Sony Xperia L — Sony xperia L

  • Respostas:8
Renata Finger
  • Posts no fórum: 3

02/11/2013, 14:28:53 via Web

Gente eu bloquei meu sony xperia l com o anti furto do avg e nao consigo mais usar ele, bloqueou total so aparece o ecra e o avg pedindo uma senha essa tal senha eu coloquei do meu email e todas as senhas possiveis na minha cabeça e nada adianta liguei pra sony e disseram pra eu tentar o pc companion tentei e nao consegui o que eu faço estou em desespero;

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 14:50:25 via App

Renata Finger
Gente eu bloquei meu sony xperia l com o anti furto do avg e nao consigo mais usar ele, bloqueou total so aparece o ecra e o avg pedindo uma senha essa tal senha eu coloquei do meu email e todas as senhas possiveis na minha cabeça e nada adianta liguei pra sony e disseram pra eu tentar o pc companion tentei e nao consegui o que eu faço estou em desespero;
se você tiver a tiver ativado o gerenciador de dispositivos android no seu cell, vai na google play store pelo computador, aí vai na opção dispositivos, ou configurações (não lembro) lá tem a opção de limpar os dados do aparelho, assim vai resetar, e voltar como de fábrica

Bruno Tallyson

Responder
Renata Finger
  • Posts no fórum: 3

02/11/2013, 16:28:32 via Web

Bruno Thallyson
Renata Finger
Gente eu bloquei meu sony xperia l com o anti furto do avg e nao consigo mais usar ele, bloqueou total so aparece o ecra e o avg pedindo uma senha essa tal senha eu coloquei do meu email e todas as senhas possiveis na minha cabeça e nada adianta liguei pra sony e disseram pra eu tentar o pc companion tentei e nao consegui o que eu faço estou em desespero;
se você tiver a tiver ativado o gerenciador de dispositivos android no seu cell, vai na google play store pelo computador, aí vai na opção dispositivos, ou configurações (não lembro) lá tem a opção de limpar os dados do aparelho, assim vai resetar, e voltar como de fábrica

Obrigado vou tentar isso espero que funcione

Responder
Renata Finger
  • Posts no fórum: 3

02/11/2013, 16:32:34 via Web

eu nao to conectada a internet com o celular ai nao deu nao sei mais oq fazer :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

02/11/2013, 16:38:34 via App

Renata Finger
eu nao to conectada a internet com o celular ai nao deu nao sei mais oq fazer :(

Reseta ele pelo PC Companion Tool, Conecta ele pelo USB, Abre o PC Companion Tool e instale os Drivers, Lá tem a opção de resetar o aparelho, Mas eu não lembro.. Faz tempo que vendi meu Xperia X8..

Lost in Amsterdam?

Rafael L.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

03/11/2013, 14:41:43 via App

quando recebe chamada, durante a chamada tente ir em configurações, se der certo vá em segurança— administrador—e desabilite esse aplicativo anti vírus logo após vai em aplicativos e desinstale.

Responder
Bruno Simão
  • Posts no fórum: 1

02/02/2014, 04:27:06 via Web

Gente, eu to pensando em compra um Fone de ouvido Supra-auricular Sony MDR-ZX300, mas eu não sei se ela vai pega no meu xperia l, então gostaria de sabe se ele pega nesse aparelho, pois se depois ele não pega, eu terei gastado dinheiro atoa, me ajudem por favor?

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

27/02/2014, 21:38:40 via Web

eu posso te ajudar kkk, é simplas vc instala o pc companion que já vem no celular no pc, depois disso vc vai em atualizar, depois de ler seu celular você pode tirar ele do cabo usb, logo apos isso vai parecer pra vc escolher o modelo do seu xperia, a rom será baixada vc conecta seu celular no cabe usb novamente e dps vc se vira que é facil kkk
boa sorte, duvida pergunte como reparar o xperia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/02/2014, 22:31:56 via App

Hard reset não resolveu?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder