Scripts para colocar no Build.prop

• Respostas:53
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 624

19/abr/2015 19:33:33 via Web

Os scripts que ajudam na duração da bateria realmente funcionam. Vejam as capturas de tela que fiz do CPU Spy Plus:

Essa foi usando o modo avião, pois sempre deixo o smartphone assim durante a noite ate as 6hs da manha.image

Já essa aqui é durante o dia deixando os dois chips ativados próximo às 22hs, exatamente o mesmo horário que ponho ele pra carregar.image

— alterado em 21/abr/2015 3:03:46

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 57

22/abr/2015 16:02:54 via Web

Galera, pra quem é programador aí, pode dar uma ajuda? Meu aparelho é moto g de 2013, queria muito deixar a posição dos ícones da Home Screen dessa forma aí image

Ajuda por favor?

• Posts no fórum: 1.198

23/abr/2015 18:54:31 via App

Se não me engano, a parte do script do init.d, quando coloco aki tá dando lag quando o celular liga, mas depois volta ao normal, percebi isso pq ainda não editei o build.prop, pq não consegui fazer o script de init.d adicionar as opções q quero

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 13

18/jun/2015 21:19:42 via Web

ola boa tarde, tenho aqui um zenfone 5, no meu aparelho nao tem a pasta init.d dentro do etc dentro do system, será que os primeiro código que vc colocou nao vai funcionar nem se eu jogar eles direto no build.prop? e eu nao entendi direito como faço a segunda parte do processo que vc disse que seria pra aparelhos que nao tenham a pasta init.d. obrigado desde já aguardo um retorno

• Posts no fórum: 13

18/jun/2015 21:23:26 via Web

outra duvida mesmo nao tendo a pasta init.d dentro da etc dentro da system, e se eu criar uma pasta init.d com as permissoes corretas e jogar os scripts la dentro sera que nao funciona?

• Posts no fórum: 1.058

18/jun/2015 21:28:25 via Web

Marx Nonato

outra duvida mesmo nao tendo a pasta init.d dentro da etc dentro da system, e se eu criar uma pasta init.d com as permissoes corretas e jogar os scripts la dentro sera que nao funciona?
Baixa um app na Play Store que emula o init.d tem vários Universal Init.d e por ai vai. ^^

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 624

18/fev/2016 4:55:21 via Web

Atualizei o meu Moto G 2014 para o Marshmallow e gostaria de saber se esses scripts ainda funcionam nesse novo sistema ou pode dar algum problema caso insira eles.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 1

8/mar/2016 8:33:11 via Web

Preciso de uma ajuda, meu cel esta com "Serviço GSM: Radio desativado." Tem como ativar pela usb ou por algum comando como este que postou, pois ele esta travado no modo voo e nao sai. toda vez que faz uma ligação dis que precisa desligar o modo avia para continuar mas acontece que ja esta desativado. Como Proseguir.