não consigo logar na minha conta google

  • Respostas:2
Cecilia Batista
  • Posts no fórum: 1

29/10/2013, 23:10:44 via Web

olá, espero que vocês possam me ajudar. é meu primeiro celular com android e não estou conseguindo logar na minha conta google (nem pelo app do gmail, nem pela playstore, nem pelo youtube. o erro que dá é o seguinte: "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".
o modelo do celular é: Samsung Galaxy Ace S5830

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 00:13:00 via Web

Cecilia Batista
olá, espero que vocês possam me ajudar. é meu primeiro celular com android e não estou conseguindo logar na minha conta google (nem pelo app do gmail, nem pela playstore, nem pelo youtube. o erro que dá é o seguinte: "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".
o modelo do celular é: Samsung Galaxy Ace S5830
já tive esse problema, só consegui resolver, mexendo no sistema, mas como provavelmente você não tem root, não vai funcionar com você, mas faz um reset de fábrica ver se volta normal

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

14/11/2013, 15:37:46 via Web

Cecilia Batista
olá, espero que vocês possam me ajudar. é meu primeiro celular com android e não estou conseguindo logar na minha conta google (nem pelo app do gmail, nem pela playstore, nem pelo youtube. o erro que dá é o seguinte: "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".
o modelo do celular é: Samsung Galaxy Ace S5830

tenta isso : * 2767 * 3855 #


vai resetar-lo e voltar as configuraçoes de fabrica

Responder