Samsung Galaxy S3 — Dúvidas sobre Galaxy S3 LTE

  • Respostas:3
HumbertoSB
  • Posts no fórum: 2

05/11/2013, 17:33:13 via Web

Boa tarde galera,to com as seguintes dúvidas de um aparelho gt i-9305 que vou adquirir
1-Tem como atualizar o android dele para o 4.3,pois ele vem com o 4.0
2-Ele tem diferença de tamanho do gt i-9300?
3-os produtos da kabum são originais?
é isso galera .D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 18:05:05 via Web

olá, por enquanto não tem atualização para o LTE, só para o s3 normal, quanto ao tamanho, devria ser o mesmo pois é só a capacidade de pegar 4g que muda nele, quanto a referencias do site, melhor pesquisar bem, opinião particular minha, eu nunca compraria um aparelho pela internet, não importa o quanto seja barato e o quanto seja bem conceituado o site, mas sou eu .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
HumbertoSB
  • Posts no fórum: 2

05/11/2013, 18:48:24 via Web

porque vc diz isso?
ele pode vir quebrado?
falso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 18:52:09 via Web

entre várias outras coisas, para objetos de valores eu ainda sou muito cético para comprar na net, pois se dá algo errado tu não tem pra onde correr , só amargar o prejuizo, eu só compraria no site de alguma loja que tivesse ela fisicamente na minha cidade, mas ai não precisaria comprar na net , pois iria lá nela , mas isso é opinião pessoal minha.com certeza muitos vão aparecer e dizer que já compraram e não se arrependem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder