[SOLUCIONADO][HARDBRICK]LG Optimus L7 P705f ABSOLUTAMENTE não liga e não responde ao cabo USB para carregar na tomada

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 14

11/nov/2013 23:24:30 via Web

Breno
Tente o seguinte:

Com o celular desligado e com bateria:

Segure volume+ e botão de ligar e conecte-o rapidamente (ou não, não testei devagar :rolleyes: ) com o cabo USB no PC.
Se aparecer a tela amarela do "emergency mode !!" você já pode colocar a ROM desejada.

Vou tentar!

11/nov/2013 23:29:18 via Web

Felipe Calvi
Breno
Tente o seguinte:

Com o celular desligado e com bateria:

Segure volume+ e botão de ligar e conecte-o rapidamente (ou não, não testei devagar :rolleyes: ) com o cabo USB no PC.
Se aparecer a tela amarela do "emergency mode !!" você já pode colocar a ROM desejada.

Vou tentar!

Celular vibra e tela acende.
PC faz barulho de USB conectado.
Celular apaga e o PC faz barulho de USB desconectado...
Será que entrou em curto? oO'

OBS.: Agora enquanto escrevo, aparece e desaparece a janela do Explorer com o armazenamento interno do celular. Será minha USB?
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 23:42:36 via Web

Felipe Calvi
Laíre S.
Felipe Calvi
Breno
Você já entrou no Emergency Mode e continua a tela preta, amigo?
Quais botões você está pressionando e em qual ordem?

Volume +, Volume -, Menu, Power
Ele vibra, acende, mas continua em tela preta... :/
Bom ja que estamos fazendo perguntas, qual o comado que voce utiliza para entrar no recovey (CWM)?

Os mesmos... hum... esses comandos eu usei pra entrar no CWM, onde atualizei o CM e começou toda essa confusão :P
No Emergency Mode eu nunca entrei. Achei num site que era assim pro meu modelo p705f... mas, de verdade, não sei.
Esses comandos fazem o que falei: vibra + tela preta + LED aceso. Se estivesse brikado ia fazer isso?
Voce ja tentou volume menos + botão menu + liga/desliga?

— alterado em 11/nov/2013 23:45:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

11/nov/2013 23:43:19 via Web

Normalmente eu entro no emergency mode com essas teclas que mencionei no meu último post, amigo. Mais tentativas:

- Tente o que o moderador disse:
Jefferson
com o telefone desligado segura as duas teclas de volume e coloca o cabo usb no aparelho e no pc, e aguarda.
- Segurar volume+ e conectar no PC (tentar com e sem bateria).

Quando isso aconteceu com o meu (acendia os LED's, porém ficava a tela preta sem o logo da LG), ocorreu porque eu troquei a versão do Kernel.

Cyanogenmod 10 de 03/2013 - tentei uma versão do Kernel com overclock 1.3Ghz e deu esse problema, coloquei um com 1.2Ghz e voltou a funcionar sem problemas.
Cyanogenmod 10 de 10/2013 - tentei uma versão do Kernel com overclock 1.2Ghz e deu esse problema, coloquei um com 1.3Ghz e voltou a funcionar sem problemas.

— alterado em 11/nov/2013 23:44:47

12/nov/2013 0:44:13 via Web

Breno
Normalmente eu entro no emergency mode com essas teclas que mencionei no meu último post, amigo. Mais tentativas:

- Tente o que o moderador disse:
Jefferson
com o telefone desligado segura as duas teclas de volume e coloca o cabo usb no aparelho e no pc, e aguarda.
- Segurar volume+ e conectar no PC (tentar com e sem bateria).

Quando isso aconteceu com o meu (acendia os LED's, porém ficava a tela preta sem o logo da LG), ocorreu porque eu troquei a versão do Kernel.

Cyanogenmod 10 de 03/2013 - tentei uma versão do Kernel com overclock 1.3Ghz e deu esse problema, coloquei um com 1.2Ghz e voltou a funcionar sem problemas.
Cyanogenmod 10 de 10/2013 - tentei uma versão do Kernel com overclock 1.2Ghz e deu esse problema, coloquei um com 1.3Ghz e voltou a funcionar sem problemas.

Apertando volume + ou - e conectando ao PC, nada acontece, só acende a tela e vibra...
Apertando juntamento o botão ligar, abre o Explorer com meus arquivos, mas logo fecha, KDZ não reconhece. Vibra e acende...
O que será isso? :/

12/nov/2013 2:08:35 via Web

Voce ja tentou volume menos + botão menu + liga/desliga e quando o cell vibrar voce soltar todos? Esse eu uso para entrar no Recovery Mode (CWM)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

12/nov/2013 2:38:15 via Web

Laíre S.
Voce ja tentou volume menos + botão menu + liga/desliga e quando o cell vibrar voce soltar todos? Esse eu uso para entrar no Recovery Mode (CWM)

Fiz sim, mas continua na mesma, tela ligada porém sem o logo da LG.
To vendo que vou ter que mandar pra assistência, mesmo...

12/nov/2013 3:10:32 via Web

Felipe Calvi
Laíre S.

Fiz sim, mas continua na mesma, tela ligada porém sem o logo da LG.
To vendo que vou ter que mandar pra assistência, mesmo...
E Felipe que ja havia te falado isso noutrora, recomendo que voce não faça mais nada nele e leve-o a assistencia antes que seja tarde de mais.

• Posts no fórum: 2

2/mar/2015 14:17:00 via Web

Breno

Feedback: celular foi para a assistência segunda e retornou ontem com a 'Placa Principal' trocada.
Obrigado pela assistência dos membros do fórum, e owners do L7, leiam o que o Moderador Jefferson informou e não façam isso em casa -_-.
Sem mais.

ei quanto foi a placa mae do lg l7 ii