Ajuda por favor meu xperia play travou.

• Respostas:12
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

7/nov/2013 22:47:17 via Web

comprei um xperia play usado atualizado mais os controles não funcionavam ele estava na versão 4.0 do android eu só queria por a versão original para poder jogar com os controles, só que sou um ameba nesse assunto ai li um pouco sobre flashtool e foi fazer a atualização para versão de fabrica só que deu merda o flashtool travou no meu Windows 8 e o aparelho ficou em modo flash quando aperto para ligar ele vibra mas não liga, sera que alguém pode me ajudar por favor mesmo que não mude o android estou muito preocupado pois acabei de comprar o aparelho e preciso do celular se não conseguir arrumar não sei quanto tempo vou ficar sem um celular.

— alterado em 7/nov/2013 22:51:59

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/nov/2013 22:53:04 via App

Marco Túlio Hummel
comprei um xperia play usado atualizado mais os controles não funcionavam ele estava na versão 4.0 do android eu só queria por a versão original para poder jogar com os controles, só que sou um ameba nesse assunto ai li um pouco sobre flashtool e foi fazer a atualização para versão de fabrica só que deu merda o flashtool travou no meu Windows 8.

Windows 8? Esqueça..

Pra colocar o Android 2.3.6 original da sony, Tem que instalar a Stock Rom via FlashTools mesmo, Mesmo assim vou dar uma gigante dica..

O Xperia Play tem hardware antigo, Provavelmente o dono anterior dele instalou uma Custom Rom e um bom kernel para ele parar de travar em jogos, O Xperia Play não consegue rodar nem Asphalt 8 no gráfico Low..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

7/nov/2013 23:12:34 via App

Marco Túlio Hummel
Mais tem algum jeito de só tirar ele do modo flash?

Qual é o modelo? R800a?

Lost in Amsterdam?

8/nov/2013 0:07:18 via Web

sera que vou conseguir fazer pelo windows 8 pois é o unico pc que conectei o aparelho é o unico que tem os drivers instalados até agora puts sera que vou ter que levar na assistência tecnita?
Conta desativada

8/nov/2013 0:12:06 via App

Marco Túlio Hummel
sera que vou conseguir fazer pelo windows 8 pois é o unico pc que conectei o aparelho é o unico que tem os drivers instalados até agora puts sera que vou ter que levar na assistência tecnita?

Economizaria tempo em troca de dinheiro.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/nov/2013 0:36:05 via App

Marco Túlio Hummel
O problema é que to duro sem verba mesmo ate o mês que vem não vai rola leva na assistência técnica.

É bom fazer com o Windows XP

Lost in Amsterdam?

8/nov/2013 1:39:27 via Web

Ufa! consegui valeu cara agora to com outro problema o celular parece que ficou bloqueado para meu chip claro se tiver alguma dica eu agradeço mais valeu mesmo me salvou o tutorial que você me passou fiz pelo windows 8 mesmo e deu certo ta funcionando os controles direitinho agora não vou mais mexer nisso kkkk.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/nov/2013 9:13:40 via App

Marco Túlio Hummel
Ufa! consegui valeu cara agora to com outro problema o celular parece que ficou bloqueado para meu chip claro se tiver alguma dica eu agradeço mais valeu mesmo me salvou o tutorial que você me passou fiz pelo windows 8 mesmo e deu certo ta funcionando os controles direitinho agora não vou mais mexer nisso kkkk.
*#06# confere se náo perdeu o imei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .