Samsung Galaxy S3 — Android 4.2.2 para 4.3

  • Respostas:2
Geraldo Guimarães Neto
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 23:46:57 via Web

Olá, Boa noite. Tenho um Galaxy s3-i9300. Quando saiu a versão pré-release do Android 4.2.2, instalei via Odin. Mas agora que saiu o Android 4.3 para o meu aparelho da Samsung. Não consigo atualizar nem pelo celular e no Kies aparece: seu celular não pode ser atualizado pelo Kies. O que eu posso fazer para atualizar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/11/2013, 00:06:51 via App

Geraldo Guimarães Neto
Olá, Boa noite. Tenho um Galaxy s3-i9300. Quando saiu a versão pré-release do Android 4.2.2, instalei via Odin. Mas agora que saiu o Android 4.3 para o meu aparelho da Samsung. Não consigo atualizar nem pelo celular e no Kies aparece: seu celular não pode ser atualizado pelo Kies. O que eu posso fazer para atualizar?

Atualiza pelo Odin Fera.. Só procurar um Tuto pela net

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 02:31:30 via Web

Geraldo Guimarães Neto
Olá, Boa noite. Tenho um Galaxy s3-i9300. Quando saiu a versão pré-release do Android 4.2.2, instalei via Odin. Mas agora que saiu o Android 4.3 para o meu aparelho da Samsung. Não consigo atualizar nem pelo celular e no Kies aparece: seu celular não pode ser atualizado pelo Kies. O que eu posso fazer para atualizar?
Olá, seja bem vindo ao fórum, foi criado um artigo na área de noticias do androidpit, com a atualização e como instalar aqui está
https://www.nextpit.com.br/baixe-o-novo-firmware-de-teste-do-android-4-3-para-galaxy-s3
aproveite

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder