LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] Como Atualizar o L3 II para a Versão mais Recente sem Customização de Operadoras [Ambos os Modelos]

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/mai/2014 19:13:36 via Web

o post foi removido de lá por que não estava funcionando e estava bugando os aparelhos, ainda não foi conseguido desbloquear o bootloader desse aparelho, e enquanto não se conseguir isso, vai ser dificel fazer algo mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

27/mai/2014 22:01:55 via App

Edmundo Fiuza

Tem que ta com o chip pra fazer isso depois que fazer o hard reset??

não tem problema em deixar o chip, mas recomendo tirar e só colocar quando tudo estiver certinho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

2/jun/2014 2:36:32 via Web

Primeiramente, obg pelo forum do l3 ll... é muito dificil encontrar algo ,especificamente sobre o E435f, q é o meu aparelho. Mas o caso é q tó com um probleminha aqui..nao consigo instalar o "msxml.msi". Alguem pode me ajudar? Vou mostrar um print do erro.

• Posts no fórum: 1

8/jun/2014 18:34:44 via Web

Ola, segui todos os passos certinho ... quando cliquei em launche soft.. demorou um tempo e carregou as coisas e tal no final apareceu finish. Ai eu esperei mais um tempo e meu celular não reiniciou continou na tela de modo dowload. Oque houve?

8/jun/2014 19:12:22 via App

Sabrina Oliveira

Ola, segui todos os passos certinho ... quando cliquei em launche soft.. demorou um tempo e carregou as coisas e tal no final apareceu finish. Ai eu esperei mais um tempo e meu celular não reiniciou continou na tela de modo dowload. Oque houve?

Olá

tente novamente,deve ter dado algum erro durante a instalação.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

8/jul/2014 7:07:23 via App

Cássio Oliveira

FUNCIONA NO LG OPTIMUS L3 E400 OU E 405F???

Ola

não!! pois vai dar brick no seu aparelho.

• Posts no fórum: 2.046

8/jul/2014 18:30:16 via Web

Kevin Thomas

Vocês deviam dar uma olhada nesse topico o pessoal de lá já fizeram varios progressos :) forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654327 OBS: ta em inglês e são para ambos single e dual se tiver errado postar esse link aqui eu removo sou novo ainda aqui

Muito Bom Kevin, eu não tinha visto ainda, agora creio que ficará mais fácil, pra todos vocês, espero que alguém que tem um L3 II possa trazer esses tutoriais, devidamente testados e em Português. Como ja tem um forum especifico para a linha L II agora ficou mais facil, basta a galera ser generosa e querer partilhar o conhecimento com os demais. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 5

10/jul/2014 6:53:09 via Web

Laire cara voce me ajudou muito no meu L3 e435f mais mano pf te imploro fais um tutp de como atualizar a rom do l3 ll e435f para 4.4.2 mano pf te imploro

• Posts no fórum: 2.046

10/jul/2014 18:50:59 via Web

XDark FyreX

Laire cara voce me ajudou muito no meu L3 e435f mais mano pf te imploro fais um tutp de como atualizar a rom do l3 ll e435f para 4.4.2 mano pf te imploro

Olá XDark FyreX,

Obrigado pelo apreço por meus Tutorias, tenho tentado trazer o melhor e mais funcional para o forum do L3 II e da Linha LII, entretanto as coisas que temos pra eles são muito poucas, alem do não tenho um L3 iI ou qualquer dispositivos da Linha LII para testes. Sobre o teu modelo em questão, no presente momento é muito difícil postar qualquer ROM pra ele por ele ser um Dual Sim da Lg, o que complica mais as coisas para os devs, pois ele não foi um modelo lançado internacionalmente como alguns da Samsung e o recente Moto G.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 15

11/jul/2014 20:17:07 via Web

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

12/jul/2014 9:04:58 via Web

Maik Guilherme

Olá Laíre, minha namorada formatou o celular dela e o lgsetupwizard parou dei um hard reset nele mas msm assim o setupwizard nao voltou a funcionar, voc sabe me dizer se eu instalar a rom dele novamante ele voltara a funcionar novamente???

Laíre, deu tdo crt aki mas qdo tava vendo se tinha alguma rom mais atualizada vi a

V10C pro modelo E425F eo E435F

Mas nao posso dsponilizar o link pois sou novo no site ai as medidas de segurança nao me deixam colocar mas se puder dar uma olhada e disponibilizar pra galera seria legal.

Vlw

12/jul/2014 10:13:57 via App

Maik Guilherme

Maik Guilherme

Laíre, deu tdo crt aki mas qdo tava vendo se tinha alguma rom mais atualizada vi a

Mas nao posso dsponilizar o link pois sou novo no site ai as medidas de segurança nao me deixam colocar mas se puder dar uma olhada e disponibilizar pra galera seria legal.

Vlw

posta entre parenteses que eu edito dps.

12/jul/2014 10:19:11 via Web

Vitor M.

Maik Guilherme

Maik Guilherme

Vlw

posta entre parenteses que eu edito dps.

blz, aki os links

V10C pro modelo E425F (csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW439765432109876543213/V10C_00.kdz)

V10C pro modelo E435F (csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW769986573210987654321/V10C_00.kdz)

e o site onde encontrei (lg-phones.org/official-lg-optimus-l3-ii-firmware-rom.html)

Espero ter ajudado

• Posts no fórum: 5

13/jul/2014 0:44:42 via Web

Obrigado por responder
Mais fera gostaria de saber se o L3 ll E400 as room os tutoriais e os metodos de programar o cel podem ser usados igualmente pelo L3 ll. E435F