GALAXY POCKET NEO

  • Respostas:5
  • Respondido
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

29/10/2013, 05:04:03 via Web

Galera to com umas dúvidas aqui
ganhei um pocket neo ontem e assim, acho o 4.1.2 muito pesado pra ele aparentemente.
Já tive vários aparelhos com android.
Devido a pouca RAM do aparelho e o baixo processador, ele da umas travadas monstros. Uso básico, Face, face messenger, insta, whats, we chat, clean master e bateria hd. só esses e ele trava demais

1) ja tem root pra ele ?
2) da pra instalar uma versão anterior do android nele .. tipo a GB ??

desde já agradeço.

— alterado em 29/10/2013, 05:06:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 10:57:01 via App

Ruan Nunes
Galera to com umas dúvidas aqui
ganhei um pocket neo ontem e assim, acho o 4.1.2 muito pesado pra ele aparentemente.
Já tive vários aparelhos com android.
Devido a pouca RAM do aparelho e o baixo processador, ele da umas travadas monstros. Uso básico, Face, face messenger, insta, whats, we chat, clean master e bateria hd. só esses e ele trava demais

1) ja tem root pra ele ?
2) da pra instalar uma versão anterior do android nele .. tipo a GB ??

desde já agradeço.
root não sei, mas instala um android anterior impossível para um cell que já vem com Android 4.1.2 de fábrica

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 12:15:24 via Web

olá, de basico tu não tem nada, só o app do face mais instagram já era suficiente pra pesar no aparelho, aqui no fórum tem um acesso root pro pocket normal, testa pode ser que dê certo, rom é como o bruno disse, não tem pois a mais baixa para ele é o 4.1.2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

30/10/2013, 04:00:41 via Web

vlw .. obrigado

Responder
jefferson felix
  • Posts no fórum: 10

08/11/2013, 19:49:55 via App

Cara Tenho o Mesmo Celular
Pega todos os jogos e nao trava

Algumas Maneiras Para deixar Seu Celular Rápido

1-Limpe o Gerenciador De Dados
2-limpe os Dados do Aplicativos
3-Exclua Aplicativos Que nao usa
4-Passe os Aplicativos Para SD
5 -Nao retire Cartao SD
6-Desligue O Celular Pelo Menos Uma vez Por dia

Responder
Bruno Santana
  • Posts no fórum: 19

17/04/2014, 17:12:38 via Web

Tem como instalar root nele, eu fiz root no meu pocket neo e está pegando até hoje! kk

Responder