[ROM] [4.4] [KRT16M] A taste of KitKat [Alpha]

  • Respostas:11
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 17:47:16 via Web


Oi pessoal,

aqui é uma AOSP construção 4.4 para Maguro

É suave e tem um bom desempenho, mas algumas coisas não estão funcionando:

Falhas-gráficas (rotação, Lock).

Para a instalação é obrigatória estar com a depuração usb ativado e recovery personalizado.

Download rom e gapps:forum.xda-developers.com

INSTALAÇÃO

- copie os arquivos zip baixados para o seu cartão de memória.
- reinice o aparelho em modo recovery.
- faça wipe cache/data/dalvik
- instale os arquivos zip , primeiro a rom , em seguida o gapps.
- faça novamente wipe cache.
- reincie o aparelho.

OBS.: essa rom está em estágio alpha, em pleno desenvolvimento, portanto ainda existem muitos bugs.
OBS2:nem eu e nme o androidpit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
estevao gomes
  • Posts no fórum: 20

03/11/2013, 21:25:06 via App

é pra qual modelo e marca?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/11/2013, 21:36:59 via App

serve pro s2 lite?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 16:38:21 via Web

pessoal aqui é o fórum do galaxy nexus.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 12:59:18 via Web

olá amigo sei que vc é um desenvolvedor tem como vc compilar uma rom do kitkat para o S3 mini por favor ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 13:08:39 via Web

Michael DouglAs
olá amigo sei que vc é um desenvolvedor tem como vc compilar uma rom do kitkat para o S3 mini por favor ??
ola, logo deve sair algo com o kitkat para o s3 mini, é só ficar ligado e ter um pouco de paciencia.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
John Limma
  • Posts no fórum: 1

17/11/2013, 17:11:34 via Web

Man, eu gostaria muito de instalar essa rom no meu Galaxy Nexus mas ainda vou esperar a rom ficar mais estável..... tem noção de quanto tempo leva par isso???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/11/2013, 18:48:48 via App

John Limma
Man, eu gostaria muito de instalar essa rom no meu Galaxy Nexus mas ainda vou esperar a rom ficar mais estável..... tem noção de quanto tempo leva par isso???
quando chegar a primeira versão beta, já estará boa pra uso..

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Carlos
  • Posts no fórum: 1

18/11/2013, 20:32:16 via Web

Bom dia jefferson h., instalei essa ROM, mas ainda esta com alguns problemas. Como faço para voltar para minha antiga 4.3?

abs

Responder
Marcos Moino
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 22:12:18 via Web

Prezado,

Fiquei confuso: no tutorial você fala para copiarmos a rom 4.4 para o cartão de dados. Mas o Galaxy X tem slot para colocar cartão de dados ? Talvez eu seja desatento, pois nunca percebi tal slot... Mas se realmente não houver como usar um cartão de dados, é possível copiar a rom para a memória interna ? O procedimento de wipe não apagará seu conteúdo ? Obrigado !

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 22:16:31 via Web

Marcos Moino
Prezado,

Fiquei confuso: no tutorial você fala para copiarmos a rom 4.4 para o cartão de dados. Mas o Galaxy X tem slot para colocar cartão de dados ? Talvez eu seja desatento, pois nunca percebi tal slot... Mas se realmente não houver como usar um cartão de dados, é possível copiar a rom para a memória interna ? O procedimento de wipe não apagará seu conteúdo ? Obrigado !

Tenta copiar para a memória interna e instalar por ela mesmo. O Wipe Data costuma apagar os dados dos aplicativos para deixar do jeito que foi comprado; as fotos, vídeos e essas coisas não são apagados. Você pode sincronizar muitos aplicativos com a tua conta do Google e depois que instalar a nova Rom pode recuperar através da sincronização.

— alterado em 02/01/2014, 22:17:29

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Wenderson Nunes
  • Posts no fórum: 2

07/02/2014, 03:47:15 via Web

vc tem o passo a passo de como instalar a CyanogenMod 11.0 M2 para o galaxy X ? ou é esse mesmo passo?

Responder