[DICA] Como recuperar aparelhos da LG quando não são reconhecidos pelo PC.

• Respostas:28
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

6/jul/2016 21:53:04 via Web

Ailton Power Produções

e quando o aparelho fica com looping infinito na tela de download mode e não é reconhecido pelo pc e dá erro na instalação em todos os programas de instalação de rom mesmo com os drivers instalados? o aparelho é o LG L4 OPTIMUS E445, é do meu amigo ele me trouxe assim para consertar ontem a noite, to caçando a horas conseguir instalar a rom de novo nele e até agora nada, no LG MOBILE SUPPORT TOOL ele não reconhece o aparelho aí coloco lá em Upgrade Recovery baixa extrai e para em 4% a instalação, deixei a noite toda e quando acordei hoje o pc tava ligado com mais de 5 horas e ainda tava nos 4%, fechei, já assisti vários vídeos, fui em sites, pesquisei perguntas e respostas aqui e em outros sites e até agora com o mesmo problema. No LG Flash Tool 2014 para também em 4% e a ROM é essa www.stockrom.net_LG_L4_II_Dual_E445.kdz, no KDZ Updater aparece esse log:

[R&D Test Tools Log File]

09:43:38 : Launching SW update
09:43:38 : Unpacking KDZ
09:46:26 : KDZ file extraced
09:47:45 : Files were extracted.
09:47:45 : LGMobileDL Load.
09:47:45 : Port = -1
09:47:45 : Connecting to phone
09:47:45 : PHONE WAS NOT FOUND!
09:47:47 : ===FINISHED===

os drivers que já instalei foram esses:

LGUnitedMobileDriver_Ver_3.11.3

LGUnitedMobileDriver_S4981MAN38AP22_ML_WHQL_Ver_3.8.1

LGSmartPhone_ModemlinkDUNDrive_WHQL_ML_Ver_1.0

LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0

e até agora o celular não foi reconhecido, to sem ideia de como vou resolver isso, não vejo mais solução a não ser falar pra ele amanhã quando ele vier pegar que leve pra assisência técnica, nunca vi um problema tão grande como esse, ele disse que tava normal e tal. Eu acho que pelo menos o aparelho tinha que ser conectado pelo menos uma vez no pc para o computador ler o dispositivo no modo download.

Meu problema é idêntico. Conseguiu resolver?

• Posts no fórum: 1

24/jul/2016 23:20:53 via Web

O que fazer para o pc e lg pc suite reconhecer o celular lg e465. Ele deu um erro ao atualizar software e nao funcionou mais. E tambem da uma msg de security erro. Ja consegui botar no download mode e recovery. Mas nao foi reconhecido no pc. Por favor me ajude.

• Posts no fórum: 391

6/dez/2016 3:00:50 via App

Franco Reche

Parabens Matheus pelo seu post,,,, muito obrigado mesmo

vlw man é nós

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

2/fev/2017 21:52:18 via Web

Caro Ailton;

Você conseguiu solucionar o problema de seu amigo, referente ao smartphone LG que ficava em loop na inicialização?

23/fev/2017 3:04:14 via Web

e quando o aparelho fica com looping infinito na tela de download mode e não é reconhecido pelo pc e dá erro na instalação em todos os programas de instalação de rom mesmo com os drivers instalados? o aparelho é o LG L4 OPTIMUS E445, é do meu amigo ele me trouxe assim para consertar ontem a noite, to caçando a horas conseguir instalar a rom de novo nele e até agora nada, no LG MOBILE SUPPORT TOOL ele não reconhece o aparelho aí coloco lá em Upgrade Recovery baixa extrai e para em 4% a instalação, deixei a noite toda e quando acordei hoje o pc tava ligado com mais de 5 horas e ainda tava nos 4%, fechei, já assisti vários vídeos, fui em sites, pesquisei perguntas e respostas aqui e em outros sites e até agora com o mesmo problema. No LG Flash Tool 2014 para também em 4% e a ROM é essa www.stockrom.net_LG_L4_II_Dual_E445.kdz, no KDZ Updater aparece esse log:

[R&D Test Tools Log File]

09:43:38 : Launching SW update
09:43:38 : Unpacking KDZ
09:46:26 : KDZ file extraced
09:47:45 : Files were extracted.
09:47:45 : LGMobileDL Load.
09:47:45 : Port = -1
09:47:45 : Connecting to phone
09:47:45 : PHONE WAS NOT FOUND!
09:47:47 : ===FINISHED===

os drivers que já instalei foram esses:

LGUnitedMobileDriver_Ver_3.11.3

LGUnitedMobileDriver_S4981MAN38AP22_ML_WHQL_Ver_3.8.1

LGSmartPhone_ModemlinkDUNDrive_WHQL_ML_Ver_1.0

LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0

e até agora o celular não foi reconhecido, to sem ideia de como vou resolver isso, não vejo mais solução a não ser falar pra ele amanhã quando ele vier pegar que leve pra assisência técnica, nunca vi um problema tão grande como esse, ele disse que tava normal e tal. Eu acho que pelo menos o aparelho tinha que ser conectado pelo menos uma vez no pc para o computador ler o dispositivo no modo download.

Estou com o mesmo problema Ailton Power Produções, conseguiu resolver?