LG Optimus L5 — APPS DO GOOGLE ANDROID 4.4 KITKAT OPTIMIZADO PARA OPTIMUS L5 (e610/612/615) [ATUALIZADO!!]

  • Respostas:52
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/11/2013, 22:27:58 via Web

Aqui estão os Apps do kitkat extraído do Firmware do nexus 5, acho que é apenas para Android 4.1 +.
Tenho todos os Apps testados em meu L5 e todos estão trabalhando muito bem, menos o google home como estou com o stock jelly bean, ele não pegou, mas acredito eu que a partir do android 4.2.2 ele irá funcionar perfeitamente

incluidos :-Livros, calculadora, calendário, DeskClock, GoogleEmail,
GoogleGallery, GoogleCamera, Gmail2, GoogleHome, hangouts, Keep, LatinImeGoogle (teclado google), mapas, telefone, Play games, QuickOffice, Street, todas as fontes + libs.Just

QUALQUER PROCESSO FEITO AQUI NECESSITA DE ROOT NO APARELHO

PACK SYSTEM
DOWNLOAD

1- no pack vai ter a pasta system, com as novas fonts e libs, vamos mover todas elas para o system.
2-você vai copiar a pasta system para seu cartão de memória, depois no seu aparelho, você precisar de um gerenciador de arquivo com acesso root, sugiro o root explorer
3- No canto superior direito tem o botão MontarR/W toque para ficar MontarR/O
4-abra o root explorer clique no coração, depois vá na opção storage e depois external_SD abra a pasta que a gente copiou pro cartão de memória vá em fonts copie todas elas para a pasta system / fonts (confirme se pedir para substiuir )
5-faça a mesma coisa com os libs, selecione todos na pasta libs e copie para system / lib
6- muito importante antes de instalar qualquer app primeiro instale o google services 4 ( PrebuiltGmsCore ) e o google search (velvet)

GOOGLE SERVICES
DOWNLOAD

GOOGLE SEARCH
DOWNLOAD

agora poderá instalar todos os apps que quiser :D

APPS DO KITKAT :D

TECLADO DO GOOGLE
DOWNLOAD

LIVROS
DOWNLOAD

CALCULADORA
DOWNLOAD

DESKCLOCK
DOWNLOAD

CÂMERA
DOWNLOAD

GMAIL
DONWLOAD

KEEP
DOWNLOAD

HANGOUTS
DOWNLOAD

CALENDÁRIO
DOWNLOAD

GALERIA
DOWNLOAD

MAPAS
DOWNLOAD

STREET
DOWNLOAD

QUICK OFFICE
DOWNLOAD

PLAY GAMES
DOWNLOAD

PHONE SIGNED
DOWNLOAD

GOOGLE HOME
DOWNLOAD

E também trouxe wallpapers do kitkat a vocês :grin:
DOWNLOAD

Todos os apps devem ser instalados como apks normais, se não der , copiem os arquivos para a pasta system/app e coloquem permissão rw-r--r-- , e reiniciem o aparelho. a caso também que alguns só peguem a partir do android 4.2.2

OBS.:nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, façam por sua conta em risco.

FONTE: http://forum.xda-developers.com

QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO É SÓ FALAR

— alterado em 15/11/2013, 04:27:12

Bruno Tallyson

L. ScheferConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/11/2013, 23:25:24 via App

Permissão: rw-r--r--

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/11/2013, 23:26:07 via App

Créditos ao Jefferson pelo Texto '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/11/2013, 23:40:59 via App

P.Castro
Créditos ao Jefferson pelo Texto '-'
Nada haver, o texto eu criei, só peguei o final, que era de colocar os apps no system

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/11/2013, 23:42:47 via App

P.Castro
Permissão: rw-r--r--
e na tem nada errado na permissão!

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

04/11/2013, 00:01:31 via App

Bruno Thallyson
P.Castro
Permissão: rw-r--r--
e na tem nada errado na permissão!

Não?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 00:04:57 via App

P.Castro
Bruno Thallyson
P.Castro
Permissão: rw-r--r--
e na tem nada errado na permissão!

Não?
faltava só um hífen, e coloquei um a mais no último kkkkk, corrigi, vlw

— alterado em 04/11/2013, 00:05:15

Bruno Tallyson

Responder
André Moreira
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 11:26:20 via Web

Galera!

na pasta system esse 'lib' é o que??? função???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 11:28:17 via App

André Moreira
Galera!

na pasta system esse 'lib' é o que??? função???
é para funcionamento correto dos apps

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

06/11/2013, 23:47:00 via Web

Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 23:57:40 via Web

Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
copiei todas as fonts para system/ fonts

Bruno Tallyson

Responder
estevao gomes
  • Posts no fórum: 20

08/11/2013, 09:52:10 via App

amigo, me amigo, toda vez quando vou copiar os files da system e cola , como explicação acima fala diz o seguinte: Que nao é possivel, copiar, pode ta com memoria cheia , so que o despositivo tem bastante memoria livre , ou se nao diz que nao pode copiar os arquivo...me ajuda por favor

— alterado em 08/11/2013, 09:54:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 10:07:11 via App

estevao gomes
amigo, me amigo, toda vez quando vou copiar os files da system e cola , como explicação acima fala diz o seguinte: Que nao é possivel, copiar, pode ta com memoria cheia , so que o despositivo tem bastante memoria livre , ou se nao diz que nao pode copiar os arquivo...me ajuda por favor
se você tentar copiar a pasta toda da erro... você tem que selecionar, todas as fonts mover. assim também com os libs

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2013, 13:18:17 via Web

Bruno Thallyson
estevao gomes
amigo, me amigo, toda vez quando vou copiar os files da system e cola , como explicação acima fala diz o seguinte: Que nao é possivel, copiar, pode ta com memoria cheia , so que o despositivo tem bastante memoria livre , ou se nao diz que nao pode copiar os arquivo...me ajuda por favor
se você tentar copiar a pasta toda da erro... você tem que selecionar, todas as fonts mover. assim também com os libs
olá, a memória rom, que é onde tem que colar esses apps, não é a memória normal que tu sempre tem acesso e onde tu coloca filmes e musicas e fotos, ela é uma memória especifica , onde só vai a instalação da rom, e o espaço dela é um pouco maior que o tamanho da rom original do aparelho, por exemplo se a rom tem 400 mb, a memória rom tem em torno de 600mb mais ou menos, por isso que quando tu tenta colar o app lá diz que não tem espaçõ , é pq não tem mesmo, pois se tu não apagou nenhum app de sistema, colocando esses, vai lotar mesmo, pois com a rom instalada, geralmente sobra 70 a 100mb da memória rom.na tela do gerenciador diz quanto de espaço tem nessa partição, ou titaniun backup é outro aplicativo que vai te dizer quanto de memória rom tu tem livre,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

08/11/2013, 13:23:59 via Web

Teria os arquivos para o Optimus L7 II? Se tiver posta lá na área

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/11/2013, 13:31:18 via App

GuguGRP
Teria os arquivos para o Optimus L7 II? Se tiver posta lá na área
ainda não vi

Bruno Tallyson

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

08/11/2013, 15:20:54 via Web

posta umas screen shots para noix ai!!!!!! :grin:

Responder
Adelar Duarte
  • Posts no fórum: 3

08/11/2013, 19:01:11 via Web

Olá Bruno,

O que você quer dizer com arquivos otimizados para o L5 ? Não são apenas os arquivos extraídos do Nexus ? Foi feito algum trabalho específico neles para funcionar no L5 ?

Tentei várias dicas, de vários sites, para colocar no L7 II P716, mas o Launcher continua sem funcionar. Não vi até agora em outro lugar tantos arquivos como você está postando aqui. A pergunta é: Se eu colocar no meu L7 II, pode dar alguma zica ?


Valeu

Adelar Duarte

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 13

09/11/2013, 02:16:24 via App

Bruno Thallyson
Aqui estão os Apps do kitkat extraído do Firmware do nexus 5, acho que é apenas para Android 4.1 +.
Tenho todos os Apps testados em meu L5 e todos estão trabalhando muito bem, menos o google home como estou com o stock jelly bean, ele não pegou, mas acredito eu que a partir do android 4.2.2 ele irá funcionar perfeitamente

incluidos :-Livros, calculadora, calendário, DeskClock, GoogleEmail,
GoogleGallery, GoogleCamera, Gmail2, GoogleHome, hangouts, Keep, LatinImeGoogle (teclado google), mapas, telefone, Play games, QuickOffice, Street, todas as fontes + libs.Just

QUALQUER PROCESSO FEITO AQUI NECESSITA DE ROOT NO APARELHO

PACK SYSTEM
DOWNLOAD

1- no pack vai ter a pasta system, com as novas fonts e libs, vamos mover todas elas para o system.
2-você vai copiar a pasta system para seu cartão de memória, depois no seu aparelho, você precisar de um gerenciador de arquivo com acesso root, sugiro o root explorer
3- No canto superior direito tem o botão MontarR/W toque para ficar MontarR/O
4-abra o root explorer clique no coração, depois vá na opção storage e depois external_SD abra a pasta que a gente copiou pro cartão de memória vá em fonts copie todas elas para a pasta system / fonts (confirme se pedir para substiuir )
5-faça a mesma coisa com os libs, selecione todos na pasta libs e copie para system / lib
6- muito importante antes de instalar qualquer app primeiro instale o google services 4 ( PrebuiltGmsCore ) e o google search (velvet)

GOOGLE SERVICES
DOWNLOAD

GOOGLE SEARCH
DOWNLOAD

agora poderá instalar todos os apps que quiser :D

TECLADO DO GOOGLE
DOWNLOAD

LIVROS
DOWNLOAD

CALCULADORA
DOWNLOAD

DESKCLOCK
DOWNLOAD

CÂMERA
DOWNLOAD

GMAIL
DONWLOAD

KEEP
DOWNLOAD

HANGOUTS
DOWNLOAD

CALENDÁRIO
DOWNLOAD

GALERIA
DOWNLOAD

MAPAS
DOWNLOAD

STREET
DOWNLOAD

QUICK OFFICE
DOWNLOAD

PLAY GAMES
DOWNLOAD

PHONE SIGNED
DOWNLOAD

GOOGLE HOME
DOWNLOAD

E também trouxe wallpapers do kitkat a vocês :grin:
DOWNLOAD

Todos os apps devem ser instalados como apks normais, se não der , copiem os arquivos para a pasta system/app e coloquem permissão rw-r--r-- , e reiniciem o aparelho. a caso também que alguns só peguem a partir do android 4.2.2

OBS.:nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, façam por sua conta em risco.

FONTE: http://forum.xda-developers.com

QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO É SÓ FALAR
créditos ao Jefferson!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/11/2013, 02:22:11 via Web

Adelar Duarte
Olá Bruno,

O que você quer dizer com arquivos otimizados para o L5 ? Não são apenas os arquivos extraídos do Nexus ? Foi feito algum trabalho específico neles para funcionar no L5 ?

Tentei várias dicas, de vários sites, para colocar no L7 II P716, mas o Launcher continua sem funcionar. Não vi até agora em outro lugar tantos arquivos como você está postando aqui. A pergunta é: Se eu colocar no meu L7 II, pode dar alguma zica ?


Valeu

Adelar Duarte
optimizados, ou seja os apps são os mesmo, só que o diferencial é as fonts e libs que são colocados no sistema tmabém para um funcionamento correto dos apps, e aconselho não instalar no l7 II, se fosse no primeiro, até ia

Bruno Tallyson

Responder
Adelar Duarte
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 16:13:12 via Web

Bruno, obrigado pelo retorno.

Hoje a tarde, com mais tempo, vou arriscar. Já transferi todos os arquivos para o SD, só falta mesmo passar para as pastas de sistema.

Eu já fiz a uns dois dias os outros procedimentos, de instalação do google search, android services e o launcher. Coloquei os app's de câmera, email, gmail2, fotos, etc, etc.. Tudo funcionou sem problemas, menos o launcher, que continua informando o erro de que o Google Search precisa ser encerrado, e o app do relógio, que o pacote não instala de modo algum, não importa de onde eu pegue o arquivo. Mas fora estes "não funcionamentos", não tive nenhum problema.

Depois, posto o resultado da brincadeira aqui, caso alguém se interesse...

Valeu

L. Schefer

Responder
Adelar Duarte
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 20:20:14 via Web

Instalei, e nada... felizmente, também não gerou erro nenhum...

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

09/11/2013, 21:01:54 via Web

Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root

Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.

Tive que reinstalar a rom denovo tb.

Alguém sabe por que disso ?

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

09/11/2013, 23:41:32 via Web

ola gnt por favor eu naum sei como colocar essa permissão alguem me ajuda e se for pedir mt manda o link de um video ensinando!!! grato

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 00:30:43 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.
Tive que reinstalar a rom denovo tb.
Alguém sabe por que disso ?
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 00:34:19 via Web

Alberto Douglas
ola gnt por favor eu naum sei como colocar essa permissão alguem me ajuda e se for pedir mt manda o link de um video ensinando!!! grato
Não tem erro, é só seguir o tutorial, na hora de copiar a pasta, o root explorer pergunta se quer substituir é só permitir e pronto, mais certifique-se de teu aparelho ta com uma stock rom 4.1.2 para evitar bootloop do teu aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

10/11/2013, 03:09:41 via Web

Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.
Tive que reinstalar a rom denovo tb.
Alguém sabe por que disso ?
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 03:21:26 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.
Tive que reinstalar a rom denovo tb.
Alguém sabe por que disso ?
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0)
Então eu não sei dizer, talvez o Bruno possa te ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 00:15:40 via Web

Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root
Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.
Tive que reinstalar a rom denovo tb.
Alguém sabe por que disso ?
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0)
Então eu não sei dizer, talvez o Bruno possa te ajudar.
não sei qual o problema dele, pois o jefferson usa sem problemas, mas tenta sem instalar as fonts e libs

Bruno Tallyson

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

12/11/2013, 02:02:44 via Web

Depois vou tentar fazer isso, é que agora fiquei meio com medo depois que tive que instalar a rom denovo, não quero brikar meu aparelho ^^

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/11/2013, 03:05:57 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Depois vou tentar fazer isso, é que agora fiquei meio com medo depois que tive que instalar a rom denovo, não quero brikar meu aparelho ^^
Faz um Nandroid Backup .....

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 3

12/11/2013, 10:22:54 via Web

Eu n consigo colar as fontes da memoria insuficiente....oke eu posso fazer? Posso colar so os libs ou tem problema? Ja desinstalei alguns apps de sistema mais ainda da ki esta cheia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/11/2013, 10:48:04 via App

Mara Silva
Eu n consigo colar as fontes da memoria insuficiente....oke eu posso fazer? Posso colar so os libs ou tem problema? Ja desinstalei alguns apps de sistema mais ainda da ki esta cheia.
você tem copiar todas as fonts que estão na pasta system/fonts
não pode copiar a pasta inteira, se não dá erro

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 04:14:29 via App

Hugo Gabriel
Alguém já testou a statusbar?
Sé é para stock porque está "SystemUI.apk" ao invés de "LGSystemUI.apk"?
coloquei pro pessoal testar, o Laíre testou e não funcionou, mas espero outros testarem..

Bruno Tallyson

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

15/11/2013, 04:24:43 via Web

Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
Alguém já testou a statusbar?
Sé é para stock porque está "SystemUI.apk" ao invés de "LGSystemUI.apk"?
coloquei pro pessoal testar, o Laíre testou e não funcionou, mas espero outros testarem..
Pois eu nem precisei testar, já tinha certeza que não funcionaria .
pelo menos na stock, porque a engine da LG trabalha assim: LGPhone,LGSettings,LGSystemUI,etc..
e também pelo tamanho (mb) do apk que é muito menor do que o original...

— alterado em 15/11/2013, 04:30:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 04:26:14 via App

Hugo Gabriel
Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
Alguém já testou a statusbar?
Sé é para stock porque está "SystemUI.apk" ao invés de "LGSystemUI.apk"?
coloquei pro pessoal testar, o Laíre testou e não funcionou, mas espero outros testarem..
Pois eu nem precisei testar, já tinha certeza que não funcionaria .
pelo menos na stock, porque a engine da LG trabalha assim: LGPhone,LGSettings,LGSystemUI,etc..
e também pelo pelo tamanho (mb) do apk que é muito menor do que o original...
e tentei em roms cm deu loop. mas vou retirar, obrigado por avisar

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/11/2013, 04:33:27 via App

tentei aki na CM 10.2 , mesmo sabendo q era para stoque , e não alterou nada nem erro deu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 04:35:41 via App

Carlos Manoel
tentei aki na CM 10.2 , mesmo sabendo q era para stoque , e não alterou nada nem erro deu.
na cm10.2 usei o xposed e Gravitybox para alterar, deixa tudo branco, só não muda a cor tipo quando acessa a Google Play e outros apps

— alterado em 15/11/2013, 04:36:10

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/11/2013, 05:24:31 via App

na CM o Walpapet também deu erro ao fleshar, dá robozinho tomombado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 17:05:31 via App

Carlos Manoel
na CM o Walpapet também deu erro ao fleshar, dá robozinho tomombado.
não é pra instalar pelo recovery, apenas descompacte e use

Bruno Tallyson

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

15/11/2013, 18:24:38 via Web

fiz os procedimentos e o meu cm 10.1.2 parou de funcionar.tentei instalar o google services e não deu pois dizia que ja havia uma aplicação igual no sistema.
então tentei desinstalar com o titanium backup mais não deu ...apareceu o erro conf error e não consegui mais entrar nas configurações do aparelho.
estou reinstalando o cm para voltar ao normal.
alguem sabe o que aconteceu?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/11/2013, 22:40:48 via App

hum..., kkkk num olhei antes pra ver se era zip pra flashar. Certinho agora valeu.

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 6

28/11/2013, 21:37:52 via Web

Eu posso excluir as fonts e a libs do aparelho e subistituir por essas do topico?? Ou tenho ki por td junto?? Eu uso a stock jelly bean 4.1.2...outra duvida eu sei ki n tem nda aver com o topico mais se eu kiser voltar a rom original posso instalar por cima dessa pelo kdz ou tem um topico especifico??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/11/2013, 21:50:59 via App

Mara Silva
Eu posso excluir as fonts e a libs do aparelho e subistituir por essas do topico?? Ou tenho ki por td junto?? Eu uso a stock jelly bean 4.1.2...outra duvida eu sei ki n tem nda aver com o topico mais se eu kiser voltar a rom original posso instalar por cima dessa pelo kdz ou tem um topico especifico??
tem que colocar as libs e fonts junto com as outras, e pra fazer downgrade tem um tutorial especifico aqui no fórum do l5, da uma procurada aí

Bruno Tallyson

Responder
fabio gadda
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 17:22:57 via Web

Pessoal eu já vasculhei a net inteira e foi só nesse forum que eu encontrei um tutorial que atualiza para o Kit Kat 4.4,
meu celular é o Lg L5 e615 e já está atualizado para o Chilybean 4.1.2. Minha dúvida é o seguinte alguém já testou
nesse modelo (e615 dual chip)? Porque nos foruns que eu pesquisei tem atualização para o Kit Kat mas somente para os e610/e612.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/02/2014, 17:28:16 via Web

fabio gadda
Pessoal eu já vasculhei a net inteira e foi só nesse forum que eu encontrei um tutorial que atualiza para o Kit Kat 4.4,
meu celular é o Lg L5 e615 e já está atualizado para o Chilybean 4.1.2. Minha dúvida é o seguinte alguém já testou
nesse modelo (e615 dual chip)? Porque nos foruns que eu pesquisei tem atualização para o Kit Kat mas somente para os e610/e612.
Olá,por enquanto não existe nenhuma rom kitkat para e615 pelo fato de ser dual chip e os desenvolvedores não se interessarem por celulares dual.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 18:44:04 via App

Vitor Marques
fabio gadda
Pessoal eu já vasculhei a net inteira e foi só nesse forum que eu encontrei um tutorial que atualiza para o Kit Kat 4.4,
meu celular é o Lg L5 e615 e já está atualizado para o Chilybean 4.1.2. Minha dúvida é o seguinte alguém já testou
nesse modelo (e615 dual chip)? Porque nos foruns que eu pesquisei tem atualização para o Kit Kat mas somente para os e610/e612.
Olá,por enquanto não existe nenhuma rom kitkat para e615 pelo fato de ser dual chip e os desenvolvedores não se interessarem por celulares dual.
e nunca terá

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/02/2014, 18:52:11 via Web

sei lá,vai que alguma alma caridosa porta uma cm 11 para o 615 :lol:

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/02/2014, 19:05:24 via App

Vitor Marques
sei lá,vai que alguma alma caridosa porta uma cm 11 para o 615 :lol:
uma alma caridosa que sabia modificar uma linha no kernel do boot, só isso que precisa, parece, simples, mas só um dev faz isso

Bruno Tallyson

Responder