LG Optimus L5 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L5 II!

• Respostas:94
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/fev/2014 13:49:30 via Web

Oii!!tenho um LG l5 II dual, eu clicava no botão direito de power, e tbm de desbloqueio da tela e cada vez tinha que apertar mais forte parecia que não estava funcionando direito, bom ai ele se descarregou e simplesmente não ligou mais, só parecia que já estava carregado quando eu tirava e colocava o carregar, mas o cel não responde mais nada, ele não caiu e nem nada fazem uns 4 meses que eu tenho ele!!!o que eu posso fazer na minha cidade não tem autorizada e eu comprei no Big e a garantia é só 7 dias...por favor me ajudeeeem:(

— alterado em 24/fev/2014 13:51:14

• Posts no fórum: 2.046

26/fev/2014 1:59:03 via Web

Marceli Freitas
Oii!!tenho um LG l5 II dual, eu clicava no botão direito de power, e tbm de desbloqueio da tela e cada vez tinha que apertar mais forte parecia que não estava funcionando direito, bom ai ele se descarregou e simplesmente não ligou mais, só parecia que já estava carregado quando eu tirava e colocava o carregar, mas o cel não responde mais nada, ele não caiu e nem nada fazem uns 4 meses que eu tenho ele!!!o que eu posso fazer na minha cidade não tem autorizada e eu comprei no Big e a garantia é só 7 dias...por favor me ajudeeeem:(
Olá Marceli, infelizmente não podemos fazer nada, de cara o problema ja estava muito visível, uma má interação entre o software e o hardware, isso pode caracterizar problemas de hardware, software ou ambos os casos. O que eu poderia de aconselhar era levar em um assistência técnica, ja que você disse que garantia ele não tem, e também deixar esse alerta, não compre smartphones que não oferecem garantia e que são vendidos em qualquer site, não se engane pelos preços baixo. Abraço e boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/fev/2014 2:33:09 via Web

Obrigado, fui na loja e consegui com que eles mandassem o celular pra uma assistencia autorizada da LG em Poa..obrigado pela atenção
  • Posts no fórum: 2.046

27/fev/2014 0:22:17 via App

Que ótima notícia Marceli, fico feliz que tenha dado certo, espero que ele resolvam logo. Boa sorte. :D

— alterado em 27/fev/2014 0:22:49

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/abr/2014 21:47:48 via Web

cara eu fiz um tutorial e postei la no youtube, passo passo de como fazer a atualizaçao pra qualquer versao de rom que vc quuizer do l5 II vlw.
basta ir la no youtube e procurar por : (( Como instalar uma nova rom KDZ em seu l5 II E450F )) .. valeu ai.. pode tentar que dá certo. flw
  • Posts no fórum: 21

13/abr/2014 0:32:55 via App

Cara eu estou a procura de Rom's para o L5 ll(E450f) e não encontro em lugar algum, tudo q diz a respeito desse aparelho me interessa, então se VC quiser ajuda pra desenvolver alguma coisa conte cmg
  • Posts no fórum: 109

14/ago/2014 0:18:21 via Web

Arilson Kenald

Vanessa Pucca

Alguém tem coragem?? rs rs
http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/l5-ii-unlocked-bootloader-optima-team-t2844428

eu ja fiz isso , o meu celular morreu e tive q penar pra ressucitar ele , nao recomendo vcs fazerem isso..

:\ ja tive que restaurar ele 4 vezes, não vou tentar então pois 5 vezes é muito, rs.

• Posts no fórum: 14

9/set/2014 18:48:58 via Web

pelo amor de deus, alguem faz um tutorial do lg l5 e455f,
por que instalei o chainfire 3d ae eu ressutei com o lg suporttool. só quie agora meu wifi não funciona.

• Posts no fórum: 377

7/out/2014 0:07:30 via Web

hugo.gabriel999

Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?

Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D

Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/
Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

http://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/lg-l7-ii-how-to-unpack-kdz-img-t2815176/post54140964

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

20/mar/2016 15:32:29 via Web

bom dia! sou nova aqui então desculpa por qualquer erro.
espero que possam me ajudar , tenho um L5 || , e não consigo mais abrir nada , tento abrir o WhatsApp por exemplo e aparece a mensagem de que parou , com a camera, bloco de notas, e qualquer outra coisa aparece só isso!
Já formatei mas continua com o problema. Obrigada, desde já agradeço.