LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

• Respostas:162
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 14:03:36 via Web

vinichs
Oi jefferson, o Rom Manager diz que eu tenho o ClockworkMod 6.0.2.8 instalado, mas não funfa.
tu tentou entrar pela combinação de teclas?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/nov/2013 14:13:39 via Web

vinichs
Sim, Power, vol - , vol + e home, essa né? Não acontece nada.
vol - +home+power.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/nov/2013 14:25:04 via Web

vinichs
Essa tbm não deu. :(
pelo terminal emulador, já tentou?

Conta desativada

6/nov/2013 14:37:15 via Web

esse tuto tu vai poder reinstalar o cwm, mas o terminal que eu falo fica no aparelho mesmo, mas é tipo o pronpt do dos sim.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/nov/2013 15:37:20 via Web

vinichs
Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.
o problema do loop infinito, apos a instalação pode ter ocorrido devido ele estar com baseband v10 do ics, e esse tutorial é apenas para v20

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 17

6/nov/2013 18:09:10 via Web

Pelo terminal não dá Jefferson, pq ele reinicia. Bruno eu tinha instalado a v20, depois que eu voltei pra cm10 eu coloquei a v10. Ele tina a v10e e eu instalei a v10i, sera que foi isso?
Conta desativada

6/nov/2013 18:16:51 via Web

vinichs
Pelo terminal não dá Jefferson, pq ele reinicia. Bruno eu tinha instalado a v20, depois que eu voltei pra cm10 eu coloquei a v10. Ele tina a v10e e eu instalei a v10i, sera que foi isso?
pode ser, mas tem que instalar a cm10.2 por cima da v20, pelo o que entendi não foi o que você fez

Bruno Tallyson

6/nov/2013 18:26:39 via Web

Acho que achei o problema. :cold:
A baseband que tá agora é do L5.
Isso tem conserto?

E obrigado pela atenção de vcs
Conta desativada

6/nov/2013 18:31:45 via Web

vinichs
Acho que achei o problema. :cold:
A baseband que tá agora é do L5.
Isso tem conserto?

E obrigado pela atenção de vcs
como assim, você instalou a baseband do l5? lol qual instalou a v10 ou v20? caso seja a v10 instala a rom ics novamente no seu aparelho, aqui no tutorial , tem um link por tópico, se for v20, instala a rom jb oficial

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/nov/2013 18:38:05 via Web

vinichs
Foi a lge610at-00-v10i
instala a rom ics> tutorial

Bruno Tallyson

7/nov/2013 1:36:29 via Web

Baixei tudo, mas o celular não entra na tela de emergencia. Quando conecto, o pc faz um barulho e a tela do cel acende, mas fica preta, não fica amarela.
Conta desativada

7/nov/2013 1:38:10 via Web

vinichs
Baixei tudo, mas o celular não entra na tela de emergencia. Quando conecto, o pc faz um barulho e a tela do cel acende, mas fica preta, não fica amarela.
mesmo assim, tentou seguir com o procedimento no kdz?

Bruno Tallyson

Conta desativada

7/nov/2013 1:51:07 via Web

vinichs
sim, aparece PHONE NOT FOUND
tentou com o cell em modo download ?
segurando volume up + down e conecta o cabo usb no pc e cell,
ou segurando volume down e conecta o cabo usb no aparelho e no pc
até aparecer a tela de download..

Bruno Tallyson

7/nov/2013 2:12:37 via Web

Segurei o vol+ e o vol-, não apareceu nenhuma tela, mas instalou um dispositivo no pc. Instalou a rom, mas não sai do logo da LG. Tentei dá os wipe que o pessoal fala no post, mas depois da combinação de botoes, o celular vibra e não aparece a tela do CWM.
Agora eu tenho a tela amarela.kkkkk

— alterado em 7/nov/2013 2:14:44

Conta desativada

7/nov/2013 2:17:39 via Web

vinichs
Segurei o vol+ e o vol-, não apareceu nenhuma tela, mas instalou um dispositivo no pc. Instalou a rom, mas não sai do logo da LG. Tentei dá os wipe que o pessoal fala no post, mas depois da combinação de botoes, o celular vibra e não aparece a tela do CWM.
faz um hard reset
1. Pressione e segure a tecla de volume para baixo + Tecla power com a mão esquerda.
2. Quando o LED na parte inferior das luzes do telefone acenderem, toque e segure a tecla Menu com a mão direita. Você precisa fazer isso imediatamente, antes que a tela exibe o logotipo da LG. Certifique-se de sua mão esquerda ainda está segurando o volume e power
Em seguida, solte a tecla de power no momento da vibração.
3. Quando o logotipo da LG é exibido na tela, continuar a manter as chaves por cerca de 2 segundos, e então libera tudo ao mesmo tempo, antes de o logotipo LG desaparece.
Deixe o seu telefone por pelo menos um minuto, enquanto o hard reset é realizado

Bruno Tallyson