[TUTORIAL] INSTALANDO GOOGLE PLAY STORE DEPOIS DE UMA REMOÇÃO DELE DO SISTEMA

• Respostas:95
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/out/2014 2:38:39 via Web

acho que você já está vendo meu nome aqui em cima, então queria dizer que seu post não foi 100% utilizado por mim, por quê?
eu tenho aqui o aplicativo rootexplorer e não conseguir usar como você flw ai

2/dez/2014 1:26:56 via Web

Tentei de tudo e nada funcionou, tive de resetar o aparelho,,,,,,,,,,,, conectem o aparelho ao computador, salvem o que puder e mandem resetar,,,,,,, nao queria fazer isso, porem foi bom pois havia muitos erros de configuração, pois ja abri e fechei 3 contas do google e o sistema nao entende que encerrei a conta do google e ficam amarrados na maldita conta,,,,,,, ao reiniciar o sistema (reset feito prendendo o botão ligar+volume aumentar+home durante o modo reiniciar e peçam pra limpar aos padrões de fabrica. então o sistema vai pedir as informações novamente reconfigurando tudo.

— alterado em 2/dez/2014 1:34:43

• Posts no fórum: 2

13/mar/2015 15:35:15 via Web

Eu exclui o Play store do tablete M7s dual core, venho tentando a dias instalá-lo novamente mas so dava erro, depois desse tutorial a cima tive a certeza de que precisava instalar na raiz do sistema. Segui o tutorial na 1ª deu errado na 2 ª eu não sei bem o que fiz mas deu certo e esta funcionando corretamente. OBS: meu aparelho tem ROOT e tem de ser instalado na raiz do sistema como parte do seu processo, não como app que vc instala e desinstala sem acesso root. Meu android é o, 4.2.2 Boa sorte... Obrigado pela dica a cima!

14/ago/2015 6:18:22 via Web

Fiz root no meu cel, e dpois disso so tive problemas e um deles acabei desinstalando o google play store e infelizmente nao to conseguindo reinstalar! Ja fiz o passo a passo ai de cima, mas nada feito agora ate o play services ta dando problemas! Se alguem puder me ajudar!

— alterado em 14/ago/2015 6:18:55

• Posts no fórum: 5

12/set/2015 14:19:54 via Web

Bianca Braga

Fiz root no meu cel, e dpois disso so tive problemas e um deles acabei desinstalando o google play store e infelizmente nao to conseguindo reinstalar! Ja fiz o passo a passo ai de cima, mas nada feito agora ate o play services ta dando problemas! Se alguem puder me ajudar!

Pra você arrumar o erro do google play services , você reseta o celular com os parametros de fabrica (hard reset) , dai depois você faz esse procedimento denovo, eu fiz isso, e o meu google play services parou de dar esse problema, porém a play store, logo ao abrir ela para de funcionar....

16/mar/2016 20:30:07 via Web

ae cara valeu mesmo, eu tenho um LG Optimus 3D mais instalei uma rom q veio sem os apps da google, ai tive q comprar outro celular (quantum go) tentei de todo jeito instalar mais os pacotes estavam danificados, so esse teu pegou... valew mesmo agora posso passar ele a diante.(whew)

26/dez/2016 18:39:38 via Web

Meu problema: Eu Desinstalei o Google Play Services, pelo Titanium Backup, para limpar minha memória, então aconteceu de, o YouTube,Play Store, Gmail, todos Aplicativos de Fabricação, não pegaram nem um, então eu fiz isso entre na Internet pelo celular e baixei o Aptoide, tentei baixar alguns apps, mais nenhum pegou aparecia essa mensagem "Infelizmente o Google play services parou" ou essa mensagem " Infelizmente Snaptube Parou " Infelizmente Score Hero parou" entre outros , eu já estava com play services baixado Mais ainda nem um aplicativo se Resouveu.Então eu formatei meu celular e não adiantou nada contínuo a mesma mensagem, sem conseguir fazer conta na play store e no YouTube ..... Me ajude Por Favor! .

22/jan/2017 14:12:37 via Web

Amigo, aconteceu o mesmo comigo. Faça o seguinte, pois deu certo comigo, baixe o apk do Google Play Services (google-play-services.br.uptodown.com/android/download) , coloque ele em outro aparelho celular, depois mande ele para o seu celular por BLUETOOTH, assim ele vai instalar automaticamente com voce clicando em avançar nos processos de instalação (como instalar programas em computador). Descobri esse metodo lendo diversos comentarios diferentes, pois nenhum era tao direto e certo como esse. Deu certo comigo por enquanto 22/01/2017

• Posts no fórum: 23

31/jan/2017 15:16:04 via Web

Maysson Camargo

Meu problema: Eu Desinstalei o Google Play Services, pelo Titanium Backup, para limpar minha memória, então aconteceu de, o YouTube,Play Store, Gmail, todos Aplicativos de Fabricação, não pegaram nem um, então eu fiz isso entre na Internet pelo celular e baixei o Aptoide, tentei baixar alguns apps, mais nenhum pegou aparecia essa mensagem "Infelizmente o Google play services parou" ou essa mensagem " Infelizmente Snaptube Parou " Infelizmente Score Hero parou" entre outros , eu já estava com play services baixado Mais ainda nem um aplicativo se Resouveu.Então eu formatei meu celular e não adiantou nada contínuo a mesma mensagem, sem conseguir fazer conta na play store e no YouTube ..... Me ajude Por Favor! .

Try https://www.baixarplaystore.com

26/abr/2017 5:50:32 via Web

Cara, fiz todos os passos porém quando vou atualizar ou baixar um app fica a mensagem "download pendente", o que eu faço?