LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

• Respostas:162
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/nov/2013 1:51:03 via Web

Maikon
Eai Patrick, acho que brikei meu celular.. arhuhauhuhas

Mas o root funcionou beleza.. Procure por Eroot no youtube que os caras ensinam..

Fui instalar a baseband v20 e acabei colocando uma versão do L5, agora meu celular não inicia.. A tela só pisca e não entra nem em recovery.. To bem assutado.. ahahha
que besteria hein cara, preocupado com isso, eu ti passei a atualização correta..
mas entra em modo download e tenta instalar a jb do seu aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 18

6/nov/2013 2:33:02 via Web

Então Bruno, eu estava no trabalho e não vi que vc tinha respondido, acabei fazendo por conta e acabei me dando mau..

Sabe de algum tutorial?

Meu celular fica com a tela piscando somente, nem inicia o logo da LG..

Obrigado!
Conta desativada

6/nov/2013 2:36:52 via Web

Maikon
Então Bruno, eu estava no trabalho e não vi que vc tinha respondido, acabei fazendo por conta e acabei me dando mau..

Sabe de algum tutorial?

Meu celular fica com a tela piscando somente, nem inicia o logo da LG..

Obrigado!
então você vai desbrikar seu aparelho por esse tutorial> AQUI
depois de ter arrumado, atualiza para o jelly bean oficial por esse tutorial> AQUI
se quiser depois... poderá instalar a rom cm10.2 e fazer bom proveito

— alterado em 6/nov/2013 2:37:53

Bruno Tallyson

6/nov/2013 2:41:36 via Web

Tentei desbrikar por esse tutorial já.. mas no momento que tenho que conectar o cabo USB no pc e dar o barulho que o pc conectou, isso não acontece.. Tentei prosseguir mesmo assim e no momento de intalar a versão ele diz PHONE WAS NOT FOUND! e encerra a instalação.. Vou tentar amanha na empresa que tenho um XP.. Acho que foi algum problema de compatibilidade com o windows 8..
Conta desativada

6/nov/2013 2:47:26 via Web

Maikon
Tentei desbrikar por esse tutorial já.. mas no momento que tenho que conectar o cabo USB no pc e dar o barulho que o pc conectou, isso não acontece.. Tentei prosseguir mesmo assim e no momento de intalar a versão ele diz PHONE WAS NOT FOUND! e encerra a instalação.. Vou tentar amanha na empresa que tenho um XP.. Acho que foi algum problema de compatibilidade com o windows 8..
veja se está com os drivers instalados, antivirus desativado e lg virtual moden desativado também

Bruno Tallyson

6/nov/2013 2:56:31 via Web

Então, só o LG Virtual Modem que não encontro, mas o resto consegui fazer funcionar seguindo os passos normalmente..
Tentei encontrar no gerenciador mas não me traz nenhuma opção de modem.. Talvez seja isso..

Voce sabe me dizer se tem volta? Tentei hard reset tirando a bateria e segurando a sequencia de botões e ligando o usb, até aparecer o boneco do android, que também não funcionou.. Ele só acende a tela e apaga..

Sinceramente, voce acha que tem volta?

To bem assustado aqui.. rs..
Conta desativada

6/nov/2013 3:05:51 via App

Maikon
Então, só o LG Virtual Modem que não encontro, mas o resto consegui fazer funcionar seguindo os passos normalmente..
Tentei encontrar no gerenciador mas não me traz nenhuma opção de modem.. Talvez seja isso..

Voce sabe me dizer se tem volta? Tentei hard reset tirando a bateria e segurando a sequencia de botões e ligando o usb, até aparecer o boneco do android, que também não funcionou.. Ele só acende a tela e apaga..

se está seguindo o tutorial direito, tem volta sim, o problema é o kdz não reconhecer seu aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

6/nov/2013 3:09:40 via Web

Maikon
teu aparelho não ta sendo reconhecido, instale os drivers corretos, certifique-se de o cabo USB está bom para o uso, e procure não mexer no celular, para não desconectar, e o mais importante é claro, conectar em modo de Downloads, com o telefone desligado conecte seu aparelho segurando volume menos ao PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

6/nov/2013 3:13:11 via Web

Obrigado Laíre e Bruno, vou tentar amanha em um XP pq não to certo da compatibilidade desse windows 8 .. Vou refazer todo o tutorial e volto aqui para comentar..

Muito obrigado mesmo por todo o suporte dado!
Conta desativada

6/nov/2013 3:17:09 via App

Maikon
Obrigado Laíre e Bruno, vou tentar amanha em um XP pq não to certo da compatibilidade desse windows 8 .. Vou refazer todo o tutorial e volto aqui para comentar..

Muito obrigado mesmo por todo o suporte dado!
sempre terá suporte aqui, qualquer coisa é só falar, abraços

Bruno Tallyson

6/nov/2013 11:48:41 via Web

Bom dia Bruno.. Então..

Tentei em outras duas máquinas, instalando os drivers conforme descrito, sem erro algum durante todo o processo, mas no momento que preciso desativar o Modem virtual lg, não encontro essa opção no gerenciador de dispositivos..

Não consigo fazer o pc encontrar meu celular.. Nem o barulho do usb dá, a unica coisa que acontece é o celular começar a piscar a tela preta..
Conta desativada

6/nov/2013 11:55:27 via App

Maikon
Bom dia Bruno.. Então..

Tentei em outras duas máquinas, instalando os drivers conforme descrito, sem erro algum durante todo o processo, mas no momento que preciso desativar o Modem virtual lg, não encontro essa opção no gerenciador de dispositivos..

Não consigo fazer o pc encontrar meu celular.. Nem o barulho do usb dá, a unica coisa que acontece é o celular começar a piscar a tela preta..
Bom dia, primeiro o pc não vai reconhecer seu aparelho, mas em modo download o kdz reconhece, tenta de novo lá

Bruno Tallyson

6/nov/2013 11:57:27 via Web

Como seria o modo download?

Segui o tutorial que diz que no KDZ devo marcar tYPE: 3GQCT e PhoneMod: DIAG..

Como proceder pra por em modo download? Obrigado!
Conta desativada

6/nov/2013 12:11:17 via App

Maikon
Como seria o modo download?

Segui o tutorial que diz que no KDZ devo marcar tYPE: 3GQCT e PhoneMod: DIAG..

Como proceder pra por em modo download? Obrigado!
não sei se funciona...
Mas tenta colocar em modo download segurando, volume up (para cima) + volume down (para baixo) e conecta o cabo usb no aparelho e no computador,
2° modo, caso o primeiro não dê, segure volume down (para baixo) e conecte o cabo usb no cell e no pc, até aparecer o modo download
aí pode seguir com o procedimento de instalação no kdz só que no PHONE MODE coloque EMERGENCY em vez de DIAG

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/nov/2013 12:21:40 via App

Maikon
Infelizmente não funcionou nenhuma das opções.. :S

A tela só pisca..
então acho que já era amigo, pelo seguinte fato, você instalou a rom do l5, que tem kernel diferente, códigos fontes diferentes, ao fazer isso, ocorreu um Hard brik no seu aparelho, irreversível, lamento

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 17

6/nov/2013 13:26:58 via Web

Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.

— alterado em 6/nov/2013 13:27:40

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 13:56:51 via Web

vinichs
Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.
olá, reinstala o cwm manualmente como tu deve ter feito antes, e depois faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 17

6/nov/2013 14:01:37 via Web

Oi jefferson, o Rom Manager diz que eu tenho o ClockworkMod 6.0.2.8 instalado, mas não funfa.