Samsung Galaxy S2 Lite — Algum outro método para entrar no "modo download"?

  • Respostas:4
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

31/10/2013, 00:25:34 via Web

Pessoal, quero flashear uma rom no Odin mas o botão home do meu s2 lite não está funcionando, então não consigo entrar no modo download, alguém conhece algum programa ou aplicativo que faça isso? Me ajudem!

— alterado em 31/10/2013, 00:26:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 01:45:18 via App

Michelle Sá
Pessoal, quero flashear uma rom no Odin mas o botão home do meu s2 lite não está funcionando, então não consigo entrar no modo download, alguém conhece algum programa ou aplicativo que faça isso? Me ajudem!

Vai em configurações> opções do desenvolvedor> Marque reinicialização avançada, Segure power e irar aparecer reiniciar, Clique nele e logo após vai aparecer o modo download para seleciona-lo.

Bjs

Lost in Amsterdam?

DiegoMichelle S.

Responder
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

31/10/2013, 02:33:25 via Web

Obrigada! Vou fazer o teste!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2013, 15:28:52 via Web

http://youtu.be/WvOqb2WKCuU
pode tentar um jig também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego

Responder
william
  • Posts no fórum: 2

08/07/2016, 15:54:54 via Web

o meu s2 esta bloqueado na senha de padrao eu a esqueci dai nao consigo faço tudo e msm assim nao consigo coloca-lo em modo download oq faço

Responder