LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

  • Respostas:162
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 00:01:23 via App

Bruno Oliveira
Bruno Thallyson
Bruno Oliveira
Boa noite, como eu sei se meu apareljo é v10 ou v20 ?
se ele estiver com o android Jelly bean, ele é v20 se estiver com o Ice Cream Sandwich é v10, caso esteja com o ics, atualiza seu aparelho para o jelly bean, e só depois poderá instalar essa rom

Vlew pela resposta rápida cara!
por sorte eu tenho a v20 sim! eu fiz o procedimento, terminei de instalar tudo, meu celular está travado na tela da lg, já fiz todos os wipes e mesmo assim continua travado, sabe o que pode ser? [ ele deveria piscar e tocar um som e depois ficar na tela da lg novamente correto ? ]
não entendi direito o.O você instalou a cm já? ou foi instalar o jelly bean e não deu certo?

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

24/11/2013, 00:04:59 via Web

Bruno Thallyson
Bruno Oliveira
Bruno Thallyson
Bruno Oliveira
Boa noite, como eu sei se meu apareljo é v10 ou v20 ?
se ele estiver com o android Jelly bean, ele é v20 se estiver com o Ice Cream Sandwich é v10, caso esteja com o ics, atualiza seu aparelho para o jelly bean, e só depois poderá instalar essa rom

Vlew pela resposta rápida cara!
por sorte eu tenho a v20 sim! eu fiz o procedimento, terminei de instalar tudo, meu celular está travado na tela da lg, já fiz todos os wipes e mesmo assim continua travado, sabe o que pode ser? [ ele deveria piscar e tocar um som e depois ficar na tela da lg novamente correto ? ]
não entendi direito o.O você instalou a cm já? ou foi instalar o jelly bean e não deu certo?

Está tudo instalado, eu tinha a jellybean e tinha tbm roteado e botloader ..
eu passei tudo para ocartão e fiz a instalação, eu ja tinha baixado tudo ontem, hj apenas instalei, eu fiz wipe de data e de cache, mas o aparelho está travado na tela da lg .

Eu instalei a cm 10.2 e ficou travado na tela da lg

— alterado em 24/11/2013, 00:08:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 00:07:33 via App

volta no recovery, refaz todos os wipes, (wipe data factory reset, Wipe Cache, vai em advanced faz wipe dalvik cache) e reinstala a rom e os gapps, certifique-se que realmente foi feita a instalação (caso aparece o robô tombado na tela, não ocorreu bem)

— alterado em 24/11/2013, 00:08:43

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

24/11/2013, 00:09:07 via Web

hehe deixei muito confuso a minha resposta ali rsrs, eu instalei a cm10.2, agora vou refazer todo o procedimento que vc me disse!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 00:12:38 via App

Bruno Oliveira
hehe deixei muito confuso a minha resposta ali rsrs, eu instalei a cm10.2, agora vou refazer todo o procedimento que vc me disse!
OK, você foi o único com esse problema aqui

Bruno Tallyson

Bruno Oliveira

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

24/11/2013, 00:14:33 via Web

Cara refiz todo o procedimento, da primeira vez, eu tbm instalei o kernel, e agora que eu não instalei ele ja está rodando a Cm, será que agora q ele iniciou eu posso instalar o kernel também ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 00:19:15 via App

Bruno Oliveira
Cara refiz todo o procedimento, da primeira vez, eu tbm instalei o kernel, e agora que eu não instalei ele ja está rodando a Cm, será que agora q ele iniciou eu posso instalar o kernel também ?
espera ai, qual o modelo do seu aparelho? o kernel é só pro p705

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

24/11/2013, 00:21:34 via Web

é o p705

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 00:30:37 via App

Bruno Oliveira
é o p705
não entendi porque brikou seu aparelho, mas não instala o kernel, vou verificar aqui e depois coloco novos kerneis

— alterado em 24/11/2013, 00:31:00

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

24/11/2013, 00:59:04 via Web

tudo funcionando agora obrigado mesmo cara!:grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 01:02:22 via App

Bruno Oliveira
tudo funcionando agora obrigado mesmo cara!:grin:
por nada, qualquer é só falar

Bruno Tallyson

Responder
Lucas Medeiros
  • Posts no fórum: 6

26/11/2013, 23:00:51 via Web

galera,o l7 e meu 1 android,eu tenho ainstalado a verção V20A,so q n tenho ou tenho e não sei esse " bootloader desbloqueado" ( n fiz root nem nada nele so atualizei a verçao do android) e n tenho o CM10.1 , estou totalmente perdido n sei o que fazer (tenho o Kdz),o meu l7 seria um p705,alguem poderia me fazer uma explicaçao?
uam duvida o meu l7 demora alguns segundo para abrir fechar aplicativos,ao instalar essa rom esse lag e diminuido?

Responder
Matheus Eduardo Cobalchini
  • Posts no fórum: 2

28/11/2013, 12:40:24 via Web

Eu testei no p705f baseband v20 e ficou muito bom, porém, O aparelho esquenta muito ao usar simples funções como sms / ligações até wifi
O OS ficou bom portanto o superaquecimento é preocupante, gostaria de saber se o hardware é muito fraco para essa ROM
e se em próximas atualizações isso será corrigido.
Também gostaria de saber a respeito dos mapas que não vieram
Obrigado

— alterado em 28/11/2013, 12:43:26

Responder
jefinho
  • Posts no fórum: 3

30/11/2013, 20:07:18 via Web

boa tarde fiz tudo com esta descrito no tutorial mais ja se passou mais de 15 minutos e o celular não sai da tela da cyanogenmod que fica girando o que faço?

— alterado em 30/11/2013, 20:07:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/11/2013, 21:56:21 via App

jefinho
boa tarde fiz tudo com esta descrito no tutorial mais ja se passou mais de 15 minutos e o celular não sai da tela da cyanogenmod que fica girando o que faço?
volta no recovery e refaz todos os wipes

Bruno Tallyson

Responder
jefinho
  • Posts no fórum: 3

02/12/2013, 18:04:07 via Web

Bruno Thallyson
jefinho
boa tarde fiz tudo com esta descrito no tutorial mais ja se passou mais de 15 minutos e o celular não sai da tela da cyanogenmod que fica girando o que faço?
volta no recovery e refaz todos os wipes
pow deu certo so que n deu sinal da oi iai?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 18:11:33 via App

jefinho
Bruno Thallyson
jefinho
boa tarde fiz tudo com esta descrito no tutorial mais ja se passou mais de 15 minutos e o celular não sai da tela da cyanogenmod que fica girando o que faço?
volta no recovery e refaz todos os wipes
pow deu certo so que n deu sinal da oi iai?
aí você vai ter que refazer todos os wipes, da reboot system now, e não deixar o cell ligar, tira a bateria, depois coloca de novo, e faz o tutorial que deixei no começo do topico de atualização para o jelly bean

— alterado em 02/12/2013, 18:11:56

Bruno Tallyson

Responder
Alessandro Santos
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 05:33:03 via Web

Boa Noite
Tenho o Seguinte problema:
Meu L7 P705 veio com o 4.0 e idioma em PT-PT dai fiz a atualização pelo PC SUITE para o 4.1 V20c e ele perdeu o idioma PT e ficou em INGLÊS, depois de um downgrade para voltar ao 4.0 V10k ele voltou como modelo P700, segui seu tutu e consegui instalar tudo direitinho mais estou sem sinal da TIM e não consigo nem buscar o sinal e ele continua mostrando na CONFIG (LG P700) o que posso fazer para resolver esses problemas???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/12/2013, 12:55:43 via App

Alessandro Santos
Boa Noite
Tenho o Seguinte problema:
Meu L7 P705 veio com o 4.0 e idioma em PT-PT dai fiz a atualização pelo PC SUITE para o 4.1 V20c e ele perdeu o idioma PT e ficou em INGLÊS, depois de um downgrade para voltar ao 4.0 V10k ele voltou como modelo P700, segui seu tutu e consegui instalar tudo direitinho mais estou sem sinal da TIM e não consigo nem buscar o sinal e ele continua mostrando na CONFIG (LG P700) o que posso fazer para resolver esses problemas???
cara eu deixei bem claro no tutorial que é só para baseband v20 jelly bean e ice é v10. você agora terá que fazer o downgrade para o ICS e instalar a ROM stock jelly bean por cima e só depois que atualizar para o jelly bean poderá instalar está rom cm10.2

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Meirelles
  • Posts no fórum: 1

13/12/2013, 07:03:04 via Web

só pela kernel 1.3 dai sim fica top

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

15/12/2013, 13:01:49 via Web

Bom dia, eu estou com a versão Jelly Bean que o Memero postou, mas estou achando o celular lento demais. Essa versão Cyanogenmod é mais rápida? Vale a pena trocar poe ela?
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/12/2013, 14:14:54 via App

Cleverson de Castro
Bom dia, eu estou com a versão Jelly Bean que o Memero postou, mas estou achando o celular lento demais. Essa versão Cyanogenmod é mais rápida? Vale a pena trocar poe ela?
Obrigado!
com certeza vale a pena, mas se quer velocidade, instala a CM11 no seu aparelho, está ótima.

— alterado em 15/12/2013, 14:15:17

Bruno Tallyson

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

15/12/2013, 14:23:01 via Web

Mas eu vi que a CM11 ainda está em versão beta, não é? Prefiro não arriscar kkkk
Eu acabei instalando esta do seu tutorial mesmo, mas estou com um probleminha.
Está na tela de inicialização da CyanogenMod a muuuito mais de 15 minutos, alguma ideia?
Muito obrigado amigo.

— alterado em 15/12/2013, 14:23:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/12/2013, 15:08:14 via App

Cleverson de Castro
Mas eu vi que a CM11 ainda está em versão beta, não é? Prefiro não arriscar kkkk
Eu acabei instalando esta do seu tutorial mesmo, mas estou com um probleminha.
Está na tela de inicialização da CyanogenMod a muuuito mais de 15 minutos, alguma ideia?
Muito obrigado amigo.
Essa também é beta, com o desenvolvimento parado, e para resolver o problema, volta no recovery, é refaz os wipes

Bruno Tallyson

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

15/12/2013, 18:39:45 via Web

Bruno Thallyson
Cleverson de Castro
Mas eu vi que a CM11 ainda está em versão beta, não é? Prefiro não arriscar kkkk
Eu acabei instalando esta do seu tutorial mesmo, mas estou com um probleminha.
Está na tela de inicialização da CyanogenMod a muuuito mais de 15 minutos, alguma ideia?
Muito obrigado amigo.
Essa também é beta, com o desenvolvimento parado, e para resolver o problema, volta no recovery, é refaz os wipes
Depois de reiniciar ele umas 3 vezes funcionou, mesmo sem refazer os wipes :D
Muito obrigado mesmo, esta versão é excelente, muito mais rápida e cheia de melhorias.
Vlw ;)

Responder
Felipe Tinoco
  • Posts no fórum: 8

20/12/2013, 05:53:18 via Web

Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
Lembrando estou usando atualmente a versão ROM KITKAT ANDROID 4.4.2.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/12/2013, 11:12:50 via App

Felipe Tinoco
Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
Lembrando estou usando atualmente a versão ROM KITKAT ANDROID 4.4.2.
pode sim, mas antes, faz todos os Wipes.
um conselho, a CM11 android 4.4.2 é bem melhor que essa aqui.

Bruno Tallyson

Responder
Felipe Tinoco
  • Posts no fórum: 8

20/12/2013, 13:53:45 via Web

Bruno Thallyson
Felipe Tinoco
Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
Lembrando estou usando atualmente a versão ROM KITKAT ANDROID 4.4.2.
pode sim, mas antes, faz todos os Wipes.
um conselho, a CM11 android 4.4.2 é bem melhor que essa aqui.

Mais eu estou achando ela mt lenta... e nao gostei muito da aparência

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/12/2013, 15:25:37 via App

Felipe Tinoco
Bruno Thallyson
Felipe Tinoco
Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
Lembrando estou usando atualmente a versão ROM KITKAT ANDROID 4.4.2.
pode sim, mas antes, faz todos os Wipes.
um conselho, a CM11 android 4.4.2 é bem melhor que essa aqui.

Mais eu estou achando ela mt lenta... e nao gostei muito da aparência
instala o kernel que melhora.

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

23/12/2013, 19:04:44 via Web

Ola A todos estou aqui para dizer que instalei o android no meu L7 funcionou tranquilo, mais tem um problema ele fica reiniciando depois de umas 3 horas ligado alguem sabe pq?? estava com a room do jelly bean oficial v20 antes de instalar esta obrigado
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

24/12/2013, 02:34:31 via Web

Boa noite a todos do AndroidPit , bom a rom ficou show no meu L7 agradeço pelo tuto , emfim a duvida agora é se
é possivel rodar jogos através do cartão SD , porque sabemos que o L7 lota fácil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/12/2013, 03:25:27 via App

Paulo Oliveira
Boa noite a todos do AndroidPit , bom a rom ficou show no meu L7 agradeço pelo tuto , emfim a duvida agora é se
é possivel rodar jogos através do cartão SD , porque sabemos que o L7 lota fácil
infelizmente não

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/12/2013, 00:33:19 via Web

Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

31/12/2013, 17:05:04 via Web

Luiz Garcia
Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
ainda acho a 4.4.2 melhor
mas obrigado pelo feedback
abraços
feliz ano novo

Bruno Tallyson

Responder
Luis Henrique
  • Posts no fórum: 3

31/12/2013, 21:53:41 via Web

funciona no p705f?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/01/2014, 00:09:05 via Web

Luis Henrique
funciona no p705f?
sim

Bruno Tallyson

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 14:16:39 via Web

cara,eu instalei essa Rom no meu aparelho,mas ela ficou bem bugada!!! tipo,quando eu reinicio ele ou desligo e ligo novamente,ele fica na tela de carregamento da Cyanogen e fica ali,tipo lopping infinito,ai pra fazer o celular ligar normalmente,eu tenho q remover a bateria dele e colocar novamente,ai funciona! oq pode ser ?? estou ate trocando para a CM 10 ....

Responder
Antonio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/01/2014, 17:40:37 via Web

ae eu queria instala a cm10.2 no meu L7 p705f , so que ele ainda esta na versão ICS , nunca fiz nada nele , o que devo fazer??

Responder
Luis Henrique
  • Posts no fórum: 3

02/01/2014, 21:02:21 via Web

instalei aki td certo, só q ta dando 1 problema, ele n reconheceu meu chip >.<
o resto ta td certo, só isso q ta dando errado

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 22:01:49 via Web

Luis Henrique
instalei aki td certo, só q ta dando 1 problema, ele n reconheceu meu chip >.<
o resto ta td certo, só isso q ta dando errado

Tenta fazer todos os Wipes e instalar de novo. Aproveita e tira o chip quando fizer isso e coloca depois. Esse não é um problema conhecido da Rom então pode ser que resolva fazendo isso. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

03/01/2014, 22:24:32 via Web

Bruno Thallyson
Luiz Garcia
Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
ainda acho a 4.4.2 melhor
mas obrigado pelo feedback
abraços
feliz ano novo

Valeu cara mais a 4.4 é bem melhor que essa aqui em rsrs
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

03/01/2014, 22:26:28 via Web

Luiz Garcia
Bruno Thallyson
Luiz Garcia
Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
ainda acho a 4.4.2 melhor
mas obrigado pelo feedback
abraços
feliz ano novo

Valeu cara mais a 4.4 é bem melhor que essa aqui em rsrs
também acho

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

03/01/2014, 22:28:34 via Web

Bruno Thallyson
Luiz Garcia
Bruno Thallyson
Luiz Garcia
Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
ainda acho a 4.4.2 melhor
mas obrigado pelo feedback
abraços
feliz ano novo

Valeu cara mais a 4.4 é bem melhor que essa aqui em rsrs
também acho

Pode crer Bruno!!!!!
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

Responder
Reylan Carvalho
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 16:38:56 via Web

Caralho Man,nem to acreditandooo,fazia tempo que eu tentava instalar a CyanogenMod e não conseguia,MUITO OBRIGADO bruno,tu é foda cara ! :grin::)

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

19/01/2014, 20:30:21 via Web

Reylan Carvalho
Caralho Man,nem to acreditandooo,fazia tempo que eu tentava instalar a CyanogenMod e não conseguia,MUITO OBRIGADO bruno,tu é foda cara ! :grin::)

O Bruno é o cara man rsrsrs :) :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Lukas Luiz
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 00:59:38 via Web

Olá Bruno boa noite queria saber se o microfone dessa rom e camera estão mesmo funcionando?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

25/01/2014, 17:26:33 via Web

Lukas Luiz
Olá Bruno boa noite queria saber se o microfone dessa rom e camera estão mesmo funcionando?
Ola amigo :) a camera e o microfone funciona sim pode crer
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Ruben E Vânia Silva
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 00:27:11 via Web

Podes me ajudar ja tenho o cm10.2 instalada no meu p700 e sempre que fico sem bataria,volto a ligar e ele nao sai o loop da cm...e nao liga mais e,ja instalei prai umas 10 vezes da sempre a mxm coisa quando reinicio.alguem pode ajudar.obrigada

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

30/01/2014, 15:23:37 via Web

Ruben E Vânia Silva
Podes me ajudar ja tenho o cm10.2 instalada no meu p700 e sempre que fico sem bataria,volto a ligar e ele nao sai o loop da cm...e nao liga mais e,ja instalei prai umas 10 vezes da sempre a mxm coisa quando reinicio.alguem pode ajudar.obrigada

Ola tudo bem?? olha eu recomendo que vc instale o room do 4.4 do outro topico do bruno é bem mais melhor que essa por causa desse negocio de reiniciar sozinho e ter que desligar umas 3 vezes pra funcionar, recomendo a vc a versão 4.4 blz :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
jaqueline paranzini
  • Posts no fórum: 3

01/02/2014, 12:49:06 via Web

Olá, desculpe vir assim e não ler todas as respostas, mais queria uma ajudinha.

Entendi praticamente todo processo, a unica coisa que me deixa na duvida, tenho meu celular com
modelo: lg-p705f
android: 4.0.3
baseband version: msm7227a-1-aa (e no seu tuto diz que precisa estar com v20)
kernel 3.0.8-perf+
software version: p705f10c
Só gostaria de entender, preciso atualizar para o 4.1.2 como você disse e ele irá virar esse v20? depois posso tirar o root e colocar a cyanogenmod que você está ensinando? Valeu pela ajuda, a unica coisa que nao entendi mesmo foi isso.

Obrigadaaa

Responder