LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] Como Atualizar o L3 II para a Versão mais Recente sem Customização de Operadoras [Ambos os Modelos]

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

27/out/2014 18:34:52 via Web

Os links das roms tão quebrados. Acabei instalando a rom do e435 por engano que nem o companheiro lá de cima mas acabei voltando a original da claro usando o PCSuite que acabou ajudando muito pois agora eu consegui rootar ele.

• Posts no fórum: 3

4/nov/2014 23:40:25 via Web

Esse método não deu certo no meu LGE425f, tentei vários que encontrei pela internet sem nenhum resultado...

Mas por acaso, encontrei esse no xda >>> forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2797190

Deu certo aqui, já consegui colocar 3 roms, todas funcionando de boa, e sem perder os dados do celular.

Espero que possa ajude alguém.

— alterado em 4/nov/2014 23:40:48

• Posts no fórum: 1

10/dez/2014 6:53:44 via Web

Oséias vc já conseguiu resolver o erro do seu aparelho, o meu seu o mesmo erro depois de uma atualização mau sucedida.
OU se alguém tiver uma luz para me dar eu agradeço.

— alterado em 10/dez/2014 6:55:21

• Posts no fórum: 5

20/dez/2014 22:50:01 via Web

Então pessoal estava com o mesmo problema de extraction error no kdz entre outros mas creio que achei a solução baixem o Lg flash tool 2014 (KDZ modificado e melhorado) mediafire.com/download/fwrcd3pdj0svjtb/LG+Flash+Tool+2014.zip depois de extrair reparem que é semelhante ao kdz então os passos são os mesmos com algumas mudanças como apos configurar tudo é necessário clicar em normal flash e irá vir uma grande janela lá embaixo localiza o START do lado do close apos isso irá pedir permissão mas clique em sim ai irá ter uma janela chamada Select Country & Language embaixo deixe desmarcado o Smart phone upgrade (windows mobile) e embaixo disso em Country clique e escolha Different Country e em Language escolha Portuguese (Brazil) feito tudo depois clique em OK depois repare que vai abrir outra janela e os passos são o seguinte A engranegem de laranja em cima é o processo de reconhecimento do aparelho ele deve estar em modo download com seus drivers como no tutorial a segunda parte uma globo creio ser de verificar por atualização mais recente da rom se caso abrir uma janela espere um tempo e veja se no fundo ele vai para terceira parte que é de um icone de celular se caso nada acontece veja se foi criado um .cab com um tamanho de mais ou menos 400 mbs como por exemplo V10F_00.cab se sim feche o programa e tente novamente com o .cab no inicio em Select KDZ file e lembrem-se a rom .kdz ou .cab tem que estar na mesma pasta do executavel e pronto se caso der certo o aparelho não irá reiniciar e sim saira do download mode e começara a carregar é normal caso isso acontecer é só desligar e ligar novamente e vai estar instalado a nova rom :D foi assim que resolvi o celular que ficava apenas no download mode ou seja deu brick enfim desculpem pelo texto grande e a fonte é forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2797190 como no amigo acima reparei agora que ta repetido podem apagar se quiser

— alterado em 20/dez/2014 22:52:47

• Posts no fórum: 148

21/abr/2015 20:11:56 via Web

Vlw pela dica parça (smug)

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP