Ajuda por favor meu xperia play travou.

  • Respostas:12
  • Respondido
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

07/11/2013, 22:47:17 via Web

comprei um xperia play usado atualizado mais os controles não funcionavam ele estava na versão 4.0 do android eu só queria por a versão original para poder jogar com os controles, só que sou um ameba nesse assunto ai li um pouco sobre flashtool e foi fazer a atualização para versão de fabrica só que deu merda o flashtool travou no meu Windows 8 e o aparelho ficou em modo flash quando aperto para ligar ele vibra mas não liga, sera que alguém pode me ajudar por favor mesmo que não mude o android estou muito preocupado pois acabei de comprar o aparelho e preciso do celular se não conseguir arrumar não sei quanto tempo vou ficar sem um celular.

— alterado em 07/11/2013, 22:51:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 22:53:04 via App

Marco Túlio Hummel
comprei um xperia play usado atualizado mais os controles não funcionavam ele estava na versão 4.0 do android eu só queria por a versão original para poder jogar com os controles, só que sou um ameba nesse assunto ai li um pouco sobre flashtool e foi fazer a atualização para versão de fabrica só que deu merda o flashtool travou no meu Windows 8.

Windows 8? Esqueça..

Pra colocar o Android 2.3.6 original da sony, Tem que instalar a Stock Rom via FlashTools mesmo, Mesmo assim vou dar uma gigante dica..

O Xperia Play tem hardware antigo, Provavelmente o dono anterior dele instalou uma Custom Rom e um bom kernel para ele parar de travar em jogos, O Xperia Play não consegue rodar nem Asphalt 8 no gráfico Low..

Lost in Amsterdam?

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

07/11/2013, 22:59:16 via Web

Mais tem algum jeito de só tirar ele do modo flash?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/11/2013, 23:12:34 via App

Marco Túlio Hummel
Mais tem algum jeito de só tirar ele do modo flash?

Qual é o modelo? R800a?

Lost in Amsterdam?

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

07/11/2013, 23:16:44 via Web

r800i

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

08/11/2013, 00:07:18 via Web

sera que vou conseguir fazer pelo windows 8 pois é o unico pc que conectei o aparelho é o unico que tem os drivers instalados até agora puts sera que vou ter que levar na assistência tecnita?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 00:12:06 via App

Marco Túlio Hummel
sera que vou conseguir fazer pelo windows 8 pois é o unico pc que conectei o aparelho é o unico que tem os drivers instalados até agora puts sera que vou ter que levar na assistência tecnita?

Economizaria tempo em troca de dinheiro.

Lost in Amsterdam?

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

08/11/2013, 00:14:43 via Web

O problema é que to duro sem verba mesmo ate o mês que vem não vai rola leva na assistência técnica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/11/2013, 00:36:05 via App

Marco Túlio Hummel
O problema é que to duro sem verba mesmo ate o mês que vem não vai rola leva na assistência técnica.

É bom fazer com o Windows XP

Lost in Amsterdam?

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

08/11/2013, 01:39:27 via Web

Ufa! consegui valeu cara agora to com outro problema o celular parece que ficou bloqueado para meu chip claro se tiver alguma dica eu agradeço mais valeu mesmo me salvou o tutorial que você me passou fiz pelo windows 8 mesmo e deu certo ta funcionando os controles direitinho agora não vou mais mexer nisso kkkk.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2013, 09:13:40 via App

Marco Túlio Hummel
Ufa! consegui valeu cara agora to com outro problema o celular parece que ficou bloqueado para meu chip claro se tiver alguma dica eu agradeço mais valeu mesmo me salvou o tutorial que você me passou fiz pelo windows 8 mesmo e deu certo ta funcionando os controles direitinho agora não vou mais mexer nisso kkkk.
*#06# confere se náo perdeu o imei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marco Túlio Hummel
  • Posts no fórum: 8

08/11/2013, 18:05:28 via Web

Era isso mesmo era o imei valeu cara muito obrigado ajudou muito.

Responder