Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial] Inversão de Memória na CyanogenMod 10.2

• Respostas:55
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/nov/2013 2:14:56 via App

junior de angra
ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.
Rapaz lá tá fala do pra vc "acrescentar" não achar, cara presta atenção nas modificações que vai fazer, vc pode "matar" seu aparelho, leia e re-leia antes de fazer!!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 43

15/nov/2013 14:17:01 via Web

LEONARDO SILVA
junior de angra
ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.
Rapaz lá tá fala do pra vc "acrescentar" não achar, cara presta atenção nas modificações que vai fazer, vc pode "matar" seu aparelho, leia e re-leia antes de fazer!!

Foi exatamente o que aconteceu com o meu, e olha que eu fiz direitinho, a única coisa que eu fiquei em dúvida é se tinha que acrescentar o nº1 no início de cada linha, eu não coloquei e meu celular não ligava mais. Tive que reinstalar tudo, agora tenho medo de tentar novamente. rsrsrsrs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

15/nov/2013 14:32:46 via App

lucasporto
LEONARDO SILVA
junior de angra

Foi exatamente o que aconteceu com o meu, e olha que eu fiz direitinho, a única coisa que eu fiquei em dúvida é se tinha que acrescentar o nº1 no início de cada linha, eu não coloquei e meu celular não ligava mais. Tive que reinstalar tudo, agora tenho medo de tentar novamente. rsrsrsrs

Você vai ter que colocar o quê está dentro da Linha, Esquece o 1

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 91

16/nov/2013 14:06:39 via Web

Sempre usei o app RemountSD para inversão de memória no meu L5, até a CM 10.1 tudo de boa, sempre funcionou, mas a partir da CM 10.2 nada faz esse app funcionar. O tuto é válido para alguns, mas no meu caso não é uma boa opção. abçs

— alterado em 16/nov/2013 14:07:08

• Posts no fórum: 1

24/nov/2013 22:15:43 via Web

O MEU S3 MINI FICOU PARANDO O PROCESSO INFELIZMENTE NÃO PODEREI USUFRUIR DO CYANOGENMOD PORQUE FICA PARANDO OS PROCESSOS SÓ CONSEGUI FAZER A INVERSÃO COM A ROOM NORMAL E FAZENDO OUTRO PROCESSO
ALGUÊM PODE ME AJUDAR A USAR A INVERSÃO NO CYANOGEMMOD

— alterado em 24/nov/2013 22:17:55

Conta desativada

24/nov/2013 23:05:56 via App

Luis Schenker
O MEU S3 MINI FICOU PARANDO O PROCESSO INFELIZMENTE NÃO PODEREI USUFRUIR DO CYANOGENMOD PORQUE FICA PARANDO OS PROCESSOS SÓ CONSEGUI FAZER A INVERSÃO COM A ROOM NORMAL E FAZENDO OUTRO PROCESSO

Amigo, Seu S3 Mini estava com CyanogenMod 10.2 com Android 4.3.1?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

6/dez/2013 22:39:41 via App

gabriel frança
se eu quiser testar outras room eu tenho que desfazer a inversão ou posso deixar do jeito que estiver?

Não interfere em nada amigo

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/dez/2013 15:44:23 via App

gabriel frança
a memória ficar lenta ou normal igual a memória interna? eu uso um cartão de 32gb..
Recomenda-se que o cartão seja classe 6 acima, pode sim ser um pouco lento, não quer. Dizer que vai ser, só testando :)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

8/dez/2013 15:48:50 via App

KBÇA
gabriel frança
a memória ficar lenta ou normal igual a memória interna? eu uso um cartão de 32gb..
Recomenda-se que o cartão seja classe 6 acima, pode sim ser um pouco lento, não quer. Dizer que vai ser, só testando :)

O meu é de 16Gb classe 4, Senti 10% de queda da velocidade de leitura do SD

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/dez/2013 17:17:20 via App

gabriel frança
desculpa a minha ignorância, mais como faço pra saber se o meu cartao é classe 6 ou superior?

Olha na embalagem do teu SD

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/dez/2013 17:26:56 via Web

Paulo Castro
gabriel frança
desculpa a minha ignorância, mais como faço pra saber se o meu cartao é classe 6 ou superior?

Olha na embalagem do teu SD
No próprio cartão tem, um numero circulado ele é a classe

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 10

30/jan/2014 16:38:22 via Web

Paulo Castro
Luis Schenker

Amigo, Seu S3 Mini estava com CyanogenMod 10.2 com Android 4.3.1?

Estou com a cm10.2 e android 4.3.1 e fiz o processo e nao deu certo, o que será que fiz errado? reiniciei o aparelho e continua normal.
  • Posts no fórum: 14

1/fev/2014 5:19:06 via Web

eu fiz todo o processo aki no meu s2 lite ñ..funciono eu to com cyanogenmod 10.2 o aparelho ñ reinicio fico carregando na tela de cyanognmod e vibrando ...se vc postasse algumas fotos do processo no s2 lite usando o rootxplorer eu ficaria muito grato.
pro apareho voltar eu tive q reinstalar a rom cyanogenmod 10.2