[GRATUITO] 3D Temas Interativas Ao Vivo. Eu gostaria de saber o que você pensa delas.

  • Respostas:1
  • Respondido
JuanSien
  • Posts no fórum: 3

28/10/2013, 11:17:35 via Web

Ola todo mundo,

Meu nome é Juan e eu trabalho para uma pequena empresa de desenvolvimento de aplicativos e temas. Hoje agente lançou alguns temas 3D.

Eu gostaria saber a sua opinião deles, e seria ainda melhor se vôce tinha comentários ou sugestões de como melhorar as temas, ou de criar novos temas. O nome do aplicativo é UR launcher e as temas são,UR 3D Live Wallpapers. Võce podo achar-los em o site da empresa: SIEN

Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar.

Muito obrigado,

Juan

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

28/10/2013, 11:46:55 via App

JuanSien
Ola todo mundo,

Meu nome é Juan e eu trabalho para uma pequena empresa de desenvolvimento de aplicativos e temas. Hoje agente lançou alguns temas 3D.

Eu gostaria saber a sua opinião deles, e seria ainda melhor se vôce tinha comentários ou sugestões de como melhorar as temas, ou de criar novos temas. O nome do aplicativo é UR launcher e as temas são,UR 3D Live Wallpapers. Võce podo achar-los em o site da empresa: SIEN

Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar.

Muito obrigado,

Juan
uma dica.. quando houver o melhoramento dos aplicativos. .divulgue no play store.. se ja estiverem otimo! um site específico por favor!

— alterado em 28/10/2013, 11:52:56

Responder