Samsung Galaxy S3 mini — "NÃO REGISTRADO NA REDE"

• Respostas:41
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

9/fev/2014 18:18:39 via Web

Ola, alguem ai conseguiu resolver o problema da onde aparece a mensagem "não registrado na rede", comprei um sansung galaxy siii para presentear minha irma e veio com este problema, não sei mais o que fazer.

Obrigada
  • Posts no fórum: 521

9/fev/2014 22:54:15 via App

tambem faço isso.
pelo galaxy s4 quase sempre esta sem sinal (olha q moro a 200 metros de uma torre de celular kkkk)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

13/fev/2014 15:05:52 via Web

Ola, o meu deu o mesmo problema, eu levei pra consertar e baixaram um programa que desbloqueou o meu celular..."SUPERUSER" é o nome do programa...

14/fev/2014 1:05:26 via Web

Pessoal, o meu pai tem um Galaxy Wyn e, deu o mesmo problema. Procurei informações em vários sites, porém, não achei. Então, resolvi eu mesma mexer, e achar a central do problema. É o seguinte, você vai em : TELEFONE > CONFIG. DE CHAMADAS > USAR CHAMADA DE INTERNET > E COLOCA EM "PARA TODAS AS CHAMADAS QUANDO A REDE MÓVEL ESTIVER DISPONÍVEL ...
Espero ter ajudado, deu tudo certo aqui!
Abraços.

17/mar/2014 18:39:50 via Web

BOA TARDE.

AMIGO VC JÁ RESOLVEU O SEU PROBLEMA DE REDE NO CELULAR OU ALGUÉM JÁ TE DEU ALGUMA SOLUÇÃO, PESQUISEI MUITO E MIM FALARAM QUE NO MEU CASO E NO SEU TEMOS QUE RECADASTRAR O CÓDIGO DE IMEI MAIS NÃO SEI COMO FAZER ISTO E QUEM SABE.
  • Posts no fórum: 2

6/abr/2014 15:48:30 via Web

André Rossetto
Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém ....
boa sorte e abraços

Fiz isso e o meu deu certo! Vlww!!!

29/abr/2014 19:54:49 via Web

André Rossetto

Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém .... boa sorte e abraços

Fiz o mesmo e também deu certo na hora! Obrigado pela ajuda. O meu é galaxy win duos.

15/ago/2014 20:05:44 via Web

Thiago Maciel

O meu aparelho estava do mesmo jeito(samsung galaxy mini)
fiz o seguinte:configurações>redes moveis>configuração de rede>procurar rede> selecionar operadora.

comigo resolveu na hora.
espero ter ajudado.

Muito obrigada, Thiago Maciel!!! :D

Solucionou o meu problema. Valeuzão ;)

17/out/2014 21:25:34 via Web

Ricardo Matos

Bom dia!

Consegui resolver o problema. Levei na assistência da Samsung e eles cobraram 129 reais, alegando que para o problema ser resolvido teria que recadastrar o IMEI e trocar o conector RF. Achei muito caro e resolvi entregar o celular a um brother que levou para um amigo dele, e td foi resolvido por apenas 10 reais e só foi necessário apenas, recadastrar o IMEI.

OBS.: O IMEI que tem no meu celular é o mesmo que está a baixo da bateria, logo mesmo o IMEI estando correto o problema pode ser resolvido com esse recadastramento.

Cara então este é o meu problema , vc poderia por favor buscar com o amg do seu amigo de como fazer este recadastramento de imei e me passar pfv cara ?? Desde já agradeço pela atenção ..

4/dez/2014 12:31:58 via Web

Obrigado amigo Andre Rosseto voce salvou minha vida! Meu telefone agora esta perfeito.:):D

— alterado em 4/dez/2014 12:37:04

12/dez/2014 15:17:36 via Web

ola boa tarde me ajuda favor estou com o mesmo problema como vc conseguiu registrar o imei de volta, explica mas com clareza obrigada

4/fev/2015 15:34:23 via Web

amigos isso acontece como meu celular em vez em qdo e simples de resolver ENTRA EM CONFIGURACOES EM REDE MOVEIS DEPOIS VAI EM SELEÇAO DE BANDA GSM/MODO AUTOMATICO VAI EM CONFIGURAÇAO DE REDE AI VC SELECIONA A OPERADORA PREFERIDA
NAO PRECISA GASTAR NADA ESTA RESOLVIDO O POBLEMA OK