LG Optimus L5 — Como encontrar a linha para alterar a DPI na CM 10.1

  • Respostas:13
  • Respondido
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 15:00:08 via Web

Não estou encontrando a linha para alterar a densidade de pixel do lcd na ROM CM 10.1 alguém sade como adiciona-la?

— alterado em 28/10/2013, 15:00:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/10/2013, 15:01:50 via App

Fazendo isso os apps ficam dando fc..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 15:06:52 via Web

P.Castro
Fazendo isso os apps ficam dando fc..
Fc? Explicar melhor a sigla... Fechamento? Sei lá, rsrs

— alterado em 28/10/2013, 15:07:35

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 15:11:25 via Web

Em todo caso vou explicar melhor, eu coloquei a barra de navegação, navbar padrão, colocando a linha qemu...keis=0, aí ela fica muito grande, queria diminui-la, mais como acho que não tem outro jeito queria diminuir a DPI para ficar melhor. Sabe se existe outro jeito de diminuir a navbar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 15:43:09 via Web

ta mais pro começo, é uma linha separada das demais

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 15:54:59 via Web

Bruno Thallyson
ta mais pro começo, é uma linha separada das demais
Aqui eu não acho, essa build é de uma cm 10.x ? Aqui eu não tou achando, será que se eu adicionar eu ele fica em loop?

— alterado em 28/10/2013, 15:56:18

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 15:58:25 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
ta mais pro começo, é uma linha separada das demais
Aqui eu não acho, essa build é de uma cm 10.x ? Aqui eu não tou achando, será que se eu adicionar eu ele fica em loop?
toda rom já vem, você que não está achando, esse é da cm10.1
no começo tem um monte de comandos, linhas juntas, ela está depois, uma linha separada

— alterado em 28/10/2013, 16:02:49

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/10/2013, 16:17:06 via App

Laíre S.
P.Castro
Fazendo isso os apps ficam dando fc..
Fc? Explicar melhor a sigla... Fechamento? Sei lá, rsrs

Eu fazia isso No meu antigo L5, O Xda parou, Icons com baixa resolução, Barra de Status Bugada, Etc. Eu acho esses softkeys desnecessários, Eu faço é tirar a barra de status, Dá uma impressão que a tela do cel é maior, Mas claro.. eu adiciono um comando no menu de Power para retornar a Status pressionando Power.

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2013, 19:21:12 via Web

o problema é que se mudar a dpi de toda a tela , os icones pode ficar desfocado ou desconfigurados, e até mesmo o touch pode parar de funcionar, o ideal era mudar a resoluçao dos botões, mas como o l5 tem botões fisicos, acho que só ocupa espaço util da tela acrescentar esse botões .
esclarecendo FC=force closed.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 20:32:20 via Web

Bom Bruno, tinha não mais ei adicionei a linha que tu mandou e deu certo, porém o Jefferson tem razão, como o Castro falou, os ícones ficam desfocados de mais, mais desfocados do que eu imaginei, e não fica como na rom padrão. Na verdade ei queria Colocar a Barra para poder o Tema do Android 4.4 funcionar, porem as duas barras não ficaram transparentes, nem a statusbar nem a navebar, pelo menos vive uma ideia, se for como no tema, quase tudo vai ficar transparente, a barra de notificações, as janelas popup e etc.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/10/2013, 16:33:36 via Web

Há obrigado a todos que comentaram e me passaram suas experiencias, realmente consegui, mais na CM 10.x os ícones ficam muito desfocados, isso porque eles já são otimizados para a tela do aparelho, mais mesmo assim a experiencia foi útil, sendo assim muito obrigado a todos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 19:13:16 via Web

estamos aqui para isso mesmo, trocar idéias e fazer experiencias, é assim que se começa a engatinhar no mundo android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

07/03/2014, 00:35:48 via App

jefferson h.
estamos aqui para isso mesmo, trocar idéias e fazer experiencias, é assim que se começa a engatinhar no mundo android.
ola jefferson como diminuo o tamanho da navbar na rom cm11 prla build.prop

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/03/2014, 04:08:09 via Web

pedro biondon
jefferson h.
estamos aqui para isso mesmo, trocar idéias e fazer experiencias, é assim que se começa a engatinhar no mundo android.
ola jefferson como diminuo o tamanho da navbar na rom cm11 prla build.prop
recomendo que faça isso pelo Gravity Box, basta pesquisar um pouco que voce vai encontrar com instalar esse app. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder