[Ajuda] LG Optimus L5 II E450 Bootloop

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

23/fev/2014 20:42:06 via Web

Sobre dar root, tem um ótimo programa para esse processo, porém vc deve habilitar 3 coisas no aparelho:
1ª: Depuração (Config--> Desenvolvedor--> Habilitar depuração USB)
2ª Permitir programas de fontes desconhecidas
3ª Em Conexão com o PC Vc deve colocar no modo Vinculo USB

Obrigada pela resposta.
O tutorial infelizmente não funcionou.
Porém consegui recupera-lo usando o Recovery do LG Mobile Suport Tool :)

Ele está funcionando tudo Ok, muito obrigada.
Tenho outra duvida porém, existe como fazer Root nele? Ouvi dizer que precisa instalar o BootLoader do CWM Recovery.
Mais gostaria de saber se alguém tem esse aparelho e realizou o Root com sucesso.

Espero que tenha, pois android sem Root é uma decepção pra mim, rs

Antes de plugar o celular no pc, tenha certeza de ter instalado os driver do aparelho, caso não tenha, baixe os drivers do seu aparelho no próprio site do fabricante.
Após finalizar as etapas no celular, vc deve Baixar o VROOT no site mgyun.com/en/GetVRoot

Baixe o VROOT e instale.
Após istalar, execute, e pode plugar o cabo USB no PC,
se tudo foi feito corretamente, ele vai automaticamente reconhecer seu aparelho, e vai liberar um botão ROOT verde abaixo, quando aparecer, é só vc clicar nele e esperar.
Pronto! Seu celular está "rooteado"

Esse processo funciona na maioria dos aparelhos, mas lembre-se:

"Faça por sua conta e risco!!!"
  • Posts no fórum: 4

9/mar/2014 13:41:08 via Web

Oi, queria saber se vc poderia me explicar esse procedimento melhor, pois estou com o mesmo problema e queria uma ajudinha se vc poder ajudar!!!
pela atenção!
  • Posts no fórum: 4

9/mar/2014 13:42:48 via Web

Vanessa Pucca
Obrigada pela resposta.
O tutorial infelizmente não funcionou.
Porém consegui recupera-lo usando o Recovery do LG Mobile Suport Tool :)

Ele está funcionando tudo Ok, muito obrigada.
Tenho outra duvida porém, existe como fazer Root nele? Ouvi dizer que precisa instalar o BootLoader do CWM Recovery.
Mais gostaria de saber se alguém tem esse aparelho e realizou o Root com sucesso.

Espero que tenha, pois android sem Root é uma decepção pra mim, rs

Oi, queria saber se vc poderia me explicar esse procedimento melhor, pois estou com o mesmo problema e queria uma ajudinha se vc poder ajudar!!!
pela atenção!

12/mar/2014 14:13:12 via Web

bom dia ,,não se se é lo lugar certo desse post,,se não for peço desculpas é a primeira vez nesse site..to com um lg e450f,,ele não aceita o reset e nem o modo de dowload, pelo botoes,, como fazer a flash se ele não entra em modo de recuperação e trava apos aparecer o android e mostra a logo lg e desliga. vc tem alguma dica de como fazer.
  • Posts no fórum: 109

25/mar/2014 2:13:19 via Web

Desculpas a demora.
Primeiramente, baixe o LGMobile Support Tool e os drivers mais recentes no PC.
Depois, remova a bateria e todos os cartões (SIM e SD) do telefone.
Após isso, abra o LGMobile Support Tool e espere o programa ficar em modo de espera para conectar o cabo USB.
Agora, precione os botões + e - de volume e conecte o cabo USB no telefone e computador (sem bateria).
Se der certo ele vai entrar em modo de download de emergencia (se não, tente botão +, - e força, ou só o botão + e força, ou - e força, ou só o -... só que tem de ser sem estar ligado na bateria).
Depois disso o LGMobile Support Tool irá reconhecer o telefone e que está em modo de download de emergencia e enviar a ROM adequada.

24/out/2014 22:49:56 via Web

Vei,eu nao vivo sem root tambem.Eu perdi meu galaxy s duos,concertei, mas o sistema queimou kk.comprei este L5 ll ,e ate que gostei,na mesma hora joguei root,exclui uns apps do system,mexi no aparelho com Xposed,e uso uma net burlada da vivo com proxy droid...acho que agora sim,tenho um bom celular..mas eu tenho mais 2 celulares,pq sei que este nao vai durar mt kkk