Samsung Galaxy S3 mini — ROM CYANOGENMOD 10.2(4.3.1) PARA O S3 MINI.

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 215

1/dez/2013 17:29:53 via App

Pra quem tem problemas com a qualidade dos vídeos no youtube, instala o supertube. É bem melhor que o app do YouTube

— alterado em 3/dez/2013 6:13:06

• Posts no fórum: 1

1/dez/2013 22:49:06 via Web

O Cm fica rodando rodando rodando..
Quais são os wipes que eu preciso fazer..
é apenas um?
Wipe Cache?

e como Faz WIPE DATA/CACHE/DALVIK?
não achei wipe data... :X
SOCORROOOO
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/dez/2013 22:57:47 via App

Weigle Correia
O Cm fica rodando rodando rodando..
Quais são os wipes que eu preciso fazer..
é apenas um?
Wipe Cache?

e como Faz WIPE DATA/CACHE/DALVIK?
não achei wipe data... :X
SOCORROOOO
são opções separadas, para instalar essa rom tem que tá com um recovery personalizado, o CWM Procura aqui no fórum do s3 mini que você acha, os wipes tem que fazer o
wipe data factory reset
wipe cache
e em advanced na opção wipe dalvik cache

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 12

3/dez/2013 14:00:08 via Web

Instalei essa 4.3 mas o play store não conecta de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser? wifi conecta e navego também os e-mails estão normais é só o play store mesmo até já tentei desinstalar mas não deu.

3/dez/2013 21:46:24 via App

Rodrigo A. Teixeira da Rosa
Instalei essa 4.3 mas o play store não conecta de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser? wifi conecta e navego também os e-mails estão normais é só o play store mesmo até já tentei desinstalar mas não deu.
Não esta fazendo o download dos apps ou o aplicativo não abre? Se for isso, você não instalou o gapps

4/dez/2013 16:17:13 via Web

Henrique Padilha
Não esta fazendo o download dos apps ou o aplicativo não abre? Se for isso, você não instalou o gapps

[RESOLVIDO]
Descobri o erro depois de muita dor de cabeça, antes de instalar a rom eu tinha que ter dado um reset de fábrica e desabilitar a acessibilidade que usava por causa do iGO (pois só funcionava o comando de voz com aquilo ativo), apesar de ter feito os 3 wipe ainda ficou ativo o modo de acessibilidade e até depois de instalar a rom o celular iniciava em modo de acessibilidade.

Como resolvi: depois de conseguir configurar o celular com o modo de acessibilidade ativo desativei ele (que parto que foi) depois entrei no menu [Fazer backup e redefinir] cliquei em [Configuração original] depois foi só reiniciar o celular e fazer novamente e refazer as configurações do celular (idioma - data - hora - e-mail - etc) e não precisei reinstalar a rom e nem os gaap.
Aprendi com isso que devo sempre fazer um reset antes de instalar uma rom. rsrs
OBS: ótima rom a 4.3 só não sei como enviar os apps para o sd ainda mas o resto é show.
  • Posts no fórum: 1

4/dez/2013 18:27:07 via Web

Olá, eu tenho um Samsung Galaxy Y e ele não liga de jeito nenhum. Eu estava tirando fotos quando ele travou e desligou, fui tentar ligar novamente mais não passa da página da Samsung. Já tentei de tudo: Tecla Volume Up+ Power+ Tecla Desligar/Ligar.
Estou simplesmente desesperada.
O que eu posso fazer?
Não sei se esse local é o certo de postar, desculpe.

5/dez/2013 2:42:35 via App

Bruna Lopes
Olá, eu tenho um Samsung Galaxy Y e ele não liga de jeito nenhum. Eu estava tirando fotos quando ele travou e desligou, fui tentar ligar novamente mais não passa da página da Samsung. Já tentei de tudo: Tecla Volume Up+ Power+ Tecla Desligar/Ligar.
Estou simplesmente desesperada.
O que eu posso fazer?
Não sei se esse local é o certo de postar, desculpe.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/category/2001858/Forum-do-Samsung-Galaxy-Y-S5360

5/dez/2013 2:45:10 via App

Pessoal esse 4.3 não envia os apps para o sd? como faz? obrigado
Não da :/
Você pode passar eles pelo link2sd mas tem que fazer um procedimento, tem o tutorial no fórum

6/dez/2013 11:21:24 via Web

Experiência de uso do 4.3.1 no s3 mini

Pros:
Muito mais opções nos menus para personalizar
O fundo da tela movimenta ao deslizar a tela
Impressão de ser mais fluido que o 4.1.2
Melhor sincronismo com as contas (muito melhor)
Opções de tela de bloqueio ficou excelente

Contras:
Celular desliga depois de um tempo carregando
Alarme as vezes buga e não desperta
Perda frequente de rede chega a ser várias vezes ao dia e perde fácil o sinal da antena tendo que reiniciar o celular pois no menu de rede da erro
Bússola ficou com uma pequena diferença na posição, se colocar 2 celular juntos usando o sky map apontando para mesma direção no céu fica com diferença.
Bateria descarrega super rápida em relação de quando estava com a 4.1.2
Esse android 4.3 não é o mesmo 4.3 do s4 que pode transferir os apps para o sd (não aparece o botão para transferir no menu aplicativos, no S4 do meu amigo tem e é o Android 4.3.1)

Opinião: eu esperava que esse 4.3 fosse igual ao do S4 mas não é, então vale a pena esperar o 4.4 para ver se esse sim vai dar para passar os apps para o sd, e ter os bugs do desligamento quando carregando, bússola e alarme corrigido, resumindo vou ficar mais essa semana com essa 4.3 e se não tiver mais correções vou voltar para a antiga novamente se der é claro.

— alterado em 6/dez/2013 11:33:01

Conta desativada

6/dez/2013 15:50:49 via App

Pros:

Contras:
Perda frequente de rede chega a ser várias vezes ao dia e perde fácil o sinal da antena tendo que reiniciar o celular pois no menu de rede da erro
Bússola ficou com uma pequena diferença na posição, se colocar 2 celular juntos usando o sky map apontando para mesma direção no céu fica com diferença.
Esse android 4.3 não é o mesmo 4.3 do s4 que pode transferir os apps para o sd (não aparece o botão para transferir no menu aplicativos, no S4 do meu amigo tem e é o Android 4.3.1)

Opinião: eu esperava que esse 4.3 fosse igual ao do S4 mas não é, então vale a pena esperar o 4.4 para ver se esse sim vai dar para passar os apps para o sd, e ter os bugs do desligamento quando carregando, bússola e alarme corrigido, resumindo vou ficar mais essa semana com essa 4.3 e se não tiver mais correções vou voltar para a antiga novamente se der é claro.
Amigo essa não é uma ROM oficial da samsung para seu aparelho, e sim uma custom ROM cyanogenmod, que ainda não é estável e mesmo se fosse não se compara a original de uma fabricante. e se estar esperando uma rom oficial 4.4 da Samsung pro seu aparelho pode desistir, a única opção é instalar uma rom Cyanogenmod 11 android 4.4.

— alterado em 6/dez/2013 15:51:32

Bruno Tallyson

6/dez/2013 23:03:05 via App

Pros:

Contras:

Cara, não tenho metade dos problemas que você tem, na verdade nenhum. A bateria dura muito aqui, muito mesmo, e o sinal está normal

6/dez/2013 23:17:42 via Web

Bruno Thallyson blz!

Eu sei que não é uma rom oficial, também sei que o pessoal aqui são os melhores em ajudar, capaz não quis de modo algum desmerecer os créditos tanto de vocês quanto do pessoal da cyanogenmod que considero verdadeiros mestres jedais no assunto, pesquisando com pessoal da autorizada me disseram que sempre se deve retirar o chip antes de instalar o celular do zero e deixar ligado se possível o WiFi - Bluetooth - GPS e ai sim fazer a instalação do android, pois bem refis o tuto aqui com mais essas dicas e a bússola ficou bem no centro e até agora o sinal da operadora está on, só a bateria que está descarregando rápido vou tentar usar o battery calibration para ver se resolve.
Só uma dúvida, posso instalar rom original 4.1.2 pelo odin? valeu

6/dez/2013 23:31:58 via Web

Fala Henrique blz.

Pois é, eu uso meu s3 mini adaptado no telescópio como buscadora então você deve imaginar que ele deve estar com 100% dos sensores funcionando para conseguir me achar, vou até comprar outra bateria se depois de calibrada ela durar menos de 1 dia, essa minha já tem quase um ano, queimei 2 dias de trabalho por ele ter se desligado sozinho a noite quando estava carregando e nem o alarme tocou rsrs vamos ver agora como fica pois refiz o tuto aqui com umas dicas de um técnico da sansung.
Conta desativada

7/dez/2013 0:46:20 via App

Bruno Thallyson blz!

Eu sei que não é uma rom oficial, também sei que o pessoal aqui são os melhores em ajudar, capaz não quis de modo algum desmerecer os créditos tanto de vocês quanto do pessoal da cyanogenmod que considero verdadeiros mestres jedais no assunto, pesquisando com pessoal da autorizada me disseram que sempre se deve retirar o chip antes de instalar o celular do zero e deixar ligado se possível o WiFi - Bluetooth - GPS e ai sim fazer a instalação do android, pois bem refis o tuto aqui com mais essas dicas e a bússola ficou bem no centro e até agora o sinal da operadora está on, só a bateria que está descarregando rápido vou tentar usar o battery calibration para ver se resolve.
Só uma dúvida, posso instalar rom original 4.1.2 pelo odin? valeu
pode sim, tem até um tutorial aqui no fórum

Bruno Tallyson

7/dez/2013 12:31:14 via Web

Saiu mais uma att 20131207 eu estava com a 20131202, tomara que essa acabe com o bug da bateria que desliga o celular quando está carregando e nem conto a maior o pessoal da autorizada me disse hoje que vai sair uma atualização oficial do kikat para o s3 mini no ano que vem, apesar de provavelmente já ter comprado outro celular fica aí a informação em 1ª mão.

— alterado em 7/dez/2013 12:31:54

• Posts no fórum: 46

18/jan/2014 2:20:46 via Web

Henrique Padilha
Caio Costa
a CM 11 está melhor que a 10.2 ?
10.2 ta perfeita

Quero instalar a 11, mais não consigo postar no tópico do 11! Tem algo me bloqueando..