LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

• Respostas:162
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

15/dez/2013 13:01:49 via Web

Bom dia, eu estou com a versão Jelly Bean que o Memero postou, mas estou achando o celular lento demais. Essa versão Cyanogenmod é mais rápida? Vale a pena trocar poe ela?
Obrigado!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/dez/2013 14:14:54 via App

Cleverson de Castro
Bom dia, eu estou com a versão Jelly Bean que o Memero postou, mas estou achando o celular lento demais. Essa versão Cyanogenmod é mais rápida? Vale a pena trocar poe ela?
Obrigado!
com certeza vale a pena, mas se quer velocidade, instala a CM11 no seu aparelho, está ótima.

— alterado em 15/dez/2013 14:15:17

Bruno Tallyson

15/dez/2013 14:23:01 via Web

Mas eu vi que a CM11 ainda está em versão beta, não é? Prefiro não arriscar kkkk
Eu acabei instalando esta do seu tutorial mesmo, mas estou com um probleminha.
Está na tela de inicialização da CyanogenMod a muuuito mais de 15 minutos, alguma ideia?
Muito obrigado amigo.

— alterado em 15/dez/2013 14:23:26

Conta desativada

15/dez/2013 15:08:14 via App

Cleverson de Castro
Mas eu vi que a CM11 ainda está em versão beta, não é? Prefiro não arriscar kkkk
Está na tela de inicialização da CyanogenMod a muuuito mais de 15 minutos, alguma ideia?
Muito obrigado amigo.
Essa também é beta, com o desenvolvimento parado, e para resolver o problema, volta no recovery, é refaz os wipes

Bruno Tallyson

15/dez/2013 18:39:45 via Web

Bruno Thallyson
Cleverson de Castro
Muito obrigado amigo.
Essa também é beta, com o desenvolvimento parado, e para resolver o problema, volta no recovery, é refaz os wipes
Depois de reiniciar ele umas 3 vezes funcionou, mesmo sem refazer os wipes :D
Muito obrigado mesmo, esta versão é excelente, muito mais rápida e cheia de melhorias.
Vlw ;)
  • Posts no fórum: 8

20/dez/2013 5:53:18 via Web

Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
Lembrando estou usando atualmente a versão ROM KITKAT ANDROID 4.4.2.
Conta desativada

20/dez/2013 11:12:50 via App

Felipe Tinoco
Amigo, estou com a ROM KITKAT ANDROID 4.4.2 instalada no meu celular (Essa ROM é SUA). Será que posso instalar essa versão 4.3.1 por cima da atual que estou ?
pode sim, mas antes, faz todos os Wipes.
um conselho, a CM11 android 4.4.2 é bem melhor que essa aqui.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

20/dez/2013 13:53:45 via Web

Bruno Thallyson
Felipe Tinoco

Mais eu estou achando ela mt lenta... e nao gostei muito da aparência
Conta desativada

20/dez/2013 15:25:37 via App

Felipe Tinoco
Bruno Thallyson
Felipe Tinoco

Mais eu estou achando ela mt lenta... e nao gostei muito da aparência
instala o kernel que melhora.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 140

23/dez/2013 19:04:44 via Web

Ola A todos estou aqui para dizer que instalei o android no meu L7 funcionou tranquilo, mais tem um problema ele fica reiniciando depois de umas 3 horas ligado alguem sabe pq?? estava com a room do jelly bean oficial v20 antes de instalar esta obrigado
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

• Posts no fórum: 30

24/dez/2013 2:34:31 via Web

Boa noite a todos do AndroidPit , bom a rom ficou show no meu L7 agradeço pelo tuto , emfim a duvida agora é se
é possivel rodar jogos através do cartão SD , porque sabemos que o L7 lota fácil
Conta desativada

24/dez/2013 3:25:27 via App

Paulo Oliveira
Boa noite a todos do AndroidPit , bom a rom ficou show no meu L7 agradeço pelo tuto , emfim a duvida agora é se
é possivel rodar jogos através do cartão SD , porque sabemos que o L7 lota fácil
infelizmente não

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 140

31/dez/2013 0:33:19 via Web

Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

31/dez/2013 17:05:04 via Web

Luiz Garcia
Bruno antes de instalar a room 4.4 que estou agora eu instalei essa aqui mais tive um problema com ela, meu celular ficava reiniciando toda hora fiz wipe data e nada mais agora com a 4.4 meu L7 esta normal essa 4.4 é bem melhor que esta recomendo a 4.4 pois instalei e esta funcionando corretamente xD
ainda acho a 4.4.2 melhor
mas obrigado pelo feedback
abraços
feliz ano novo

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/jan/2014 0:09:05 via Web

Luis Henrique
funciona no p705f?
sim

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

2/jan/2014 14:16:39 via Web

cara,eu instalei essa Rom no meu aparelho,mas ela ficou bem bugada!!! tipo,quando eu reinicio ele ou desligo e ligo novamente,ele fica na tela de carregamento da Cyanogen e fica ali,tipo lopping infinito,ai pra fazer o celular ligar normalmente,eu tenho q remover a bateria dele e colocar novamente,ai funciona! oq pode ser ?? estou ate trocando para a CM 10 ....
  • Posts no fórum: 1

2/jan/2014 17:40:37 via Web

ae eu queria instala a cm10.2 no meu L7 p705f , so que ele ainda esta na versão ICS , nunca fiz nada nele , o que devo fazer??
  • Posts no fórum: 3

2/jan/2014 21:02:21 via Web

instalei aki td certo, só q ta dando 1 problema, ele n reconheceu meu chip >.<
o resto ta td certo, só isso q ta dando errado
  • Posts no fórum: 593

2/jan/2014 22:01:49 via Web

Luis Henrique
instalei aki td certo, só q ta dando 1 problema, ele n reconheceu meu chip >.<
o resto ta td certo, só isso q ta dando errado

Tenta fazer todos os Wipes e instalar de novo. Aproveita e tira o chip quando fizer isso e coloca depois. Esse não é um problema conhecido da Rom então pode ser que resolva fazendo isso. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]