Motorola RAZR D3 — BARRA DE NAVEGAÇÃO/STATUS NÃO DESLIZA

  • Respostas:4
eduardo santos
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 15:04:20 via Web

Meus caros, recentemente adquiri um MOTO RAZR D3. Para minha surpresa não consigo deslizar a barra de navegação/status no alto da tela inicial. Já tentei restaurar confi de fabrica, ja falei com o callcenter da motorola e nada. Há um icone de um cadeado na barra que até agora ninguem descobriu. Vcs sabem o que siginifica esse cadeado e se é por isso que minha barra de navegação está travada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 15:08:51 via Web

boa pergunta, e problema estranho, eu no teu lugar, nem me preocuparia muito, iria onde tu comprou o aparelho e usaria a garantia, ou trocaria por outro, pois esse definitivametne não está em condições plenas de uso, como deveria ser um aparelho novo, como tu já resetou ele, a outra alternativa é reinstalar a rom, mas pode perder a garantia, além de aumentar o problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo santos
  • Posts no fórum: 2

07/11/2013, 10:23:02 via Web

Obrigado. O problema é que foi troca de pontos da operadora e o aparelho veio de uma loja de outro estado..... Vou continuar tentando descobrir sobre o cadeado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

07/11/2013, 11:54:01 via App

eduardo santos
Obrigado. O problema é que foi troca de pontos da operadora e o aparelho veio de uma loja de outro estado..... Vou continuar tentando descobrir sobre o cadeado...
Troca de pontos ou não, vc pagou por ele, eles são obrigados a trocar seu aparelho! Abraço

— alterado em 07/11/2013, 11:54:26

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

09/11/2013, 11:48:43 via Web

LEONARDO SILVA
eduardo santos
Obrigado. O problema é que foi troca de pontos da operadora e o aparelho veio de uma loja de outro estado..... Vou continuar tentando descobrir sobre o cadeado...
Troca de pontos ou não, vc pagou por ele, eles são obrigados a trocar seu aparelho! Abraço
Realmente você não somou pontos automaticamente creio que tenha feito compras e recebido tais pontos então eles teriam que trocar do mesmo jeito procure seus direitos sempre

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder