Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev][Rom] PAC-Man 4.3 ParanoidAndroid + AOKP + CyanogenMod

• Respostas:59
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/out/2013 5:00:25 via Web

Pac-Man 4.3 Para o Galaxy S Advance GT-I9070/GT-I9070P

Erros Conhecidos
* Audio as Vezes falha
* Volume da Chamada baixo
* Force Closes no discador
* Soft Reboots

Instalação
1. Faça o download da ROM a partir do link abaixo
2. Baixe os GAPPS para Android 4.3 em http://goo.im/gapps
3. Coloque os arquivos zip em seu SDCard
4. Reinicie em modo recovery
5. Wipe data/cache e dalvik
6. Selecione "Install zip from sd card"
7. Escolha o arquivo zip PAC-Man
8. Escolha o arquivo zip GAPPS
9. Reinicie o sistema

Atenção
* Primeiro boot demora entre 3 e 5 minutos
* Sempre escolha a última Rom no link abaixo

Download Betas Oficiais
* http://goo.im/devs/shaaan/janice/PAC

Download Builds
* Dia 30/10 : http://www.mediafire.com/folder/8dcy7w12nrdk1/PAC
* Dia 01/11 : http://d-h.st/WmC

Créditos/Contribuidores
* Shaaan
* Paul L.
* dagger

Informações
* Status: Beta
* Versão do Android: 4.3.1
* Versão do Kernel: 3.0.X
* Ultima Versão: 2013-11-01
* Requer: Firmware 4.1.2+

Imagens da Rom By Luana Fernandes :

— alterado em 1/nov/2013 15:52:47

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 16:06:06 via App

matheus couto
nenhuma foto da ROM??

Ainda não, Poucas pessoas testaram, Eu ainda não testei pois a net aqui é um lixo.. Domingo eu vou na Lan Hause baixar.. -.-

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 17:00:17 via App

SII Lite
Se pelo menos a Recovery estiver pegando eu testo.

Está funcionando, Testa ai.. se puder coloca umas Screen pro pessoal Ver.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/out/2013 2:57:37 via App

Luana Fernandes
Vou testar, assim que der posto umas fotos.

Essa ROM me chamou muito a minha atenção.. Ela tem um alto padrão de customização.. Eu uso a PAC 4.2 e essa Vai ser a próxima cartada.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 1

29/out/2013 16:44:06 via Web

Bom testei a rom, ela esta boa a câmera funciona e para vídeos tbm a launcher dela não esta muito estável(as vezes os ícones somem) o recovery funciona; :grin:

— alterado em 29/out/2013 17:15:59

• Posts no fórum: 462

29/out/2013 18:14:29 via Web

Bom eu testei a ROM, a maioria dos recursos esta funcionando, e os efeitos de transições estão melhores que a Cyanogenmod 10.2 do diego, eu vou usar a PAC, gostei dela e mais rapida e mais bem fluida do que a CM, os jogos pegam lisinho, e nao áh travamento, caso a ROM do Diego evolua mais que a PAC, eu volto pra CM, mais por enquanto me agradei demais da PAC, principalmente pela performasse dela e pelos novos efeitos de transição, pra mim esta perfeita.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

29/out/2013 19:53:56 via App

Luciano Campos
Bom eu testei a ROM, a maioria dos recursos esta funcionando, e os efeitos de transições estão melhores que a Cyanogenmod 10.2 do diego, eu vou usar a PAC, gostei dela e mais rapida e mais bem fluida do que a CM, os jogos pegam lisinho, e nao áh travamento, caso a ROM do Diego evolua mais que a PAC, eu volto pra CM, mais por enquanto me agradei demais da PAC, principalmente pela performasse dela e pelos novos efeitos de transição, pra mim esta perfeita.

Pois é.. Eu só não coloquei ela porque a net aqui é Ruim.. Domingo eu vou na lan hause baixa-la..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

29/out/2013 19:55:37 via App

Se tiver algum bug comenta ai Luciano..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 462

29/out/2013 20:03:13 via Web

P.Castro

ate agora achei apenas 2 bugs, o volume as vezes falha tipo quando voce vai aumentar o volume dos auto falantes fica sem audio as vezes, mais nada que interfira e so baixar o volume e aumentar novamente que acerta.

a galeria parou de funcionar uma vez, mais ate agora ta normal ja gravei videos e tirei fotos,

em chamadas nao notei nem uma interferência, apenas o volume um pouco baixo as vezes o mesmo problema da CM 10.2

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

29/out/2013 20:06:36 via App

Luciano Campos
P.Castro

ate agora achei apenas 2 bugs, o volume as vezes falha tipo quando voce vai aumentar o volume dos auto falantes fica sem audio as vezes, mais nada que interfira e so baixar o volume e aumentar novamente que acerta.

a galeria parou de funcionar uma vez, mais ate agora ta normal ja gravei videos e tirei fotos,

em chamadas nao notei nem uma interferência, apenas o volume um pouco baixo as vezes o mesmo problema da CM 10.2

Cara.. Muito Obrigado pelas informações, Irei atualizar o tópico, Também irei migrar pra essa Rom o mais rápido possível. Uso a PAC-Man 4.2 por a alta gama de personalização/performance.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

29/out/2013 20:33:00 via App

P.Castro
Luciano Campos
P.Castro

Cara.. Muito Obrigado pelas informações, Irei atualizar o tópico, Também irei migrar pra essa Rom o mais rápido possível. Uso a PAC-Man 4.2 por a alta gama de personalização/performance.
no meu to sem volume em td!
alguma sugestão?
  • Posts no fórum: 123

29/out/2013 20:48:42 via App

Jader Andre
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro

alguma sugestão?
tenta dar wipe cache se não funcionar tenta trocar baseband.

:)

• Posts no fórum: 330

29/out/2013 21:14:34 via App

Juan Marques
Jader Andre
P.Castro
Luciano Campos
P.Castro

alguma sugestão?
tenta dar wipe cache se não funcionar tenta trocar baseband.
Agora percebi que se colocar o regulador de volume 2 níveis abaixo do máximo funciona normal do contrário fica mudo
  • Posts no fórum: 721

29/out/2013 21:46:58 via Web

Galera essa rom deu um monte de problemas comigo, por exemplo quando eu vou disca o numero e chamar ele da erro no sistema, o audio tambem ta com problemas, e pior que eu fiz wipe cache, data, system, tudo. Quando ela ficar mais estavel eu passo pra ela pq o nivel de personalizacao e performace eh impressionante, no antutu deu 10050, espero q venha uma atualizacao corrigindo esses problemas