Motorola RAZR D3 — É possivel a atualização 4.3 não oficial para o razr d3 ?

  • Respostas:6
  • Respondido
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

06/11/2013, 03:00:02 via Web

Bom, no tópico já digo toda minha duvida.

Grato,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/11/2013, 03:08:02 via App

Guilhermy Lima
Bom, no tópico já digo toda minha duvida.

Grato,

Impossível e sempre será, Esse aparelho só é vendido no Brasil, Não existe nenhum software não oficial para esse dispositivo.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 05:48:20 via App

se for o dual , só sepor algum milagre a otorola resolver atualizar, se for o single sim talvez futuramente apareça sim algo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

06/11/2013, 13:11:38 via Web

sim, pela motorola eu realmente nem espero, mas a pergunta foi para uma possível atualização NÃO oficial, se algum de nossos amigos desenvolvedores faria algo do tipo por nós reles mortais com o razr d3.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 13:14:46 via Web

Guilhermy Lima
sim, pela motorola eu realmente nem espero, mas a pergunta foi para uma possível atualização NÃO oficial, se algum de nossos amigos desenvolvedores faria algo do tipo por nós reles mortais com o razr d3.
bom os devs de rom não sei o porque não gostam muito de fazer roms personalizadas para dual chips, isso é um fator complicante, por isso até agora não tem quase nada para o d3, pois a grande maioria da vende dele é da versão dual.mas vamos esperar mais um pouco , no mundo android nunca dá pra dizer que não vai ter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilhermy Lima
  • Posts no fórum: 13

06/11/2013, 13:31:57 via Web

Então pelo jeito é esperar que a motorola cumpra o que promete até hoje no site deles.

Valeu amigo :D

Conta desativada

Responder
Nicolas Dezena
  • Posts no fórum: 9

13/11/2013, 11:23:38 via Web

Na verdade nao e que nao gostamos de fazer ROMs para Dual Chip, a questão que a Motorola bloqueou o BootLoader apenas para o D1 e o D3, e e isso ai que está ferrando ja tentamos de 1001 maneiras porém nada deu certo, programas criados nao funcionam, codigos que eram para funcionar nao funcioam. Simples assim, enquanto a motorola nao desbloquear o BootLoader nao temos como colocar o CustomRecovery sendo impossivel a instalação de Custom Roms...

O que hoje da para fazer no D1 ou no D3 e mexer no Framework e no SystemUI para mudar coisas visuais como Icone da Bateria, Sinal do Wifi, a Status Bar, Nav Bar e a tela de KeyLocker na questao da cor do Botão..


Futuramente acho que em dezembro assim que eu estiver um tempo livre postarei um tutorial para aqueles que nao sabem...

Fuiz,

Wilian Alves

Responder