Samsung Galaxy S3 mini — ROM CYANOGENMOD 10.2(4.3.1) PARA O S3 MINI.

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/out/2013 12:53:35 via Web

Rom cm10.2 para o s3 mini, para instalar ela é obrigatório estar com recovery CWM , root e android 4.1.2.
Faça o download da rom e do GAPPS e salve no aparelho.

Download ROM e GAPPS:http://maclaw.pl

Essa rom ainda está em desenvolvimento, portanto , ainda pode ter bugs.

CHANGE LOG

20131031

CM sources update
torch issue resolved
if somebody had issues with battery, it should be ok now
big stability improvements
Odin package also updated

20131030

CM sources update
whole system compiled using Linaro toolchain for better overall performance
next cleanups

20131029

CM sources update
next performance boosts
clean-up
RIL improvements

20131027

ODIN package is also available – you can flash it on new S3 Mini, without installing recovery or rooting device (latest TWRP recovery included)
better power managment
CM sources update
kernel’s drivers update
interactive is again default governor as it should be, but you can always change governor to your favourite in Performance menu
better WebGL support

20131026

CM sources update
added PegasusQ governor
added Abyssplug governor
added SIO I/O scheduler
performance improvements

20131024

CM sources update
it’s so much stable now
torch bug resolved
ril improvements
video playing improvements
improvements about reboot issues
so smooth UI

20131021

resolved graphic glithies
resolved HW vsync
big performance boost

20131020-03

resolved 1GHz bug!

20131020-02

fixed reboot
resolved issue for guys, who had strange pixels instead of bootlogo

20131020

new kernel – 3.0.100
new, made from a scratch by us sensors implementation – only one lib, instead of few on stock, no delay and big battery improvement
RIL is finally fixed (thanks to tom3q for help)
fixed low volume incoming calls and while switching between earpiece and speaker
video recording/playback is working just great (improved a bit with tecul’s patches)
added option to disable buttons backlight
big performance boost (also visable in Antutu score)
better CPU managment
CM sources update
better RAM managment
hotplug is default governor now
no random reboots here
SELinux support
seems to be bugfree!

20131011

first release

INSTALAÇÃO

1- Reincie o aparelho em modo recovery.
2- Faça WIPE DATA/CACHE/DALVIK
3- Selecione INSTALL ZIP FROM SDCARD,em seguida CHOOSE ZIP SDCARD.
4- Selecione o arquivo zip da rom, em seguida selecione YES.
5- Selecione o arquivo zip dos GAPPS , em seguida selecione YES.
6- Faça WIPE CACHE.
7- Reincie o aparelho.

Obs.: o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.

FONTE:forum.xda-developers.com

obs.:nem eu e nem o androidpit se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

2/nov/2013 14:04:46 via Web

Uma pequena dúvida. O que acontece, caso, eu instale uma essa ROM ou qualquer outra em um outro modelo de celular? Por exemplo, instalar a ParanoidAndroid feita pro Galaxy Gran Duos em um Sony Xperia J e assim por diante?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/nov/2013 14:52:27 via App

Waan Gomes
Uma pequena dúvida. O que acontece, caso, eu instale uma essa ROM ou qualquer outra em um outro modelo de celular? Por exemplo, instalar a ParanoidAndroid feita pro Galaxy Gran Duos em um Sony Xperia J e assim por diante?
kk, NUNCA faça isso, ok, são códigos fontes diferentes, kernel diferente, e por aí vai é tudo diferente, e por isso não dá certo, pode causar um brik no seu aparelho, ou loop infinito e que pode não ser reversível

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

2/nov/2013 16:00:03 via App

Bruno Thallyson
Waan Gomes
kk, NUNCA faça isso, ok, são códigos fontes diferentes, kernel diferente, e por aí vai é tudo diferente, e por isso não dá certo, pode causar um brik no seu aparelho, ou loop infinito e que pode não ser reversível

Essa foi boa.. kkkkkkk..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 5

2/nov/2013 18:10:18 via Web

KKKKK nunca faria isso, e já suspeitava do brick etc, queria mesmo confirmar!
Já to com um grande problema com o meu pra fazer uma loucura dessas...
Conta desativada

2/nov/2013 18:32:49 via App

Waan Gomes
KKKKK nunca faria isso, e já suspeitava do brick etc, queria mesmo confirmar!
Já to com um grande problema com o meu pra fazer uma loucura dessas...
pois é

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

6/nov/2013 1:02:21 via Web

Ola Boa noite, O meu S3 mini fica rodando e rodando a CyanogenMod... fiquei 30 minutos esperando e nada, nao saiu do lugar fiz alguma coisa errada ???
Gostaria que me ajudasse!!!
Obrigado e aguardo ajuda!!!
Conta desativada

6/nov/2013 1:12:31 via Web

Leo Souza
Ola Boa noite, O meu S3 mini fica rodando e rodando a CyanogenMod... fiquei 30 minutos esperando e nada, nao saiu do lugar fiz alguma coisa errada ???
Gostaria que me ajudasse!!!
Obrigado e aguardo ajuda!!!
eai leo, bem vindo ao fórum, bom faz assim volta no recovery e refaz os wipes, ver se fica normal, se não, reinstala a rom cm

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 30

6/nov/2013 4:20:43 via Web

Esperar sair o Kitkat já que celulares com 512 de memoria vai suportar, o nosso GS3 mini vai ficar um luxo, ou quando sair cyanogenmod com Kitkat.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 11:55:42 via Web

acho que o macClaw vai lançar sim uma versão do 4.4 para o s3 mini.é só dar mais um tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 18:21:22 via Web

Henrique Padilha
Oh, começaram a desenvolver a cm Android 4.4 pro s3 mini
Quem ótima noticia Henrique, obrigado por compartilhar, em breve teremos KitKat para mais um smartphone! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

10/nov/2013 22:53:59 via App

por favor me ajudeen
Conta desativada

10/nov/2013 22:55:23 via App

como faço para dar root no s3 mini e instalar uma dessas roms maravilhosas que todos dizem pois nao aguento mais este aparelho bugandooo
Conta desativada

10/nov/2013 22:57:17 via App

adorei o android mais nao aguento mais este sistema instavel e bugado quero muito o visual do kitkat e uma rom que realmente não bug nao e nem tanto pelo root maais sim pela performance do aparelho
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 3:08:40 via Web

pedro biondon
adorei o android mais nao aguento mais este sistema instavel e bugado quero muito o visual do kitkat e uma rom que realmente não bug nao e nem tanto pelo root maais sim pela performance do aparelho
Olá amigo, uma CM 11 se já não tiver iniciada para teu aparelho ta bem perto, agora tê-la totalmente livre de Bugs está um pouco longe ainda, temos que ter calma e torcer por uma rom mais estável e com mais desempenho, talvez o KitKat nos traga isso, mais sobre ter uma versão super estável isso pode demorar bem mais que o esperado.

— alterado em 11/nov/2013 3:10:51

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.