38:10

• Posts no fórum: 2.046

7/nov/2013 23:57:39 via Web

Alberto Douglas
man cosegui a rom tah rodando direto em cima da rom oficial jb acabei de mexer nela pelo menos nas funções basicas ela tah nos parametros corretos e funcionando e impresionates configurações vou ter muito tempo para mexer em tudo mt obrgd pela ajuda
Por nada Aberto, só uma dica, é facilzinho de decorar, quando tu pensar em colocar uma outra customiza (qualquer uma com baseband 20) por cima dessa é só lembrar do numero 3 (Ou seja três wipes) e quando pensar em voltar para stock é só lembrar do numero 2 (Ou seja dois wipes). Bom é isso, espero te ajudado :)

— alterado em 7/nov/2013 23:58:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/dez/2013 21:02:28 via App

carlos eduardo
Boa tarde fiz tudo que era necessário mas meu touch não funciona o que faço????????
vai no recovery e refaz os Wipes, certifique se que seu modelo também não é o e615

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 413

23/dez/2013 21:20:49 via App

A ROM tem um desempenho bom o único bug que eu encontrei foi na rotação da tela. Mais ainda acho melhor a Slimkat e vou ficar com ela ainda mais que saiu o novo beta.