Samsung Galaxy S2 Lite — GOOGLE APPS ANDROID 4.4 KITKAT OTIMIZADO PARA O S2 LITE (ATUALIZADO)

• Respostas:102
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

4/nov/2013 20:10:54 via App

Adriana Passos
Obrigado pelas respostas ....

Mas eu não teria que renomear os arquivos para que ficassem com o nome igual aos originais da rom?

Uso a rom original da Tim 4.1.2 com kernel Cocore e root

exemplo ..trocar o apk Email original por este aqui do tópico?
sim teria que renomear, e muito importante antes de fazer qualquer coisa faço sempre um backup dos seus apps, e também não aconselho a colocar o Google home no system

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 970

4/nov/2013 22:42:31 via Web

:bashful:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 75

6/nov/2013 19:16:50 via Web

Olá pessoal,
quando tento copiar o apk da galeria para o system/app diz que o sistema é somente leitura. não descobri o que pode ser...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/nov/2013 19:26:55 via App

Adriano Berti
Olá pessoal,
quando tento copiar o apk da galeria para o system/app diz que o sistema é somente leitura. não descobri o que pode ser...
no canto superior direito, tem MONTAR R/W, toque para ficar R/O

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 247

6/nov/2013 20:03:27 via Web

Teria como postar prints aqui no forum dos aplicativos para ver como ficam?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 75

6/nov/2013 20:30:06 via Web

Bruno Thallyson
Adriano Berti
Olá pessoal,
no canto superior direito, tem MONTAR R/W, toque para ficar R/O
Agora sim, valeu Bruno!
  • Posts no fórum: 444

7/nov/2013 3:24:25 via Web

Eduardo Pires

seria bom! Também queria vê como fica!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

8/nov/2013 14:07:23 via App

matheus couto
Eduardo Pires

seria bom! Também queria vê como fica!
Testa aí é Coloca pra galera ver :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 1

10/nov/2013 8:36:26 via App

Como você instalou a CM 10.2 Android 4.3.1 no Galaxy S II Lite? Trava muito? Pois o Androi Jelly Bean 4.1.2 travava demais aí voltei com a versão 2.3.6 por favor se pudesse me mandar o link de onde você seguiu o tutorial pra instalar essaa novas versões eu agradeço muito! Valeu!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 17:18:58 via Web

Wagner
Como você instalou a CM 10.2 Android 4.3.1 no Galaxy S II Lite? Trava muito? Pois o Androi Jelly Bean 4.1.2 travava demais aí voltei com a versão 2.3.6 por favor se pudesse me mandar o link de onde você seguiu o tutorial pra instalar essaa novas versões eu agradeço muito! Valeu!
blz? procura no forum do s2 lite que vc encontra tudo que precisar.se quer entrar nesse meio tem que ler bastante, para não "matar" seu aparelho.abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

11/nov/2013 11:03:09 via Web

Bom dia.
Instalei a statusbar pelo recovery, porem não saiu da tela do cyanogenMod, sei que as vezes demora em média 5 min mas ainda nao iniciou o sistema.
Como faço pra voltar ao normal?

OBS.: Estou com a versão 10.2

— alterado em 11/nov/2013 11:04:05

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 11:20:58 via Web

Eduardo Pires
Bom dia.
Instalei a statusbar pelo recovery, porem não saiu da tela do cyanogenMod, sei que as vezes demora em média 5 min mas ainda nao iniciou o sistema.

Faça wipe data, wipe cache e wipe dalvik, reinstale a CM 10.2 e faça wipe cache depois de reboot.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

11/nov/2013 11:23:06 via Web

Só lembrando que o wpe data vai apagar os dados do usuário, mais essa combinação é forma mais garantida para o aparelho ligar no primeiro boot.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

11/nov/2013 11:23:21 via Web

Laíre S.
Eduardo Pires
Bom dia.

Faça wipe data, wipe cache e wipe dalvik, reinstale a CM 10.2 e faça wipe cache depois de reboot.

Fiz isso mas agora meu touchscreen parou de funcionar..

11/nov/2013 11:24:09 via Web

Eduardo Pires
Laíre S.
Eduardo Pires
Bom dia.

Reiniciei e voltou o touch
Obrigado Laire S.

11/nov/2013 11:25:14 via Web

Eduardo Pires
Laíre S.
Eduardo Pires
Bom dia.

Faça wipe cache novamente que funciona, caso não funcione repita na sequencia que falei .

11/nov/2013 11:26:49 via Web

Eduardo Pires
Reiniciei e voltou o touch
Obrigado Laire S.
Por nada Eduardo :D, qualquer coisa estamos por aqui.