Google Nexus 5 — Comprar Nexus 5 importado!

• Respostas:40
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 20

8/nov/2013 20:03:50 via App

Pessoal, to afim de comprar o Nexus 5 lá de fora! No ebay está caro demais, mas não to nem aí, alguém sabe um site confiável para realizar essa compra??

Abraço pessoal!
  • Posts no fórum: 74

8/nov/2013 20:43:34 via Web

Vinicius Trindade
Pessoal, to afim de comprar o Nexus 5 lá de fora! No ebay está caro demais, mas não to nem aí, alguém sabe um site confiável para realizar essa compra??

Abraço pessoal!

Site internacional confiável sem duvidas é o amazon.com, o nexus 5 la esta entre $389 e $489.
  • Posts no fórum: 391

8/nov/2013 20:58:45 via App

compra pelo Pag Seguro da UOL pq se o produto não chegar eles devolvem o seu dinheiro

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

11/nov/2013 17:29:19 via Web

Vinicius Trindade
Bruno, eu vi, realmente está barato, mas eles entregam no Brasil?

Entrega sim, mas é um método que exige um pouco de atenção e informações adicionais, algum artigo na internet pode te esclarecer mais sobre isso, da um pesquisada pela net antes de comprar. Abs

12/nov/2013 2:46:19 via App

Show! Eu fiz umas pesquisas, conheci o Shipito! Me recomendaram e me deixaram seguro de que o serviço é confiável! Se tudo der certo, mês que vem estarei com o meu Nexus 5 em mãos!

Obrigado Bruno pela ajuda!

12/nov/2013 20:26:41 via Web

Vinicius Trindade
Show! Eu fiz umas pesquisas, conheci o Shipito! Me recomendaram e me deixaram seguro de que o serviço é confiável! Se tudo der certo, mês que vem estarei com o meu Nexus 5 em mãos!

Obrigado Bruno pela ajuda!

Por nada ;)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

14/nov/2013 23:59:16 via Web

Vinicius Trindade
Não consegui colocar o link aqui no forum! Mas é só procurar por Nexus 5 que vai aparecer lá na Amazon!
coloca o link sem o "https" que eu arrumo aqui

Bruno Tallyson

15/nov/2013 23:54:57 via App

Bruno Thallyson
Vinicius Trindade
Não consegui colocar o link aqui no forum! Mas é só procurar por Nexus 5 que vai aparecer lá na Amazon!
coloca o link sem o "https" que eu arrumo aqui

Ta aí!!

http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00GD9R79O/ref=redir_mdp_mobile?camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00GD9R79O&linkCode=as2&pc_redir=C&redirect=true&ref_=as_li_qf_sp_asin_il_tl&tag=m0494a-20

— alterado em 24/nov/2013 19:53:52 alterado por moderador

15/nov/2013 23:57:10 via App

Se você conseguir um jeito de entregar no Brasil, fala aqui.... To vendo o Shipito... o serviço parece confiável! Mas, estou procurando um outro jeito por enquanto para comprar no mês que vem! Quero usar o Nexus 5 já no natal!
  • Posts no fórum: 1

16/nov/2013 1:10:11 via Web

Galera, mas em relação à esse Nexus americano, não existe a chance do 4g não funcionar aqui no Brasil?

Se não me engano as frequências usadas lah nos EUA não estão todas implementadas por aqui...

16/nov/2013 13:44:58 via App

Kelver Yamashita
Galera, mas em relação à esse Nexus americano, não existe a chance do 4g não funcionar aqui no Brasil?

Se não me engano as frequências usadas lah nos EUA não estão todas implementadas por aqui...

É, a frequência americana é diferente daqui, se não me engano só o modelo europeu tem a mesma frequência! Eu não ligo muito para o 4G, meu plano 3G já me satisfaz, então o modelo americano vai me atender, e além disso o dólar e mais barato do que o euro!

24/nov/2013 19:31:12 via App

Pessoal! No Mercado Livre tem um rapaz vendendo o Nexus 5 a 1700 reais! Considerando a taxa alfandegária o Nexus 5 importado viria por +/- 1465 reais. Acho que vale a pena! Eu nunca comprei nada no ML, oq acham???

O vendedor é do Rj e eu também! Vale a pena??
  • Posts no fórum: 1

16/dez/2013 3:29:58 via Web

eu trago p voce o nexus 5....te cobro 700 dolares....p voce e quem quiser...
o Nexus 5 tem todas as frequencias de 4G do mundo ...quando comprado desbloqueado no google...
meu contato
v.burini
@
gmail.com
abraco

5/jan/2014 21:26:09 via App

Vilmar Burini
eu trago p voce o nexus 5....te cobro 700 dolares....p voce e quem quiser...
o Nexus 5 tem todas as frequencias de 4G do mundo ...quando comprado desbloqueado no google...
meu contato
v.burini
@
gmail.com
abraco
ja comprei... vlw!!
  • Posts no fórum: 593

6/jan/2014 0:29:31 via Web

Meteu-lhe a facada sem dó nem piedade :P Por esse preço antes ir lá e comprar..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]