[TUTORIAL] INSTALANDO GOOGLE PLAY STORE DEPOIS DE UMA REMOÇÃO DELE DO SISTEMA

• Respostas:92
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/nov/2013 20:23:32 via App

Douglas Oliveira
ë uma maneira para traduzir o android, ja que a rom da china não tem o PT-BR
só traduzindo apps, o system todo é muito difícil

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 21

16/nov/2013 11:21:05 via Web

Bruno Thallyson
Douglas Oliveira
só traduzindo apps, o system todo é muito difícil

Bruno me fala se souber, qual o nome do arquivo da lnigiagem do android? ele fica em qual pasta?
Pelo seguinte com a ROM de Hong Konmg roda com multilinguagem mas não gira o ecran automaticamente então estou pensando em pegar o arquivo de linguagem dessa rom e colocar na Rom da china e dar a permisto necessárias.
Não sei se daria certo
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

16/nov/2013 13:08:01 via App

Douglas Oliveira
Vc pode tentar usando o aplicativo Locale idioma Disponível na PlayStore. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

16/nov/2013 13:26:20 via App

LEONARDO SILVA
Douglas Oliveira
Vc pode tentar usando o aplicativo Locale idioma Disponível na PlayStore. Abraço
só traduz aplicativos

Bruno Tallyson

Conta desativada

16/nov/2013 13:36:16 via App

Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
Douglas Oliveira
só traduz aplicativos
Bom, não posso afirmar nada pois nunca o usei, mais os comentários da Playstore relatam que mudou o idioma do meu "Celular" não vejo nada referente a aplicativos, mais não custa nada testem aí é veja se resolve :)

— alterado em 16/nov/2013 13:37:16

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

16/nov/2013 14:15:17 via App

LEONARDO SILVA
Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
Douglas Oliveira
só traduz aplicativos
Bom, não posso afirmar nada pois nunca o usei, mais os comentários da Playstore relatam que mudou o idioma do meu "Celular" não vejo nada referente a aplicativos, mais não custa nada testem aí é veja se resolve :)
já testei, tanto esse como o morelocale2 só traduz apps, não é tão "simples" assim traduzir um sistema todo do android

Bruno Tallyson

Conta desativada

16/nov/2013 14:22:37 via App

Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
Douglas Oliveira
só traduz aplicativos
já testei, tanto esse como o morelocale2 só traduz apps, não é tão "simples" assim traduzir um sistema todo do android
Então tá falado :)

17/nov/2013 1:33:12 via Web

Douglas e Bruno creio que descobri o proble e como corrigi-lo
porem ainda não testei

Notei que nas trocas de ROM a tela não gira e só gira com a ROM da china PQ?

Douglas faça um teste ai muda de ROM e ai você vai ver que a Versão de banda não altera fica só na da china
neste caso vamos ter que extrair a rom que queremos e partes como Phone e CSC e outro que me esqueci o nome assim coloca no ODIN vai retirar a banda da china, o programa para fazer isso se chama "Cygwin" estou procurando um tuto aquele que conseguir posta as partes da ROM pro outro.
  • Posts no fórum: 27

17/nov/2013 22:06:21 via Web

Sera que a banda não muda para que não bloqueie o celular?
Tipo para que ele não fique sem localizar o chip 1 ou o 2?

17/nov/2013 23:58:04 via Web

Douglas Oliveira
Sera que a banda não muda para que não bloqueie o celular?
Tipo para que ele não fique sem localizar o chip 1 ou o 2?

Não pelo seguinte,
ja testei mais de 30 ROMS aqui e alguma snão da rede as que da rede são da polonia, Hong Kong, Espanha e mais umas 5 que não me lembro
acabei de encontrar na net como separar a rom vou fazer o procedimento e se der certo eu posto a ROM no jeito de Flashar
  • Posts no fórum: 2

27/nov/2013 5:00:43 via Web

Brother,

Desculpe a ignorância, mas tem algumas coisas confusas no seu tutorial!
Como por exemplo:

1- Como eu vou baixar o "root explorer", sendo que sem o Google Play estar funcionando não consigo baixar praticamente nada?

2- E a mesma coisa serve para como vou copiar o arquivo com "android.veding-4.4.21.apk (play store)"?
Conta desativada

27/nov/2013 17:41:18 via App

Ademir Oliveira Jr.
Brother,

Desculpe a ignorância, mas tem algumas coisas confusas no seu tutorial!
Como por exemplo:

1- Como eu vou baixar o "root explorer", sendo que sem o Google Play estar funcionando não consigo baixar praticamente nada?

2- E a mesma coisa serve para como vou copiar o arquivo com "android.veding-4.4.21.apk (play store)"?
Amigo eu não posso indicar isso, mas em outros sites, ou até mesmo pelo Google play no pc da baixa apps, e você baixando o apk citado, vai só copia-lo e colocar na memoria do aparelho e instalar, o que há de dificuldade nisso?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

27/nov/2013 20:42:51 via Web

Meu velho, a dificuldade é exatamente essa, como você está indicando aplicativos para serem usados, esperava que soubesse como baixá-los sem que necessitasse utilizar o Google Play! Do jeito que está, seu tutorial infelizmente acaba não ajudando muito, quem precisa instalar o app novamente!
Conta desativada

27/nov/2013 20:54:06 via App

Ademir Oliveira Jr.
Meu velho, a dificuldade é exatamente essa, como você está indicando aplicativos para serem usados, esperava que soubesse como baixá-los sem que necessitasse utilizar o Google Play! Do jeito que está, seu tutorial infelizmente acaba não ajudando muito, quem precisa instalar o app novamente!
outras pessoas fizeram sem dificuldade, mas aqui mesmo no androidpit você pode baixar o root explorer meu velho, e instala pelo app center, que é adquirido porque aqui mesmo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

29/nov/2013 7:03:02 via Web

Valeu galera pelo tuto tenho um optimus L3 E435f e sem querer minha sobrinha deletou o play store e ja tinha tentado um monte de tuto na net e so esse deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu mesmo galera da Androidpit!!!!!!!!!!
Conta desativada

29/nov/2013 15:17:36 via App

Luiz
Valeu galera pelo tuto tenho um optimus L3 E435f e sem querer minha sobrinha deletou o play store e ja tinha tentado um monte de tuto na net e so esse deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu mesmo galera da Androidpit!!!!!!!!!!
qualquer coisa é só falar :)

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

7/dez/2013 0:52:45 via Web

fiz do jeito que está no tutorial e meu aparelho fica na logo da motorola reiniciando mais não passa disso.