Samsung Galaxy S2 Lite — Galaxy S2 Lite Furtado - Samsung Dive & Lookout

  • Respostas:3
Thiarles Rosa Santos
  • Posts no fórum: 22

03/11/2013, 07:35:27 via Web

Galera, fui assaltado dia 1, o meu dispositivo não tinha padrão de desbloqueio, porém estava configurado o samsung dives e lookout, o lookout eu vi no site que foi feito um backup no dia 2/11 de contato (apenas 1), porém ainda não consegui rastrear o aparelho, ja o samsung dive nao fica online, talvez eu esteja com má sorte em pegar o indivíduo que comprou o celular na internet pelo dispositivo, ele trocou o chip pois vi que foi alterado quando acessei o dive e no google play ja mudou, resumindo, ele não formatou o celular, está conectado a conta do google (device manager) porem o device manager eu não configurei, ou seja, só seria possível rastra-lo, não bloqueá-lo ou fazer tocar, samsung e lookout, alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

03/11/2013, 14:00:39 via App

Thiarles Rosa Santos
Galera, fui assaltado dia 1, o meu dispositivo não tinha padrão de desbloqueio, porém estava configurado o samsung dives e lookout, o lookout eu vi no site que foi feito um backup no dia 2/11 de contato (apenas 1), porém ainda não consegui rastrear o aparelho, ja o samsung dive nao fica online, talvez eu esteja com má sorte em pegar o indivíduo que comprou o celular na internet pelo dispositivo, ele trocou o chip pois vi que foi alterado quando acessei o dive e no google play ja mudou, resumindo, ele não formatou o celular, está conectado a conta do google (device manager) porem o device manager eu não configurei, ou seja, só seria possível rastra-lo, não bloqueá-lo ou fazer tocar, samsung e lookout, alguém pode me ajudar?
Bloqueia o imei na operadora, seu celular já era. Oq poderia rastreá-lo não tá configurado, tu é vacilao iu parceiro, tão facil de configurar vc não fez.

— alterado em 03/11/2013, 14:01:07

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/11/2013, 14:17:40 via App

LEONARDO SILVA
Thiarles Rosa Santos
Galera, fui assaltado dia 1, o meu dispositivo não tinha padrão de desbloqueio, porém estava configurado o samsung dives e lookout, o lookout eu vi no site que foi feito um backup no dia 2/11 de contato (apenas 1), porém ainda não consegui rastrear o aparelho, ja o samsung dive nao fica online, talvez eu esteja com má sorte em pegar o indivíduo que comprou o celular na internet pelo dispositivo, ele trocou o chip pois vi que foi alterado quando acessei o dive e no google play ja mudou, resumindo, ele não formatou o celular, está conectado a conta do google (device manager) porem o device manager eu não configurei, ou seja, só seria possível rastra-lo, não bloqueá-lo ou fazer tocar, samsung e lookout, alguém pode me ajudar?
Bloqueia o imei na operadora, seu celular já era. Oq poderia rastreá-lo não tá configurado, tu é vacilao iu parceiro, tão facil de configurar vc não fez.

'-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Thiarles Rosa Santos
  • Posts no fórum: 22

03/11/2013, 17:32:31 via Web

LEONARDO SILVA
Bloqueia o imei na operadora, seu celular já era. Oq poderia rastreá-lo não tá configurado, tu é vacilao iu parceiro, tão facil de configurar vc não fez.
Não era não, a pessoa que ta com celular não formatou, e tu não leu? só não tá comfigurado o device manager, o lookout e samsung dives estão, só não consegui pegar ele conectado na internet ainda!! Vou esperar mais uns dias, se não vou bloquear o IMEI, mas já tenho o nome completo da pessoa ;)

— alterado em 03/11/2013, 17:38:25

Responder