Motorola RAZR D3 — Bateria do D3 acabando muito rapido/ Erro 404 Google Play

  • Respostas:10
  • Respondido
Rayanne Lima
  • Posts no fórum: 5

30/10/2013, 15:20:52 via Web

Comprei o D3 e chegou nessa segunda, com 55% da bateria. Deixei carregar ate 100% e usei bastante, baixando app, configurando, etc, ate 00:30. Durou ate terça às 16h, usando pouco a tarde. E sempre que uso whats, tt, insta, desce 1% toda vez que desbloqueio. O brilho ta quase no minimo. O que faço pra durar mais mesmo usando wifi e app??
Outro problema que estou tendo no D3 é que não consigo baixar app pela google play, dando sempre erro 404. E, quando entro no google chrome, minhas paginas sao redirecionadas para linkbucks.
Quando conectei o usb no pc, o touch estava bem bugado, clicava em baixo, mechia em cima, tipo isso.
Como resolvo? Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 15:29:35 via Web

olá, devolve esse aparelho de onde tu comprou e pede um novo, ele já veio cheio de virus e bugado, isso quer dizer que ele era usado e não novo de fabrica, exige teu dinheiro de volta ou outro aparelho equivalente, faz valer teu direito de consumidor, tu não consegue baixar nada no play por que o virus que fica te direcionando atinge lá também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rayanne Lima
  • Posts no fórum: 5

30/10/2013, 15:36:01 via Web

O problema é que comprei pela internet.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 15:42:36 via App

Rayanne Lima
O problema é que comprei pela internet.
por isso, tá assim.. comprou em um site seguro?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2013, 15:47:54 via Web

segundo o codigo de defesa do consumidor todos tem 7 dias após o recebimento do apaerelho , onde ele pode pedir a devolução e o ressarcimento.faça valer teu direito de consumidor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rayanne Lima
  • Posts no fórum: 5

30/10/2013, 17:11:29 via Web

Comprei pelas casas bahia. Acho que esse erro 404 é por causa da minha internet pois esta dando erro ate no meu tablet que acabou de chegar, ou algo com minha conta de email. Alguem sabe resolver??

Responder
Rayanne Lima
  • Posts no fórum: 5

31/10/2013, 15:08:09 via Web

A bateria ta durando normal, com o uso do wifi vi que eh assim mesmo.
Agora, a questao do virus é que esta no meu pc e quando ligo o wifi, transmite o virus pro cel.
Poderiam me ajudar entao com o erro da Google Play?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2013, 15:13:06 via Web

Rayanne Lima
A bateria ta durando normal, com o uso do wifi vi que eh assim mesmo.
Agora, a questao do virus é que esta no meu pc e quando ligo o wifi, transmite o virus pro cel.
Poderiam me ajudar entao com o erro da Google Play?
o erro do play store pode ser por causa do virus, enquanto tu não reslover essa parte , fica dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

31/10/2013, 22:43:18 via App

o meu estava descarregado eu botava pra carrega de manhã 100% quando era 5:00 eu não usava ele estava totalmente descarregado e eu estava preocupado e tava com 2 semanas e eu olhei na internet e só achei que tinha aplicativos que usava a bateria no modo standby e eu pensei qual aplicativo estava fazendo isso e descobrir que era o AVG eu bloqueia a galeria com senha pelo o AVG e já desfis oque eu tinha feito e agora esta normal

— alterado em 31/10/2013, 22:44:08

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

21/01/2014, 21:13:35 via App

pode não ser um vírus. tente limpando o cache e os dados do playstore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/01/2014, 00:13:40 via Web

lucas de carvalho
pode não ser um vírus. tente limpando o cache e os dados do playstore

Erro estranho ehm kkkkk o lucas de carvalho ta certo realmente, vamos a mais opcoes para vc....

Baixe um antivirus bom, eu sempre usei e recomendo o Eset Nod32 antivirus, esse carinha e porreta kkkkkkkk
quanto a rede nao, o wifi nao transmite virus, pra q isso acontecesse vc teria que ter android no seu pc e seu pc teria que ser um servidor de rede e bla bla bla q eu nao vo fica falando pra nao enche linguiça kkkkkk

se de tudo nao funcionar da reset de fabrica, pode ser algum app da Play que vc baixo que ta com malware e se vc souber qual o app é, me diga que vamos tomar as devidas providencias

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder