Samsung Galaxy S2 Lite — GOOGLE APPS ANDROID 4.4 KITKAT OTIMIZADO PARA O S2 LITE (ATUALIZADO)

• Respostas:102
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

2/nov/2013 5:00:15 via App

matheus couto
João Pedro Dionizio
Vou tirar os prints agora e ta mandar ta mano

e aí cara? Conseguisse?
Cara como eu vou te mandar ? estou pelo android , teria como me passar alguma rede social sua ou sei la , os prints já estão prontos.
  • Posts no fórum: 2

2/nov/2013 13:28:03 via Web

Um dúvida: Estas atualizações são para os apps, mas não necessariamente são um upgrade da versão do Android. Correto?
  • Posts no fórum: 970

2/nov/2013 14:45:18 via Web

VikoOk
O que é "espelho"? Desculpe minha ignorância :)

É outra opção de download!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

2/nov/2013 14:48:04 via Web

Paulo Sena
Um dúvida: Estas atualizações são para os apps, mas não necessariamente são um upgrade da versão do Android. Correto?

Isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 14

2/nov/2013 15:11:26 via App

Gente me ajudem por favor, eu não consigo de jeito nenhum abrir o Iniciador já fiz todo o procedimento mais não abre eu consigo pesquisar por voz e tal mais o iniciador nunca abre
  • Posts no fórum: 444

2/nov/2013 18:00:46 via Web

João Pedro Dionizio
matheus couto
João Pedro Dionizio
Vou tirar os prints agora e ta mandar ta mano

e aí cara? Conseguisse?
Cara como eu vou te mandar ? estou pelo android , teria como me passar alguma rede social sua ou sei la , os prints já estão prontos.

Tu tem whats?? 96152805.. Manda por lá se der!! Obrigado
  • Posts no fórum: 444

3/nov/2013 3:01:28 via Web

João Pedro Dionizio
OK vou enviar pelo whats n te achei la. me da seu numero completo

8196152805 acho que faltou o ddd..
  • Posts no fórum: 20

3/nov/2013 20:07:44 via App

jefferson h.
Laíre S.
Jefferson tu ja testou no l5? o Homer ta funcionando?
não cheguei a testar no l5 ainda .

o meu é L5 e615 . e o home não pego mas o resto dos APP pego normal
  • Posts no fórum: 75

4/nov/2013 12:12:18 via Web

Péricles Adonis
Meu relógio parou.. só fica nisso quando tento abrir

O meu também aconteceu isso, o jeito que achei foi ir ir no gerenciador de aplicativos>relogio e desinstalar a atualização. Voltou ao normal pelo menos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

4/nov/2013 12:43:30 via App

Adriano Berti
Péricles Adonis
Meu relógio parou.. só fica nisso quando tento abrir

O meu também aconteceu isso, o jeito que achei foi ir ir no gerenciador de aplicativos>relogio e desinstalar a atualização. Voltou ao normal pelo menos.
Pessoal nem todos apps pegam normalmente, uns preciso do Google search, e Google services 4 para funcionar corretamente

— alterado em 4/nov/2013 12:43:56

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

4/nov/2013 18:55:27 via Web

Olá,

Como faço para transformar estes aplicativos em aplicativos do sistema ? e se dá para transforma-los em aplicativos padrão , substituindo na rom os originais?

link2sd ? Titanium ?

Obrigada
Conta desativada

4/nov/2013 19:00:07 via Web

Adriana Passos
Olá,

Como faço para transformar estes aplicativos em aplicativos do sistema ? e se dá para transforma-los em aplicativos padrão , substituindo na rom os originais?

link2sd ? Titanium ?

Obrigada
Olá,seja bem vinda ao fórum
bom primeiro para substituir os originais, você precisa move-los para a raiz com um gerenciador de arquivos , sguiro o root explorer, e colocar na na pasta system/ app e colocar as permissões rw--r--r

— alterado em 4/nov/2013 19:00:33

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 330

4/nov/2013 19:00:12 via Web

Adriana Passos
Olá,

link2sd ? Titanium ?

Obrigada

Com o root explorer pasta sytem de permissoes rw e reinicia!!!
Conta desativada

4/nov/2013 19:01:40 via Web

Jader Andre
Adriana Passos
Olá,

link2sd ? Titanium ?

Obrigada

pasta system não! e sim em system / app !!! e as permisões rw--r--r

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 330

4/nov/2013 19:03:03 via Web

Bruno Thallyson
Jader Andre
Adriana Passos
Olá,

link2sd ? Titanium ?

Obrigada

pasta system não! e sim em system / app !!! e as permisões rw--r--r

isso
  • Posts no fórum: 8

4/nov/2013 19:40:46 via Web

Obrigado pelas respostas ....

Mas eu não teria que renomear os arquivos para que ficassem com o nome igual aos originais da rom?

Uso a rom original da Tim 4.1.2 com kernel Cocore e root

exemplo ..trocar o apk Email original por este aqui do tópico?