LG Optimus L5 — Problema para iniciar o modo de download

  • Respostas:21
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 19:17:44 via Web

Pessoal estava instalando um mod e quando reiniciei a tela ficou toda branca com um riso abaixo, ok só que não tem jeito dele entrar no modo download já tentei de varias formas e nada segue uma foto de como ele fica

será que já era ele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/10/2013, 19:29:31 via App

Yannick Coussirat
Pessoal estava instalando um mod e quando reiniciei a tela ficou toda branca com um riso abaixo, ok só que não tem jeito dele entrar no modo download já tentei de varias formas e nada segue uma foto de como ele fica

será que já era ele?

Esse problema n foi o mod.. acho que foi problema técnico

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 19:31:02 via Web

quais comandos usou para entrar em modo download?

Bruno Tallyson

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 19:32:25 via Web

aconteceu isso após eu dar reboot no recovery, quando foi inicializar já subiu assim, e o kdz não reconhece, outra coisa foi que tentei trocar a band dele de 10 para 20 será que foi isso?

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 19:34:47 via Web

tentei das duas formas, só no vol - , e segurando os dois + e -

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 19:39:48 via Web

Yannick Coussirat
aconteceu isso após eu dar reboot no recovery, quando foi inicializar já subiu assim, e o kdz não reconhece, outra coisa foi que tentei trocar a band dele de 10 para 20 será que foi isso?
pode ter sido, esse processo é arriscado, e pode brikar o cell, (seu caso) quando foi tentar trocar a baseband você estava com qual rom instalada?

Bruno Tallyson

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 19:42:25 via Web

tinha instalado a paranoid rom dai fui instalar o band.zip e dei reboot e deu nisso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 20:15:18 via App

Yannick Coussirat
tinha instalado a paranoid rom dai fui instalar o band.zip e dei reboot e deu nisso
viu.. era pra ter instalado a paranoid, se tivesse com o jelly bean oficial instalado, aí era só jogar por cima... Mas como fez isso.. da pra você entrar no recovery ainda?

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/10/2013, 21:04:49 via Web

É isso que acontece por querer resolver as coisas da forma errada, esse negocio de traca de base band é um negocio muito arriscado, a solução quando um erro e a tela fica branca é entrar no modo de download e fazer flash, não tem outra, mais o povo quer pegar atalho e dá nisso, me desculpem os criadores dos Downgrade e Traca de Base Band, mais na minha opinião os mesmo deveriam ser tópicos secretos e só poderiam ser aplicados com a observação do criador do tópico, porque tem gente que quer tapar um buraco de uma uma parede de concreto com argila ou vise versa, ai dá nisso. ai quando perdem o aparelho ficam com raiva do fórum. por isso que eu sempre digo a frase a baixo:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 21:54:10 via Web

já tinha instalado ela e depois fui instalar o baseband dai reiniciei normal e dai entrou naquela tela, não consigo acessa o recovery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/10/2013, 21:58:42 via Web

Yannick Coussirat
já tinha instalado ela e depois fui instalar o baseband dai reiniciei normal e dai entrou naquela tela, não consigo acessa o recovery
então acho que já era.. kkkk

— alterado em 30/10/2013, 21:59:29

Bruno Tallyson

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 22:39:00 via Web

O note reconhece o celular só como Android, bah que merda

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/10/2013, 22:56:34 via Web

Yannick Coussirat
O note reconhece o celular só como Android, bah que merda
Do jeito que tá ne hard reset da pra fazer né? O procedimento ceto seria tu tentar voltar a base bande correta e depois fazer o flash, mais do jeito que ta ferrou, tu tem certeza que segurando volume menos por um bom tempo não entra em modo de download?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

30/10/2013, 23:00:36 via Web

bom, lembrei do cabo jig para ver se o modo de download volta, mais não sei se vai ajudar, vrja como fazer um aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

30/10/2013, 23:57:44 via Web

Laíre S.
Yannick Coussirat
O note reconhece o celular só como Android, bah que merda
Do jeito que tá ne hard reset da pra fazer né? O procedimento ceto seria tu tentar voltar a base bande correta e depois fazer o flash, mais do jeito que ta ferrou, tu tem certeza que segurando volume menos por um bom tempo não entra em modo de download?

pior que tenho, já tentei isso e ele para numa tela toda riscada também

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

31/10/2013, 11:57:26 via Web

Quando conecto o celular no note ele reconhece apenas isso e fica assim:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/10/2013, 13:04:05 via Web

É como eu disse, tenta o cabo Jig amigo, senão tu não vai ter outra opção, se não der leva na assistência, procuro no youtube que tem video ensinando como fazer tambem.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2013, 14:13:39 via Web

Laíre S.
É isso que acontece por querer resolver as coisas da forma errada, esse negocio de traca de base band é um negocio muito arriscado, a solução quando um erro e a tela fica branca é entrar no modo de download e fazer flash, não tem outra, mais o povo quer pegar atalho e dá nisso, me desculpem os criadores dos Downgrade e Traca de Base Band, mais na minha opinião os mesmo deveriam ser tópicos secretos e só poderiam ser aplicados com a observação do criador do tópico, porque tem gente que quer tapar um buraco de uma uma parede de concreto com argila ou vise versa, ai dá nisso. ai quando perdem o aparelho ficam com raiva do fórum. por isso que eu sempre digo a frase a baixo:
olá, eu concordo plenamente contigo laire, desde o inicio eu sabia desses scripts de troca de baseband, mas não queria fazer o tópico a respeito por que achava muito arriscado, mas como aqui é livre e todos podem colaborar, outro membro da comunidade resolveu divulgar os script, a solução agora para isso é se conseguir entrar no recovery, se não consegue , pode tentar pela ferramenta da lg no modo recuperação.lembrando, jig é só para aparelhos samsung, não funciona em outras marcas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/10/2013, 15:49:30 via Web

jefferson h.
olá, eu concordo plenamente contigo laire, desde o inicio eu sabia desses scripts de troca de baseband, mas não queria fazer o tópico a respeito por que achava muito arriscado, mas como aqui é livre e todos podem colaborar, outro membro da comunidade resolveu divulgar os script, a solução agora para isso é se conseguir entrar no recovery, se não consegue , pode tentar pela ferramenta da lg no modo recuperação.lembrando, jig é só para aparelhos samsung, não funciona em outras marcas.
Olá Jefferson, obrigado por responder, como não uso isso desde o meu antigo Galaxy Y, não procurei me informar melhor, realmente foi falta de informação da minha parte, me desculpem. Sendo assim, como todos só resta torcer por ele para que ele consiga de alguma forma salvar o aparelho. Sobre os tópicos, confesso que penso em dez saídas antes de orientar alguém a fazer um Downgrade e jamais cogitei a possibilidade de mandar alguém trocar a baseband aparelho, pois sei que é muito perigoso, e para um novato mais ainda, penso que seria muito irresponsável da nossa parte passar um tutorial que pode estragar um aparelho novinho, pelo menos eu só procuro passar o que domino e que com certeza saberei resolver, mais tem gente que faz um tutorial que muitas vezes faltam informações importantes, o usuário vai lá e mete a cara, o aparelho fica brickado e o autor do tutorial as vezes nem procura ajudar, não seria legal da uma checado nisso Jefferson, ja que o Foco do Fórum são usuários novatos?

— alterado em 31/10/2013, 15:52:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

01/11/2013, 18:00:12 via Web

Laíre S.
jefferson h.
olá, eu concordo plenamente contigo laire, desde o inicio eu sabia desses scripts de troca de baseband, mas não queria fazer o tópico a respeito por que achava muito arriscado, mas como aqui é livre e todos podem colaborar, outro membro da comunidade resolveu divulgar os script, a solução agora para isso é se conseguir entrar no recovery, se não consegue , pode tentar pela ferramenta da lg no modo recuperação.lembrando, jig é só para aparelhos samsung, não funciona em outras marcas.
Olá Jefferson, obrigado por responder, como não uso isso desde o meu antigo Galaxy Y, não procurei me informar melhor, realmente foi falta de informação da minha parte, me desculpem. Sendo assim, como todos só resta torcer por ele para que ele consiga de alguma forma salvar o aparelho. Sobre os tópicos, confesso que penso em dez saídas antes de orientar alguém a fazer um Downgrade e jamais cogitei a possibilidade de mandar alguém trocar a baseband aparelho, pois sei que é muito perigoso, e para um novato mais ainda, penso que seria muito irresponsável da nossa parte passar um tutorial que pode estragar um aparelho novinho, pelo menos eu só procuro passar o que domino e que com certeza saberei resolver, mais tem gente que faz um tutorial que muitas vezes faltam informações importantes, o usuário vai lá e mete a cara, o aparelho fica brickado e o autor do tutorial as vezes nem procura ajudar, não seria legal da uma checado nisso Jefferson, ja que o Foco do Fórum são usuários novatos?

Onde li sobre essa baseband não falava muito bem, erro meu, bom enfim levei em um cara que arruma os cel e ele tentou pelo box inicializar o celular e mesmo assim não deu certo, infelizmente não consigo entrar no modo recovery ou no de download, acho que já era esse celular, mas é bom pra aprender a pesquisar mais sobre alguns assuntos!

Responder
Yannick Coussirat
  • Posts no fórum: 11

19/11/2013, 23:35:49 via Web

Ae galera não sei nem como mas consegui entrar no recovery apagar tudo instalar a cyanegeon e depois entrei em modo download! Feitooo o/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 23:44:36 via App

Yannick Coussirat
Ae galera não sei nem como mas consegui entrar no recovery apagar tudo instalar a cyanegeon e depois entrei em modo download! Feitooo o/
cara não entendi nada, o que quis dizer?

Bruno Tallyson

Responder