LG Optimus L5 — APPS DO GOOGLE ANDROID 4.4 KITKAT OPTIMIZADO PARA OPTIMUS L5 (e610/612/615) [ATUALIZADO!!]

• Respostas:52
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

9/nov/2013 16:13:12 via Web

Bruno, obrigado pelo retorno.

Hoje a tarde, com mais tempo, vou arriscar. Já transferi todos os arquivos para o SD, só falta mesmo passar para as pastas de sistema.

Eu já fiz a uns dois dias os outros procedimentos, de instalação do google search, android services e o launcher. Coloquei os app's de câmera, email, gmail2, fotos, etc, etc.. Tudo funcionou sem problemas, menos o launcher, que continua informando o erro de que o Google Search precisa ser encerrado, e o app do relógio, que o pacote não instala de modo algum, não importa de onde eu pegue o arquivo. Mas fora estes "não funcionamentos", não tive nenhum problema.

Depois, posto o resultado da brincadeira aqui, caso alguém se interesse...

Valeu
  • Posts no fórum: 11

9/nov/2013 21:01:54 via Web

Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
OBS: Lg l5 E615f JB 4.1.2 e root

Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.

Tive que reinstalar a rom denovo tb.

Alguém sabe por que disso ?

9/nov/2013 23:41:32 via Web

ola gnt por favor eu naum sei como colocar essa permissão alguem me ajuda e se for pedir mt manda o link de um video ensinando!!! grato
  • Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 0:30:43 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Como vc copiou a pasta fonts do kitkat para a do sistema?.tentei aqui pelo root explorer e deu brick no celular,tive que reinstalar a rom.
Aqui deu o mesmo. Ele falou se queria substituir a pasta font, disse sim ai fico preta a tela e foi pra tela do CYANOGEN e ficou la.
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 0:34:19 via Web

Alberto Douglas
ola gnt por favor eu naum sei como colocar essa permissão alguem me ajuda e se for pedir mt manda o link de um video ensinando!!! grato
Não tem erro, é só seguir o tutorial, na hora de copiar a pasta, o root explorer pergunta se quer substituir é só permitir e pronto, mais certifique-se de teu aparelho ta com uma stock rom 4.1.2 para evitar bootloop do teu aparelho.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 3:09:41 via Web

Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques
Olá Flavio, talvez seja por falta de compatibilidade com a ROM que tu tava usando, ja testei esse método e ficou tudo ok, fiz isso na Stock ROM 4.1.2, e não deu erro algum. Qual CM tu instalou no teu aparelho?

CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0)

10/nov/2013 3:21:26 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques

Então eu não sei dizer, talvez o Bruno possa te ajudar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/nov/2013 0:15:40 via Web

Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Vitor Marques

Então eu não sei dizer, talvez o Bruno possa te ajudar.
não sei qual o problema dele, pois o jefferson usa sem problemas, mas tenta sem instalar as fonts e libs

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

12/nov/2013 10:22:54 via Web

Eu n consigo colar as fontes da memoria insuficiente....oke eu posso fazer? Posso colar so os libs ou tem problema? Ja desinstalei alguns apps de sistema mais ainda da ki esta cheia.
Conta desativada

12/nov/2013 10:48:04 via App

Mara Silva
Eu n consigo colar as fontes da memoria insuficiente....oke eu posso fazer? Posso colar so os libs ou tem problema? Ja desinstalei alguns apps de sistema mais ainda da ki esta cheia.
você tem copiar todas as fonts que estão na pasta system/fonts
não pode copiar a pasta inteira, se não dá erro

Bruno Tallyson

Conta desativada

15/nov/2013 4:14:29 via App

Hugo Gabriel
Alguém já testou a statusbar?
Sé é para stock porque está "SystemUI.apk" ao invés de "LGSystemUI.apk"?
coloquei pro pessoal testar, o Laíre testou e não funcionou, mas espero outros testarem..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 947

15/nov/2013 4:24:43 via Web

Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
coloquei pro pessoal testar, o Laíre testou e não funcionou, mas espero outros testarem..
Pois eu nem precisei testar, já tinha certeza que não funcionaria .
pelo menos na stock, porque a engine da LG trabalha assim: LGPhone,LGSettings,LGSystemUI,etc..
e também pelo tamanho (mb) do apk que é muito menor do que o original...

— alterado em 15/nov/2013 4:30:19

Conta desativada

15/nov/2013 4:26:14 via App

Hugo Gabriel
Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
Pois eu nem precisei testar, já tinha certeza que não funcionaria .
pelo menos na stock, porque a engine da LG trabalha assim: LGPhone,LGSettings,LGSystemUI,etc..
e também pelo pelo tamanho (mb) do apk que é muito menor do que o original...
e tentei em roms cm deu loop. mas vou retirar, obrigado por avisar

Bruno Tallyson

Conta desativada

15/nov/2013 4:35:41 via App

Carlos Manoel
tentei aki na CM 10.2 , mesmo sabendo q era para stoque , e não alterou nada nem erro deu.
na cm10.2 usei o xposed e Gravitybox para alterar, deixa tudo branco, só não muda a cor tipo quando acessa a Google Play e outros apps

— alterado em 15/nov/2013 4:36:10

Bruno Tallyson