Samsung Galaxy S4 mini — Como desativar o fone de ouvido

• Respostas:14
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

27/out/2013 18:05:09 via Web

Boa tarde,

Não sei o que aconteceu, mas está aparecendo direto o fone de ouvido conectado e nao estou conseguindo desconectar, alguém pode me ajudar?

Abraços.

Laurence
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/out/2013 18:07:44 via Web

olá bem vindo ao fórum, em principio pode ser um defeito no encaixe do pino , tu pode tentar fazer um reset no aparelho pra ver se resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/out/2013 19:54:13 via App

Laurence Madureira
Obrigado.

Já fiz isso.

Configurações>Fazer o backup e redefinir>restaurar padrão de fábrica.

seria isso?
sim isso mesmo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

23/jan/2014 14:31:38 via Web

tambem tenho o mesmo problema com o samsung galaxy s4 mini duos, o qual apareceu ontem, depois de um tempo sumiu, e voltou 2 horas depois, sem ter desligado, rebootado, etc.
  • Posts no fórum: 3

20/fev/2014 19:53:00 via Web

o meu está com o mesmo problema já nao sei mais o que fazer s3 mini, fica aparecendo de 10 em 10 segundos mais ou menos, não da pra fazer ligação sem fone de ouvido nem nada!!! alguém ajuda??????????????

26/fev/2014 1:12:38 via Web

O meu fica aparecendo tbm que esta conectado, falei com atendente da samsung ela pedio pra colocar e tirar o fone 10x e reset o cel, mas fiz td isso e nao resolvel e falo pra eu levar na assistencia, vou ter q levar na assistencia amanha

7/jan/2016 15:15:04 via Web

O meu S3 mini estava com esse problema depois q deixe ele cair em uma possa de água. Notei q quando soprava no buraco q encaixa o fone , o ícone sumia da tela. Aí eu peguei um aspirador de pó e coloquei ele para puxar o ar através do buraco da entrada do fone e resolveu.

22/mai/2016 21:24:25 via Web

Olá eu também tive esse problema mas consegui resolver...
Primeiramente tentei tudo e vi nao funiconava mas foi simples apenas com um palito limpei o lixo que e tinha dentro do buraco dos auscultadores
Espero ter ajudado

20/jan/2017 23:49:55 via Web

Instalei o soud aborto e desativei o headset e voltou quando quiser ouvir fone é só ativar😊😆😅. Espero ter ajudado!!