Samsung Galaxy Note 2 — me ajudem por favor

  • Respostas:5
rafael libra
  • Posts no fórum: 3

29/10/2013, 14:42:02 via Web

Por favor estou precisando de ajuda, tenho um samsung note 2 replica
a memoria interna dele é 14O mega e o telefone fica a toda hora aparecendo a mensagem que tenho que apagar alguns dados internos para que o sistema possa funcionar, gostaria de saber como posso aumentar a memoria interna do meu celular ou passar a memoria interna para externa ... aguardo resposta obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 15:08:53 via Web

olá, bem vindo ao fórum infelismente réplicas não tem o que fazer, são limitados mesmo, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
rafael libra
  • Posts no fórum: 3

29/10/2013, 17:04:48 via Web

E se eu fizesse o ROOT eu nao conseguiria de repente apagar alguns aplicativos que eu nao uso e outros que ja vem de fabrica
e passar todos eles para a memoria externa (SD CARD)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 17:15:18 via App

rafael libra
E se eu fizesse o ROOT eu nao conseguiria de repente apagar alguns aplicativos que eu nao uso e outros que ja vem de fabrica
e passar todos eles para a memoria externa (SD CARD)
com root você pode apagar alguns apps, mas mover para memória externa acho que não, seu cell é muito limitado, e como é uma réplica, não há possibilidade de usar apps de terceiros para fazer isso, como o link2sd

— alterado em 29/10/2013, 17:15:34

Bruno Tallyson

Responder
rafael libra
  • Posts no fórum: 3

29/10/2013, 18:00:26 via Web

e o ROOT alguem poderia me ajudar a faze-lo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 18:14:23 via Web

rafael libra
e o ROOT alguem poderia me ajudar a faze-lo?
pode tentar esse tutorial
root em réplicas

Bruno Tallyson

Responder