ja existem teclados para tablet com portas Usb e gravador de CDs?

  • Respostas:14
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

07/11/2013, 01:41:19 via App

Quero saber um coisa, ja existem teclados para tablet com portas Usb e gravador de CDs? sim ou nao? e onde encontrar?

Pedro Santana

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 09:31:13 via Web

Bom aparelho Android é capaz de reconhecer dispositivos USB com pen drive, hd externos, teclados, mouse, modens praticamente tudo o q tem para desktop como acessorios tbm roda, pode ver aqueles tablets ching .ling que vem com um mini teclado conectado a uma porta usb do dispositivo ou mesmo a possibilidade de conectar o modem usb neles, o porém fica dos travamentos que os faricantes colocam e dos acessórios especificos para cada aparelho, os melhores são os da sansumg, motorola e sony mas vai ter q pesquisar bem na internet pois na maioria das vezes vc só acha em sites no exterior...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 17:15:15 via Web

bom tirando o gravado0r de cds, o asus tranformer tem um teclado muito bom com duas portas usb e mais uma bateria interna que mais que dobra a duração da bateria do tablet, a meu ver seria um bom investimento, tenho um e não me arrependoe tão cedo vai ser dificel aparecer outro para mim sair dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

08/11/2013, 16:02:26 via App

jefferson h.
bom tirando o gravado0r de cds, o asus tranformer tem um teclado muito bom com duas portas usb e mais uma bateria interna que mais que dobra a duração da bateria do tablet, a meu ver seria um bom investimento, tenho um e não me arrependoe tão cedo vai ser dificel aparecer outro para mim sair dele.

valleu pela dica, mas aonde posso encontra esse teclado?
—meu tablet Não e ching , e um genessis gt original da loja.

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

08/11/2013, 16:03:35 via App

seria muito util um teclado com gravador de CD

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2013, 16:08:43 via Web

isso tu não vai conseguir, até mesmo pela quantia de energia que consome, só comprando um drive portatil com fonte própria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

11/11/2013, 16:19:55 via App

jefferson h.
isso tu não vai conseguir, até mesmo pela quantia de energia que consome, só comprando um drive portatil com fonte própria.

como assim um drive portatil ?
oque é isso?

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 17:20:15 via Web

pedro santana
jefferson h.
isso tu não vai conseguir, até mesmo pela quantia de energia que consome, só comprando um drive portatil com fonte própria.

como assim um drive portatil ?
oque é isso?
existem leitor cd/dvd externo pra conectar pela porta usb, com fontes de energia próprias, esses tu pode colocar em smartphone que tenham a função OTG, fora isso, não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/06/2014, 17:09:35 via App

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/06/2014, 17:12:04 via App

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

30/06/2014, 03:52:06 via App

Artur Eduardo

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

OK. administrador ja que estou falando diretamente com voce, eu gostaria de comunicar que o aplicativo appcenter tem uma ma instabilidades de download que precisam corrigir, e muinto dificil baixar aplicativos aqui na appcenter, fica dando falha. sei que nao e minha conexao porque minha conexao e de 1GB e isso so acontece aqui. agradeço desde ja.

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/06/2014, 04:08:31 via App

pedro santana

Artur Eduardo

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

OK. administrador ja que estou falando diretamente com voce, eu gostaria de comunicar que o aplicativo appcenter tem uma ma instabilidades de download que precisam corrigir, e muinto dificil baixar aplicativos aqui na appcenter, fica dando falha. sei que nao e minha conexao porque minha conexao e de 1GB e isso so acontece aqui. agradeço desde ja.

Quem desenvolve o aplicativo são os desenvolvedores do AndroidPIT da Alemanha, mas eu passo para a Camila que é nossa "Country Manager". Mas, você usa o AndroidPIT App Center ou o novo?

— alterado em 30/06/2014, 04:10:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/06/2014, 04:14:38 via App

pedro santana

Artur Eduardo

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

OK. administrador ja que estou falando diretamente com voce, eu gostaria de comunicar que o aplicativo appcenter tem uma ma instabilidades de download que precisam corrigir, e muinto dificil baixar aplicativos aqui na appcenter, fica dando falha. sei que nao e minha conexao porque minha conexao e de 1GB e isso so acontece aqui. agradeço desde ja.

Amigo 1Gb da sua net e a franquia não a velocidade dela. Vc fez confusão aí :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

30/06/2014, 04:42:29 via App

✪✪KBÇA✪✪

pedro santana

Artur Eduardo

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

OK. administrador ja que estou falando diretamente com voce, eu gostaria de comunicar que o aplicativo appcenter tem uma ma instabilidades de download que precisam corrigir, e muinto dificil baixar aplicativos aqui na appcenter, fica dando falha. sei que nao e minha conexao porque minha conexao e de 1GB e isso so acontece aqui. agradeço desde ja.

Amigo 1Gb da sua net e a franquia não a velocidade dela. Vc fez confusão aí :D

Eu TRABALHO EM UMA LAN HAUSE ASSISTENCIA TECNICA HA 5 ANOS, SEI COMO FUNCIONA FRANQUIA DE DADOS (Sei que se eu tiver um plano de 500 MB ao baixar arquivo de 480MB minha internet vira um lixo) EU TENHO UM GERENCIADOR DE DADOS QUE INDICA QUE AINDA TENHO 400 MB.

o problema nao e minha conexao , e o aplicativo mesmo, mas talvez seja um bug especifica pra alguns aparelhos.

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/06/2014, 12:00:59 via App

pedro santana

✪✪KBÇA✪✪

pedro santana

Artur Eduardo

pedro santana

Se tivese algum icon azul aqui aqui ,eu clicava ok administrador (Jefferson)! mas voces esqueceram de caloca-lo no aplicativo, e eu só entro pelo appcenter porque meu dispositivo e android.

Novas funções para o aplicativo na versão 2.4, ela será lançada em breve.

OK. administrador ja que estou falando diretamente com voce, eu gostaria de comunicar que o aplicativo appcenter tem uma ma instabilidades de download que precisam corrigir, e muinto dificil baixar aplicativos aqui na appcenter, fica dando falha. sei que nao e minha conexao porque minha conexao e de 1GB e isso so acontece aqui. agradeço desde ja.

Amigo 1Gb da sua net e a franquia não a velocidade dela. Vc fez confusão aí :D

Eu TRABALHO EM UMA LAN HAUSE ASSISTENCIA TECNICA HA 5 ANOS, SEI COMO FUNCIONA FRANQUIA DE DADOS (Sei que se eu tiver um plano de 500 MB ao baixar arquivo de 480MB minha internet vira um lixo) EU TENHO UM GERENCIADOR DE DADOS QUE INDICA QUE AINDA TENHO 400 MB.

o problema nao e minha conexao , e o aplicativo mesmo, mas talvez seja um bug especifica pra alguns aparelhos.

Vc pode ter 10000 mb se a velocidade dela for 50 kbps vai ser um merda, oq importa na hora do download e a velocidade não o franquia. Dependendo do site ele cancela o download.

Motorola Moto G XT1033

Responder