LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] Como Atualizar o L3 II para a Versão mais Recente sem Customização de Operadoras [Ambos os Modelos]

  • Respostas:166
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/03/2014, 12:11:23 via Web

Thiago Moreira
Essa Rom é original que volta a Garantia ?
Na verdade essas ROMs são as limpas de costumização, para voce ter a garantia tem de por a que veio no seu aparelho, geralmente vem uma ROM costumizada por alguma operadora, basta por a ROM da operadora que veio e pronto. Boa sorte. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Higor Bigotto
  • Posts no fórum: 13

05/03/2014, 17:46:47 via Web

Não descobriram nenhuma solução para o erro meu e da Teresa e Junior?

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

18/03/2014, 02:01:35 via Web

O meu também está com o mesmo erro, detalhe, é da Claro também !!
Alguém aí tentou refazer depois que instalaram a da vivo, ou seja, colocar a da vivo, e tentar uma limpa, já que cogitam que posa ser algum bloqueio da rom da claro !!

Responder
Higor Bigotto
  • Posts no fórum: 13

18/03/2014, 19:02:05 via Web

Ja tentei isso tambem :(

Responder
Fábio henrique
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 19:07:03 via Web

Eu não estava conseguindo colocar a stock sem customizaçao de operadora (o meu é o e425 da vivo ) , mas agora acabei de conseguir , eu tive que colocar uma do e430 ( que é o l3 II de um chip , só q de outro país )...:grin:
Aqui ta funcionando de boa , só que é o pt-pt , quem quiser testar , teste por sua conta e risco .

— alterado em 18/03/2014, 19:07:34

Jefferson Nascimento

Responder
Jefferson Nascimento
  • Posts no fórum: 2

18/03/2014, 19:33:34 via Web

Oi pessoal, estava aqui testando umas coisas no meu cell e ele acabou dando BootLoop, dai eu resolvi atualizar ele com o LGMobile Support Tool, até ai tudo certo, mas a versão q veio foi V10F.
O problema dessa versão é q não tem um Root que funcione, já testei o Framarrot (todas as versões), Já testei UnlookRoot. Também o (Kingo Android ROOT) Postado neste mesmo fórum, porem sem resultado positivo.
Cheguei ate um ponto onde tentei colocar um root chines (weibo.com/rootdashi).Sem sucesso, e eu acho q é por causa dessa rom q é muito nova.
Dai vi este Tutorial pra tentar voltar pra uma versão mais antiga, pra poder ter o root de novo.
O KDZ Update extrai o .KDZ, mas depois da o erro.(Testei Vários, (V10A_05 Vivo), (V10A_05), (V10D_00) ) e as outras não consegui testar pois o site das roms esta dando erro na hora de baixar.
Queria saber muito se tem alguma solução pra mim, Quero ter o root de volta, não importa versão da rom. :blink:

Meu Cell :
LG L3 II Single (E425F)
Rom: V10F

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

18/03/2014, 23:12:51 via Web

Fábio henrique
Eu não estava conseguindo colocar a stock sem customizaçao de operadora (o meu é o e425 da vivo ) , mas agora acabei de conseguir , eu tive que colocar uma do e430 ( que é o l3 II de um chip , só q de outro país )...:grin:
Aqui ta funcionando de boa , só que é o pt-pt , quem quiser testar , teste por sua conta e risco .

Estou baixando para tentar, vamos ver no que vai dar!
Mas fale mais da rom do e430f, suas impressões e diferenças ??

Grato desde já pela sua atenção !B)


[EDIT]

Novidades, acabo de instalar a rom do E430F, parece que nada mais é uma versão do nosso E425F português, as especificações deles são as mesma entre eles.
Vou testar e volto já ! A logo da claro já era ! hehehe

[EDIT2]

Uma coisa que achei estranho, e que percebi posteriormente, A tela dele não se apaga por completo, e tem vez que sim, já revirei as configurações e nada, e tem hora que não d[a para alterar o brilho da tela.

Já instalei a V10C e a V10D do E430F, continuou o mesmo problema, tentei resolver com os hard reset, mais não resolveu !!


[Edit3 - FINAL]

Pessoal consegui agora está 100%, coloquei uma do UK (Reino Unido) estava em inglês, eu setei ela para PT-PT, e já Rooteei ela, ficou muito bom, quem quiser o link me contate via MP ou Email... Até agora a única solução cabível de uma ROM limpa e Rooteada para o nosso E425F !!

Até logo !!

— alterado em 19/03/2014, 21:12:29

Jefferson Nascimento

Responder
Ítalo Mateus
  • Posts no fórum: 18

25/03/2014, 17:51:10 via Web

[quote=Vince]
Fábio henrique
Eu não estava conseguindo colocar a stock sem customizaçao de operadora (o meu é o e425 da vivo ) , mas agora acabei de conseguir , eu tive que colocar uma do e430 ( que é o l3 II de um chip , só q de outro país )...:grin:
Aqui ta funcionando de boa , só que é o pt-pt , quem quiser testar , teste por sua conta e risco .

Estou baixando para tentar, vamos ver no que vai dar!
Mas fale mais da rom do e430f, suas impressões e diferenças ??

Grato desde já pela sua atenção !B)


[EDIT]

Novidades, acabo de instalar a rom do E430F, parece que nada mais é uma versão do nosso E425F português, as especificações deles são as mesma entre eles.
Vou testar e volto já ! A logo da claro já era ! hehehe

[EDIT2]

Uma coisa que achei estranho, e que percebi posteriormente, A tela dele não se apaga por completo, e tem vez que sim, já revirei as configurações e nada, e tem hora que não d[a para alterar o brilho da tela.

Já instalei a V10C e a V10D do E430F, continuou o mesmo problema, tentei resolver com os hard reset, mais não resolveu !!


[Edit3 - FINAL]

Pessoal consegui agora está 100%, coloquei uma do UK (Reino Unido) estava em inglês, eu setei ela para PT-PT, e já Rooteei ela, ficou muito bom, quem quiser o link me contate via MP ou Email... Até agora a única solução cabível de uma ROM limpa e Rooteada para o nosso E425F !!

Até logo !!



----------------------------------------------
Vc ta usando de boa o celular agora ou ele esta apresentando algum tipo de bug?

Responder
Reinaldo Nunes
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 19:33:09 via Web

Faço Tudo Como Manda, Só q no final diz o seguinte erro : // Erro > Upgrade Error >>WParam : 100 >>LParam:0
Oque Faço? Me Ajuda!!!

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

30/03/2014, 06:41:59 via Web

Ítalo, me desculpe a demora para responder, sem bug algum até o momento, está perfeito, e sem logo de operadoras e aquelas apps personalizados !

Eu baixei, a E430F UK e instalei usando o tutorial do tópico, estou gostando bastante, e fiz o root tbm !!

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

30/03/2014, 06:45:25 via Web

As Rom para o E425F estão apresentando problemas na hora da instalação, tem muita gente reclamando do mesmo erro, tente a do E430F, que praticamente o nosso E425, baixe a do UK (reino Unido) no meu ficou perfeito instalou direitinho, até agora não encontrei nenhum bug e nenhum problema, quando instalar ele iniciará toda em inglês, basta mudar para Português, que é o português de Portugal, ficou muito bacana no meu.

Qualquer dúvida, é só avisar !B)

Responder
Kevin TH
  • Posts no fórum: 5

02/04/2014, 20:25:23 via Web

Vocês deviam dar uma olhada nesse topico o pessoal de lá já fizeram varios progressos :) forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654327 OBS: ta em inglês e são para ambos single e dual se tiver errado postar esse link aqui eu removo sou novo ainda aqui

Responder
Will Santos
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 12:31:29 via Web

Link da ROOM corrompido.

Responder
Eriick Santos
  • Posts no fórum: 1

07/04/2014, 23:29:05 via Web

se eu instalar no meu lg e400f funcionara?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 14:41:53 via Web

Eriick Santos
se eu instalar no meu lg e400f funcionara?
olá, não vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 14:49:58 via Web

Will Santos
Link da ROOM corrompido.
link atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alone27
  • Posts no fórum: 1

13/04/2014, 10:10:44 via Web

Cara! ja tentei de todos os jeitos não consigo nem reiniciando nem reinstalando nem reparando e fiz tudo ezatamente do jeito certo mais n consegui e da isso alguem pode me ajudar..obg pla atenção

— alterado em 13/04/2014, 10:12:25

Kevin TH

Responder
Kevin TH
  • Posts no fórum: 5

23/04/2014, 03:57:09 via Web

ae tenho uma otima noticia o pessoal da xda conseguiu coloca o cwm o clock work mod no lg l3 ll :D aqui está o link (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654327) está em ingles e logo teremos custom roms no lg l3 ll quem sabe ;)

Ítalo Mateus

Responder
Ítalo Mateus
  • Posts no fórum: 18

28/04/2014, 16:39:38 via Web

legal, fiz um post a respeito agora pouco

Responder
Kevin TH
  • Posts no fórum: 5

07/05/2014, 19:07:47 via Web

Ítalo Mateus

legal, fiz um post a respeito agora pouco

é uma pena mas parece que o post foi removido :( ou movido e não acho ele em lugar algum na xda então o jeito é esperar e ver o que o autor pode fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:13:36 via Web

o post foi removido de lá por que não estava funcionando e estava bugando os aparelhos, ainda não foi conseguido desbloquear o bootloader desse aparelho, e enquanto não se conseguir isso, vai ser dificel fazer algo mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 5

21/05/2014, 11:22:09 via Web

tem como eu instalar essas roms no l3 e400f?

Responder
Edmundo Fiuza
  • Posts no fórum: 1

27/05/2014, 21:54:25 via Web

Tem que ta com o chip pra fazer isso depois que fazer o hard reset??

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/05/2014, 22:01:55 via App

Edmundo Fiuza

Tem que ta com o chip pra fazer isso depois que fazer o hard reset??

não tem problema em deixar o chip, mas recomendo tirar e só colocar quando tudo estiver certinho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Mairton Sousa
  • Posts no fórum: 2

02/06/2014, 02:36:32 via Web

Primeiramente, obg pelo forum do l3 ll... é muito dificil encontrar algo ,especificamente sobre o E435f, q é o meu aparelho. Mas o caso é q tó com um probleminha aqui..nao consigo instalar o "msxml.msi". Alguem pode me ajudar? Vou mostrar um print do erro.

Responder
Mairton Sousa
  • Posts no fórum: 2

02/06/2014, 02:49:29 via Web

image

Responder
Sabrina Oliveira
  • Posts no fórum: 1

08/06/2014, 18:34:44 via Web

Ola, segui todos os passos certinho ... quando cliquei em launche soft.. demorou um tempo e carregou as coisas e tal no final apareceu finish. Ai eu esperei mais um tempo e meu celular não reiniciou continou na tela de modo dowload. Oque houve?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/06/2014, 19:12:22 via App

Sabrina Oliveira

Ola, segui todos os passos certinho ... quando cliquei em launche soft.. demorou um tempo e carregou as coisas e tal no final apareceu finish. Ai eu esperei mais um tempo e meu celular não reiniciou continou na tela de modo dowload. Oque houve?

Olá

tente novamente,deve ter dado algum erro durante a instalação.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Danilo Araújo
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 22:12:47 via Web

O Meu deu erro!!!! diz que foi tudo bem mais da erro:'(User uploaded photo

Responder
Cássio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

08/07/2014, 06:47:43 via Web

FUNCIONA NO LG OPTIMUS L3 E400 OU E 405F???

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/07/2014, 07:07:23 via App

Cássio Oliveira

FUNCIONA NO LG OPTIMUS L3 E400 OU E 405F???

Ola

não!! pois vai dar brick no seu aparelho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/07/2014, 18:30:16 via Web

Kevin Thomas

Vocês deviam dar uma olhada nesse topico o pessoal de lá já fizeram varios progressos :) forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654327 OBS: ta em inglês e são para ambos single e dual se tiver errado postar esse link aqui eu removo sou novo ainda aqui

Muito Bom Kevin, eu não tinha visto ainda, agora creio que ficará mais fácil, pra todos vocês, espero que alguém que tem um L3 II possa trazer esses tutoriais, devidamente testados e em Português. Como ja tem um forum especifico para a linha L II agora ficou mais facil, basta a galera ser generosa e querer partilhar o conhecimento com os demais. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
XDark FyreX
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 06:53:09 via Web

Laire cara voce me ajudou muito no meu L3 e435f mais mano pf te imploro fais um tutp de como atualizar a rom do l3 ll e435f para 4.4.2 mano pf te imploro

Responder
XDark FyreX
  • Posts no fórum: 5

10/07/2014, 06:54:42 via Web

Pra voce ve que eu quero tanto criei essa acc so pra ver teus tuto mano

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/07/2014, 18:50:59 via Web

XDark FyreX

Laire cara voce me ajudou muito no meu L3 e435f mais mano pf te imploro fais um tutp de como atualizar a rom do l3 ll e435f para 4.4.2 mano pf te imploro

Olá XDark FyreX,

Obrigado pelo apreço por meus Tutorias, tenho tentado trazer o melhor e mais funcional para o forum do L3 II e da Linha LII, entretanto as coisas que temos pra eles são muito poucas, alem do não tenho um L3 iI ou qualquer dispositivos da Linha LII para testes. Sobre o teu modelo em questão, no presente momento é muito difícil postar qualquer ROM pra ele por ele ser um Dual Sim da Lg, o que complica mais as coisas para os devs, pois ele não foi um modelo lançado internacionalmente como alguns da Samsung e o recente Moto G.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

11/07/2014, 20:17:07 via Web

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 09:04:58 via Web

Maik Guilherme

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

Laíre, deu tdo crt aki mas qdo tava vendo se tinha alguma rom mais atualizada vi a

V10C pro modelo E425F eo E435F

Mas nao posso dsponilizar o link pois sou novo no site ai as medidas de segurança nao me deixam colocar mas se puder dar uma olhada e disponibilizar pra galera seria legal.

Vlw

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/07/2014, 10:13:57 via App

Maik Guilherme

Maik Guilherme

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

Laíre, deu tdo crt aki mas qdo tava vendo se tinha alguma rom mais atualizada vi a

V10C pro modelo E425F eo E435F

Mas nao posso dsponilizar o link pois sou novo no site ai as medidas de segurança nao me deixam colocar mas se puder dar uma olhada e disponibilizar pra galera seria legal.

Vlw

posta entre parenteses que eu edito dps.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Maik Guilherme
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 10:19:11 via Web

Vitor M.

Maik Guilherme

Maik Guilherme

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

Laíre, deu tdo crt aki mas qdo tava vendo se tinha alguma rom mais atualizada vi a

V10C pro modelo E425F eo E435F

Mas nao posso dsponilizar o link pois sou novo no site ai as medidas de segurança nao me deixam colocar mas se puder dar uma olhada e disponibilizar pra galera seria legal.

Vlw

posta entre parenteses que eu edito dps.

blz, aki os links

V10C pro modelo E425F (csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW439765432109876543213/V10C_00.kdz)

V10C pro modelo E435F (csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW769986573210987654321/V10C_00.kdz)

e o site onde encontrei (lg-phones.org/official-lg-optimus-l3-ii-firmware-rom.html)

Espero ter ajudado

Responder
XDark FyreX
  • Posts no fórum: 5

13/07/2014, 00:44:42 via Web

Obrigado por responder
Mais fera gostaria de saber se o L3 ll E400 as room os tutoriais e os metodos de programar o cel podem ser usados igualmente pelo L3 ll. E435F

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 5

25/07/2014, 16:23:24 via Web

Laíre excelente tutorial muito fácil de entender. Acha que é possível arranjar o kitkat para este aparelho? é k n encontro nada para ele :? é o unico celular que não encontro roms (thinking)

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

31/07/2014, 03:15:24 via Web

Pessoal eu instalei mas parece que a ROM é de outro modelo.
Estou instalando o LG L3 II 425f. O link da pagina inicial está quebrado.

A instalação deu certo, porém o botão home do celular simplesmente não funciona...não esta ativado. E o botão de opção está fazendo a função do botão home.

Afinal qual a ROM correta para este modelo?

Obrigado!

Responder
Will
  • Posts no fórum: 3

15/08/2014, 22:32:42 via Web

Até agora não consegui colocar outra rom...

Meu Log:
-------
[R&D Test Tools Log File]

13:46:47 : Launching SW update
13:46:47 : Unpacking KDZ
13:47:14 : KDZ file extraced
13:48:09 : Extract file error
13:48:09 : 3GQCT : wParam = 100, lParam = 0
13:48:09 : Step : Upgrade Error error code = 0
13:48:09 : ResetStartInfo() Call
13:48:09 : _DetachDLL Call
13:48:14 : _DetachDLL Call End
13:48:14 : FreeLibrary Call
13:48:14 : FreeLibrary Call End
13:48:14 : ResetStartInfo() Call End
13:48:14 : ===FINISHED===

-----------

Me parece que a rom que tentei está corrompida, não entendo disso, mas o erro foi na extrção.
No site "lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=22" muitas roms estão com link quebrado, se alguém ainda tiver links de roms anteriores, seria bacana disponibilizar...

meu modelo é
LG e425f
CLR V10a

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 03:22:01 via Web

Pedro

Laíre excelente tutorial muito fácil de entender. Acha que é possível arranjar o kitkat para este aparelho? é k n encontro nada para ele :? é o unico celular que não encontro roms (thinking)

Infelizmente KitKat não tem, ta saindo umas poucas coisas, tu pode da uma olhado no Forum da linha LII no XDA.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 03:26:17 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal eu instalei mas parece que a ROM é de outro modelo.
Estou instalando o LG L3 II 425f. O link da pagina inicial está quebrado.

A instalação deu certo, porém o botão home do celular simplesmente não funciona...não esta ativado. E o botão de opção está fazendo a função do botão home.

Afinal qual a ROM correta para este modelo?

Obrigado!

De fato o link do E425 ta quebrado, ai ficou a duvida, tu pos a ROM do e435? Ou consegui o link noutro local? Se pois a ROM de baixo, pode ta explicado o que foi que fez o botão homer parar de funcionar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 03:31:13 via Web

Vou colocar ROM la na pagina inicial, vou colocar as mais recentes

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 03:58:19 via Web

Laíre S.

Vou colocar ROM la na pagina inicial, vou colocar as mais recentes

Pronto, tudo que eu encontrei online... para ver click aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Flavio Fernandes
  • Posts no fórum: 1

19/08/2014, 20:01:38 via Web

Olá! sou novo aqui! se alguém puder tirar uma dúvida minha agradeço.
Meu L3 2 é do modelo e435 internacional:
Versão do baseband : MSM7225A-0-AB
Versão do Kernel: 3.4.0
Numero do build : JZO54K
Ver. de software : E43510h-AME-XX
Gostaria de saber se é possível eu instalar uma rom nacional desse modelo e435f, pois essa minha só tem português de Portugal.
Dá algum problema?

Responder
angelo toretta
  • Posts no fórum: 2

08/09/2014, 03:36:53 via Web

Estou usando versao 4.1.2 lg l3ii e425f , pode me ajudar a atualiza-lo para o 4.2.2 ou 4.3 serà que pode ? Agradeço a ajuda !

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

09/09/2014, 03:42:56 via Web

Laíre S.

Denis Vieira Anselmo de Oliveira

Pessoal eu instalei mas parece que a ROM é de outro modelo.
Estou instalando o LG L3 II 425f. O link da pagina inicial está quebrado.

A instalação deu certo, porém o botão home do celular simplesmente não funciona...não esta ativado. E o botão de opção está fazendo a função do botão home.

Afinal qual a ROM correta para este modelo?

Obrigado!

De fato o link do E425 ta quebrado, ai ficou a duvida, tu pos a ROM do e435? Ou consegui o link noutro local? Se pois a ROM de baixo, pode ta explicado o que foi que fez o botão homer parar de funcionar.

Acabei Colocando por engano a e435. Não consigo achar a ROM certa pra ele. Os links novos que postou tbm estão off Que nhaca meu...ta foda.

Responder