Samsung Galaxy S2 Lite — GOOGLE APPS ANDROID 4.4 KITKAT OTIMIZADO PARA O S2 LITE (ATUALIZADO)

• Respostas:102
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/nov/2013 18:17:51 via Web

Bruno Thallyson
Jeff França
Bruno Thallyson
Jeff França
LEONARDO SILVA
Jeff França
Jefferson, Não to conseguindo instalar o Play Services está dando " aplicativo não instalado ", como eu dou as devidas permissões pelo root explorer ?
rw-r--r--
Em qual parte do aplicativo ? Desculpe minha ignorância, se tiver como postar uma imagem eu agradeceria.
quando colocado o app em system/app vai da um click longo nele, e ir em permissões, marca todas da primeira coluna, e só a primeira da segunda coluna (coluna na vertical)
Tem como aumentar o numero de telas inicias ?
se tiver usando o launcher assim que a tela enche aparece outra, e assim vai..
nesse launcher, faz assim toca algum lugar vazio da tela e segura, ele vai abrir umas opções, de plano de fundo e widgets, pega um widget, e em vez de colocar na tela que está, arrasta pra direita, o launcher vai abrir mais uma tela, foi só assim que eu achei para abrir mais telas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

14/nov/2013 10:18:23 via App

Marcio Pereira
Jefferson como vc ta instalando o statusbar man?
só funciona na rom stock, e instala pelo recovery

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 79

14/nov/2013 13:29:40 via Web

Gente to com a rom do 4.3 dia Dia 13/11 queria saber se essas opções do 4.4 deixa o cel muito lento e se nelas tem a opção de radio e de ligar e desligar o 3G, sei que essa são duvida para o tópico do 4.3 mais tá fechado.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

14/nov/2013 14:50:15 via App

Luiz Eduardo da Silva
Gente to com a rom do 4.3 dia Dia 13/11 queria saber se essas opções do 4.4 deixa o cel muito lento e se nelas tem a opção de radio e de ligar e desligar o 3G, sei que essa são duvida para o tópico do 4.3 mais tá fechado.
são apenas apps e script para personalizar seu aparelho com android 4.4

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

16/nov/2013 3:24:25 via Web

Consegui instalar tudo menos o android4.4systemui.zip já que nenhum recovery CWM tem pra minha versão do Android (4.1.2 de um Galaxy SII Lite), como resolver isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/nov/2013 11:16:56 via App

João Victor Goulart
Consegui instalar tudo menos o android4.4systemui.zip já que nenhum recovery CWM tem pra minha versão do Android (4.1.2 de um Galaxy SII Lite), como resolver isso?
Tem sim amigao, http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 7

22/nov/2013 17:42:36 via Web

O meu, eu baixei os apk ai ... primeiro tinha baixado a camera e a galeria... ai funciono perfeito, depois baixei o keep, o gmail e o calendario, fui reiniciar o celular e ficou num loop infinito --' ajuda ai por fovor :,(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/nov/2013 17:50:21 via App

Giovani Tollmor
O meu, eu baixei os apk ai ... primeiro tinha baixado a camera e a galeria... ai funciono perfeito, depois baixei o keep, o gmail e o calendario, fui reiniciar o celular e ficou num loop infinito --' ajuda ai por fovor :,(
Tá com a ROM stock?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

22/nov/2013 17:53:13 via Web

Giovani Tollmor
olá, bem vindo ao fórum, se tu estiver com a rom stock, primeiro tenta fazer wipe data e cache, se estiver com rom cm, repassa a rom pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/nov/2013 17:57:46 via Web

jefferson h.
Giovani Tollmor
olá, bem vindo ao fórum, se tu estiver com a rom stock, primeiro tenta fazer wipe data e cache, se estiver com rom cm, repassa a rom pelo recovery.

rom stok seria a quem venho de fabrica? ele foi atualizado pelo kies e esta com o jb 4.1.2, esta com acesso root, ja tentei fazer wipe data e cache nao adiantou, continuou com o loop
Conta desativada

22/nov/2013 17:59:42 via Web

Giovani Tollmor
jefferson h.
Giovani Tollmor

rom stok seria a quem venho de fabrica? ele foi atualizado pelo kies e esta com o jb 4.1.2, esta com acesso root, ja tentei fazer wipe data e cache nao adiantou, continuou com o loop
então agora tu tem uma ótima chance de testar uma rom cyanogenmod, rsrsrsrsrs, ou reisntalar a rom stock via odim.

22/nov/2013 18:05:26 via Web

jefferson h.

então agora tu tem uma ótima chance de testar uma rom cyanogenmod, rsrsrsrsrs, ou reisntalar a rom stock via odim.

Hum... me passa um link com tuturial e download...

tem alguma forma de eu salvar as fotos q ficaram na memoria interna ? nao gostaria de perde-las =/

Obrigado ;)
Conta desativada

25/nov/2013 4:00:17 via Web

Giovani Tollmor
jefferson h.

Hum... me passa um link com tuturial e download...

tem alguma forma de eu salvar as fotos q ficaram na memoria interna ? nao gostaria de perde-las =/

Obrigado ;)

CYANOGENMOD-10-2-PARA-O-S2-LITE-JB-4-3-TEAM-CANJICA
olá, tu não vai precisar formatar a memória interna, logo não vai perder as fotos, mas aconselho que futuramente mantenha elas sempre no cartão.

• Posts no fórum: 593

5/dez/2013 0:22:58 via Web

Mestre Jefferson já tem mais dois aplicativos:

QuickOffice
DOWNLOAD

Calculator
DOWNLOAD

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 1.810

8/jan/2014 12:57:07 via App

da pra por em.outros celulares a barra de notificações com room stock?

— alterado em 8/jan/2014 12:57:33

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

10/jan/2014 19:11:51 via Web

Arthur S.
da pra por em.outros celulares a barra de notificações com room stock?
olá, não dá pra colocar a barra de notificaçõ , vai travar teu aparelho.

Conta desativada

10/jan/2014 19:12:57 via Web

Thiarles Rosa Santos
Alguém sabe em qual pasta fica os wallpapers nativos do android?
olá os dinamicos são apks separados, os normais ficam dentro do launcher.