Ajuda com Room de Huawei U8800-51

  • Respostas:5
Fasher
  • Posts no fórum: 5

06/11/2013, 01:56:05 via Web

Ola,

tenho um smartphone huawey U8800-51 e ele está instalada a firmware Huawey U8800pro Android 4.0 Ideos_X5
só que nao consigo utilizar o wiffi e também este mesmo permanece bloqueado no cartao SIM. está solicitando code para "unlock SIM".
agradeceria se alguem me informasse de uma room para este fone onde consigo utilizar o meu cartao SIM sem problemas e que o wiffi funcione perfeitamente.

Obs: tentei atualizar para o firmware 2.3 mas deu erro no momento de instaçao. nao sei mais o que fazer. necessito utilizar o fone.

Aguardo orientaçoes. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 06:09:39 via App

fiquei curioso de como foi bloqueado o teu cartão sim, quanto a rom vou dar uma procurada ,mas par esse modelo tem pouca coisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fasher
  • Posts no fórum: 5

06/11/2013, 22:11:11 via Web

bom, inicialmente o celular veio de fabrica com o cartao SIM bloqueado, pedindo o tal SIM unlock code. entao resolvi arranjar uma room mais atualizado e que funciona-se na totalidade.

Responder
Fasher
  • Posts no fórum: 5

13/11/2013, 02:03:21 via Web

bom pessoal ainda estou aguardando a ajuda..estou mesmo necessitando de resolver este problema. agradeço uma ajudinha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/11/2013, 02:54:26 via App

Fasher
bom pessoal ainda estou aguardando a ajuda..estou mesmo necessitando de resolver este problema. agradeço uma ajudinha
E o seguinte tá pedindo esse código pq a ROM que vc está instalando e bloqueado pela operadoras, certamente esse aparelho e de fora, e lá fora não é obrigado aparelhos serem desbloqueados pelas operadoras, e como vc tá usando um chip que não é da. Mesma operadora pede pra desbloquear, ou seja vai ter que procurar uma que já vem desbloqueada, ou procurar como fazer o desbloqueio (que acho difícil achar sem pagar)

— alterado em 13/11/2013, 02:55:40

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Fasher
  • Posts no fórum: 5

14/11/2013, 01:11:09 via Web

exatamente isso que preciso, ajuda para encontrar uma que vem desbloqueada.

Responder