Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev][Rom] PAC-Man 4.3 ParanoidAndroid + AOKP + CyanogenMod

• Respostas:59
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

1/nov/2013 22:42:33 via Web

Erondi
realmente o consumo da bateria tá absurdo.. com relação a rom em si prefiro a pac

Ela é muito melhor, altamente personalizável.
mais assim fica difícil.
a espera de uma atualização satisfatória.
  • Posts no fórum: 176

3/nov/2013 15:15:49 via App

SII Lite
Erondi
realmente o consumo da bateria tá absurdo.. com relação a rom em si prefiro a pac

mais assim fica difícil.
Estou tentando me animar para testar a rom, mas pelos comentários vou manter a CM 10.2 dia 29 que até agora não me trouxe problemas.

3/nov/2013 15:31:07 via Web

Rodrigo Albuquerque
SII Lite
Erondi

mais assim fica difícil.
Estou tentando me animar para testar a rom, mas pelos comentários vou manter a CM 10.2 dia 29 que até agora não me trouxe problemas.

Eu também estou com a 29 e estar muito boa, só volto para Pac se estiver boa.
  • Posts no fórum: 54

4/nov/2013 20:49:13 via Web

Testei essa última versão. nao rolou comigo. Bugs que antes nao haviam, agora começaram a aparecer. Por exemplo, reiniciar ao girar a tela.
To usando a LPD que até agora funcionou na maioria das versoes q saíram, seja pac ou cyanogenmod.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/nov/2013 16:47:35 via Web

Cid Santiago
Acho que o Shaan tirou ferias :x
o shaan é meio esquisito , tem vários projetos que ele começou e não acabou nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/nov/2013 22:27:43 via Web

jefferson h.
Cid Santiago
o shaan é meio esquisito , tem vários projetos que ele começou e não acabou nenhum.

Sera que esse projeto vai ter continuidade ou simplesmente vai parar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 5:10:09 via App

boa pergunta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 101

6/nov/2013 21:57:20 via App

SII Lite
jefferson h.
Cid Santiago

Sera que esse projeto vai ter continuidade ou simplesmente vai parar?

Só Deus sabe kkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/nov/2013 22:27:54 via App

Calma pessoa.. a PAC são três Roms fundidas, Ela dá mais trabalho que a CM10.2, Quando eu me lembro do Xperia L que até hoje só tem uma CM10.1 Alpha que só dá boot, Não funciona câmera, ligações, status bar, áudio nem acelerômetro eu dó graças a deus que o nosso S2 Lite tem CM10, 10.1 e 10.2 quase estáveis.

Obs: Essa Rom do Xperia L vai fazer 5 Meses..

Lost in Amsterdam?

7/nov/2013 16:14:38 via Web

Paulo Castro
Calma pessoa.. a PAC são três Roms fundidas, Ela dá mais trabalho que a CM10.2, Quando eu me lembro do Xperia L que até hoje só tem uma CM10.1 Alpha que só dá boot, Não funciona câmera, ligações, status bar, áudio nem acelerômetro eu dó graças a deus que o nosso S2 Lite tem CM10, 10.1 e 10.2 quase estáveis.

Obs: Essa Rom do Xperia L vai fazer 5 Meses..

o que resta a fazer é só esperar.
  • Posts no fórum: 247

18/nov/2013 18:38:48 via Web

Nenhuma novidade?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

18/nov/2013 18:42:27 via App

Eduardo Pires
Nenhuma novidade?

Shaaan está viajando.. É o que diz o amigo dele dagger

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 105

7/dez/2013 16:42:43 via Web

Olá,gostaria de saber se é possível instalar a rom sobre a cm 10.2 ou devo voltar a stock antes ?

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada

7/dez/2013 18:05:46 via App

Bruno Daldin
Olá,gostaria de saber se é possível instalar a rom sobre a cm 10.2 ou devo voltar a stock antes ?

Pode se for anterior a CM10.2 do dia 13/11

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

10/dez/2013 0:09:05 via Web

Tô planejando instalar a nova Paranoid que cê falou quando chegar, Castro.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

10/dez/2013 1:07:08 via App

Daniel C.
A diminuição dos DPIs, sei lá, da tela de 240 para 200. Eu posso fazer isso em qualquer uma dessas Roms? Tipo CM, Omni e Paranoid?

Pode .-.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

10/dez/2013 2:56:49 via Web

Paulo Castro
Daniel C.

Pode .-.

Agora que eu li a pergunta me pareceu meio estúpida. Na verdade eu queria saber se na Paranoid podia editar também como na CM e Omni, valeu man :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

10/dez/2013 20:08:44 via App

Daniel C.
Paulo Castro
Daniel C.

Pode .-.

Agora que eu li a pergunta me pareceu meio estúpida. Na verdade eu queria saber se na Paranoid podia editar também como na CM e Omni, valeu man :grin:

Pode .-.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

10/dez/2013 20:10:15 via App

Moderadores, Fechem esse Tópico

Motivo: O Projeto foi abandonado, E agora outro DEV começou outra PAC-Man do Zero, Tópico aqui

Lost in Amsterdam?